Translate

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Fera Ferida. no corpo na alma e no coração

A carta diz tudo, não deixou espaço para encaminhamento.
Mas não perderia por nada, a oportunidade de cumprimentar um companheiro de batalha, da estirpe de Sávio Costa, a assinatura era desnecessária, se sente que é de sua safra.

Nascimento

Em 2006 publiquei neste blog este marcante artigo do Cel. José Luiz Sávio Costa. e fiz um breve e sincero encaminhamento. Dizia: "
"A carta diz tudo, não deixou espaço para encaminhamento.
Mas não perderia por nada, a oportunidade de cumprimentar um companheiro de batalha, da estirpe de Sávio Costa, a assinatura era desnecessária, se sente que é de sua safra."

Em  06/06/2012 seis anos após.
De lá para cá, as "coisas" e o revanchismo alimentado pelo ódio da derrota, só tem piorado.
Juramos morrer se preciso for pelo Brasil, mas não juramos nos subjugar as vontades de nenhum governo que alimente a troca da Democracia, por ideologias estrangeira, e em segundo lugar, mas não menos importante,  aqueles que prejudicam nossas famílias  através de uma não correção de nossos salários, deixando-os cada vez mais diferenciado dos outros órgãos do Executivo e vergonhosamente inferiorizado em relação ao Judiciário e o abastado Legislativo, cujas rendas mais se semelham a um assalto legalizado aos cofre público.

Breve, muito Breve os comunistas estarão manchando as paredes da Academia Militar Agulhas Negras, orgulho do Exército Brasileiro Ligados a organizações politicas internacionais já teen planejado um golpe fatal na moral dos militares  e em especial ao "Glorioso" Exército Brasileiro, subjugando-o a Organizações Internacionais, que mancomunadas com os combatentes da luta armada, cujos objetivos colimados em 64 era a implantação do Comunismo Internacional tendo Cuba  como ponte e apoio, com os  Soviéticos.

Se tivéssemos, um Bandeira, um Miltinho, um Geisel, um Médici a frete do Glorioso, eu saberia a resposta que seria dada.
Mas com o temos, (rezo para estar errado, mas não acredito em milagre) vamos   balançar o pescoço e fazer tinir os sinos do carneirinho verde oliva, enquanto os três patetas continuarão recebendo seus DASs e brincando de "comandantes" só não se sabe de que. Sem armas,sem verbas, sem prestígios, expulso do Palanque Presidencial  na Festa legitimamente militar do 7 de setembro, e dispensando soldados para economiária almoço. Eis aí porque não mais me ufano de ser brasileiro.

O quem vem agora? Caímos de quatro ou  oque.?
Brasil acima de tudo
"veras que um filho teu não foge a luta"
o Editor



Autor: José Luiz Sávio Costa
Ao Comandante da Escola Superior de Guerra Gen Ex JOSÉ BENEDITO DE BARROS MOREIRA
No passado não tive o desprazer de conhecer sua deformada figura, ou se tive a oportunidade dou graças a Deus haver evitado maior contato com sua peçonhenta pessoa. Todavia seu conhecido charme há tempo habita o covil dos embusteiros que nunca demonstraram suas idéias e ideais antagônicos aos princípios da Democracia, até atingirem o generalato, ou posição de segurança para alçarem seus vôos de nítidos contornos marxistas, atrelados a chusma de seus dignos acompanhantes de ideário. Sua trilha de enrustido safado, em épocas que vivenciou e jamais teve peito de se opor à situação, quando ela era contrária aos seus pensamentos, marcam seu caráter de covarde. Você era um omisso por conveniência e carreirismo como tantos outros que por aí arrotam pensamentos que nunca antes defendiam. Você é tipicamente destes machos ocasionais, habitantes do pau de galinheiro lulístico, sujo e corrupto... Como sempre digo o que penso, vou lhe dar um recado que pode ser transmitido ao seu ideólogo, mensageiro de ações violentas contra proprietários rurais e campesinos que não se inscrevem como militantes do MST, MLPT, nem se aliam aos seus aliados urbanos do PCC e CEBs - caso a situação evolua para um conflito armado, de qualquer nível, não vou ficar nesta posição de mero digitador de E-mails de revolta e protesto, mas apesar da idade e condições de saúde irei ao meu jeito, engenho e arte, procurá-los, da mesma forma que procuramos seus companheiros no passado. Não pedirei desculpas aos meus companheiros de farda ou civis que mantém um tom de certo respeito a sua abjeta personalidade, julgo que você não merece tal respeito. Caso você ou o nosso chefete queiram adotar suas medidas estejam à vontade, serviçais do omisso ex-corregedor da República, e atual inibidor do emprego das medidas de defesa do Estado de Direito, Waldir "Comuna" Pires, lacaio do desonesto explorador do Estado brasileiro - Luis Inácio Lula da Silva.

Do militar reformado José Luiz Sávio Costa,
Idt 022244610-6, do EB