Translate

segunda-feira, 26 de março de 2012

A Juventude Comunista esta de volta, e com chapa branca

26/03 - Hienas do Kremlin preparam juventude


  
  Foto Portal Terra - Foto: Divulgação
  Clique aqui : http://youtu.be/1_Io8tz9WLM
  Pergunta que não quer calar:
  Que democracia é essa , onde somente um lado
  pode se manifestar?
Por Maria Joseita Silva Brilhante Ustra
Pesquisado e editado por rwww.averdadesufocada.com
Movimento protesta em frente a casas de acusados de tortura
Manifestantes do movimento Levante Popular da Juventude protestaram hoje em frente a casa de acusados de tortura, em Porto Alegre, Belo Horizonte e São Paulo.
O movimento Levante Popular da Juventude realizou manifestações em frente a residências e uma empresa de propriedade de pessoas acusadas de tortura durante a ditadura militar, na manhã desta segunda-feira nas cidades de Porto Alegre, Belo Horizonte e São Paulo.
"Foram organizadas ações no País inteiro de denúncia de torturadores pela Comissão da Verdade", disse a integrante do movimento em São Paulo Lira Alli. A comissão foi criada pelo governo federal no final do ano passado para investigar os crimes cometidos durante o período militar, mas ainda não foi instaurada." ( Daniel Favero - Portal Terra )
Enquanto um grupo de cerca de 100 pessoas, gritando palavras de ordem,  com carros de som e faixas , se aglomerava em frente das residências ou empresas, outro grupo era o responsável por tentar doutrinar os  moradores do quarteirão, sobre os supostos crimes praticados pelas pessoas visadas.

 Estes movimento,Levante Popular da Juventude, segundo eles, reuniu jovens de todas as regiões do Brasil , no 1º Acampamento em Santa Cruz/ RS em 11/02/2012.
O movimento tem, como todo grupo de jovens,  entre seus orientadores experientes, João Pedro Stédile, Ricardo Gebrim , Isaias da direção nacional do MST,  a Vila Campesina, o Movimento dos Trabalhadores Desempregados - MTD -, Frei Sérgio Görgen, do Movimento dos Pequenos Agricultores - MPA-,  e outros de organizações semelhantes


O grupo está organizado em "Brigadas" que atuarão em 17 estados, por enquanto,  onde pretende realizar essas e outras doutrinações visando a preparar a juventude para se engajar na  " construção do Levante Popular da Juventude, do Projeto Popular e da Revolução Socialista brasileira."
Lema do movimento  : "Juventude que ousa lutar, contrói o poder popular!"
Infelizmente, a História se repete... Os jovens estão sendo novamente usados, como antes, durante e depois de 1964! 

Um comentário:

Jose C disse...

Hoje como ontem, os pais desses jovens não os instrui e não tenta livra-los do comunismo que volta a infestar o País.
Amanha podem perder seus filhos, mas já aprenderam e consideram um bom investimento financeiro.
Os pais dos que se foram nas guerrilhas no campo e nas cidades, hoje se beneficiam financeiramente de suas perdas.
Chama-se a isso mundo cãomunista.