Translate

sábado, 24 de março de 2012

Comando incentiva a criação de grupo de exterminio

Que tal criar grupos para exterminar meninos de rua? Sugestão na TV de Gilmar Mendes

Esse pode ser o País da Lei de Gerson, mas não é com certeza o meu país, e nem merece o nome de Brasil . Acho que deveríamos escolher um codinome, para essa republiqueta enquanto republiqueta, para não sujar la fora o  sagrado nome BRASIL.
Eu sugiro (e  sugiro não ´é nome japonês) que seja CÙBÂO,  ou seja uma grande CUBA, seria mais apropriado, visto os amores demostrados diuturnamente  pelos políticos brasileiros e em maior intensidade por antigos terroristas (antigos ???). O nome seria utilizado apenas até que o pais voltasse a Democracia  e roubo, corrupção, malversação do dinheiro público não fosse tratado pelos dirigentes da nação, passando a mão na cabeça do infrator e elogiando a sua atuação, que comprovadamente o levou a expulsão  do serviço publico.   
O CUBÃO seria usado apenas até que uma "limpeza"  fosse feita não dos "meninos de rua" que lá só estão  porque o Estado é incapaz de educa-los, de dar a seus pais os meios pra alimenta--los e trata-los,. O mal uso dos impostos arrecadados, que até doados são  para conhecidos ditadores em duvidosas  ações, dada a suspeita de que uma"pequena"  porcentagem retorne aos  bolsos dos doadores, o que em tese justificaria os inúmeros casos de enriquecimento ilícito, que não se sabe porque( não se sabe mesmo?)  cargas d´água, não são atípicos para a receita federal.
Isso sim justifica uma "limpeza" geral,  mais não uma limpeza nos   moldes do pregado pela TV do Ministro Gilmar Mendes. porem  similar, no  executivo, legislativo e judiciário , já que todos sabemos que o que temos hoje são  "TRÊS PODRERES",  que longe estão de serem "independentes"  já que agem em coluio para  manter o "status cúo" dos corruptológos comuna-esquerdista  ( e aja ´cúo" para aguentar).

Vejam a seguir a gravação de um programa jornalistico da TV da família Mendes (alias não fica bem claro como a TV foi conseguida) publicada na  www.Cartacapital.com.br
onde um famigerado Marcio Mendes prega o extermínio de meninos de rua, e o faz impunemente afrontando todos os direitos possíveis ( e não ouvi nenhuma  boquirrotas rodar a baiana). JN
.