Translate

quinta-feira, 29 de março de 2012


CONVITE PARA SALTO DE PARAQUEDAS NA BARRA DA TIJUCA NO DIA 31 MAR 2012 - SÁBADO - PROMOVIDO PELA TURMA AMAN 1972                                       CONCENTRAÇÃO; 0930 H
  QUIOSQUE NR 172 - ADEMIR
  SALTO - 1200 H
  CANTO DA CANÇÃO PARAQUEDISTA
  AV SERNAMBETIBA - BARRA DA TIJUCA - SENTIDO RECREIO
  3º. SINAL APÓS O BAR BARRIL 8000
  PARAQUEDISTAS EM ATIVIDADE E QUE MOREM NO RIO E ENTORNO 
  BRASIL ACIMA DE TUDO!               
Paraquedistas da reserva vão saltar em comemoração ao golpe militar
Redação do diáriodepernambuco.com.br -28/03/2012
da Agência O Globo
A Associação dos Veteranos Paraquedistas vai comemorar os 48 anos do golpe militar no próximo sábado, às 11h, com um sobrevoo na Praia da Barra da Tijuca, como noticiou nesta quarta-feira o colunista do GLOBO Ancelmo Gois.
 Cerca de 12 militares da reserva saltarão de um avião alugado e descerão até o Quiosque 172.
- Eles vão carregar uma grande bandeira do Brasil no avião e vão comemorar.
Quando descerem, haverá a execução do hino nacional e o grito do lema: ′Brasil, acima de tudo` - diz o oficial da reserva da Marinha Valdir Ferraz, que estará presente.
Cerca de 40 pessoas da reserva devem participar do ato comemorativo. O avião, segundo Valdir, é bancado pelos paraquedistas. O local escolhido é ponto de encontro dos militares. Para ele, como não há apoio das Forças Armadas, o evento será "econômico" e contará com o apoio dos "patriotas que restaram".
- Ano passado a presidente Dilma acabou com as comemorações da Revolução de 64. Mas, agora, queremos mostrar que ela não pode calar o pessoal da reserva, já que os da ativa nada podem fazer - disse Valdir.
A aeronave fará um trajeto curto: sairá do aeroporto de Jacarepaguá, sobrevoará a Praia da Barra e depois retornará ao aeroporto.

  
Ouça aqui  a Canção Paraquedista