Translate

segunda-feira, 19 de março de 2012

EDITAL RESERVATIVA
Leonel Brizola o RATON DO PDT
foto mais recente

Ministério Público denuncia coronel da 
ditadura por sequestro no Araguaia

Se for condenado pela Justiça, Sebastião Curió pode pegar até 40 anos de prisão

José Henrique Lopes, do R7 que escreveu a meteria cujo título reproduzimos acima, também está embarcando em canoa furada.
Voltemos ao Major Curió.
Diz o autor da matéria “Se for condenado, Curió pode pegar entre dois e 40 anos de prisão”
Digo-lhes eu, Curió não vai pegar nem um dia de cadeia.

Dizer que o Major Curió comandava tropas na guerrilha do Araguaia e bancar o idiota ou desinformado do que seja comando de tropa. Na guerrilha do Araguaia tivemos Generais  ( um deles o Grande General Bandeira) diversos Coronéis, Tenentes Coronéis, Majores, muitos.  Como poderia um Major comandar a tropa quando tínhamos na mata equipe comanda por Coronel, e muito bom.
Portanto o que esses  representante do Ministério Público têm a fazer e primeiro estudar, pesquisar para não colocar   a organização Ministério Publico no ridículo.
Vejamos de que esses senhores  acusam o Coronel  Curió: (Major Curió não existe mais)
“ crime de sequestro qualificado de cinco ex-integrantes da Guerrilha do Araguaia.
“Suas vitimas” : Maria Célia Corrêa (codinome Rosinha), Hélio Luiz Navarro Magalhães (Edinho), Daniel Ribeiro Callado (Doca), Antônio de Pádua Costa (Piauí) e Telma Regina Cordeira Corrêa (Lia) estão desaparecidos desde a década de 70, quando foram combatidos pelo Exército.
            O que aconteceu com essas pessoas, que deixaram seus estudos, abandonaram suas famílias, na maioria com o consentimento e apoio delas e  iludidas pela utopia do comunismo internacional, que lhes preparou a área de atuação desde 1960, mais ou menos, ( favor ler o diário do velho Mário), e se embrenharam numa área desconhecida, onde foram deixadas sem apoio logistico, enquanto os chefes e promotores gastavam o dólares recebidos do Partido Comunista Frances, da Rússia da Argélia e principalmente de Cuba, sendo que grande parte desse dinheiro foi recebido por Leonel Brizola, que com ele comprou uma Fazenda no Uruguai, ganhando o apelido dado pelo Partido Comunista  Françes de “EL RATON”, mas isso é outra história, voltemos as vitimas que prometi esclarecer a luz da Lei o que lhes aconteceu.
 Antes porem é bom lembrar que a grande mentira da luta armada contra a ditadura caí por  terra,  pois tendo começado em 1960  a movimentação do partido  na área, não havia o que combater, não havia ditadura nem dita mole no Brasil.  Alias  vamos festeja-la  proximamente e não temos de dar satisfação a nenhum comando .
Agora sim.  Voltando ao que aconteceu Juridicamente com essas pretensas “vitimas do Curió) Vou lhes disser sem lhes cobrar nada .
Maria Célia Corrêa (codinome Rosinha) - mórreu
 Hélio Luiz Navarro Magalhães (Edinho) - mórreu
 Daniel Ribeiro Callado (Doca) - mórreu
 Antônio de Pádua Costa (Piauí) – morreu 
 Telma Regina Cordeira Corrêa  - morreu

Vou deixar passar 24 horas, dando  uma chance para que o MPF e interessados achem quem os matou, adianto apenas que não foi o Curió.

 Amanha darei o nome aos bois e definitivamente encerraremos o assunto.
Até amanha dia 20 as mesmas horas ou pouco antes.

“O comunismo é uma forma de governar distribuíndo equitativamente a miséria entre o povo, - e a riqueza entre os políticos e governantes” JNascimento

Em tempo: A Komissão da verdade, que ainda se acha embrionária, já se arvora em rainha da cocada preta  eis que leio e , ouço disser que vão "intimar"  militares para depor.
A Lei que criou essa inconstitucional Comissão, pois usurpa o direito de Julgar ao Judiciário, não fala em intimar,   - não é sua função, fala em convidar, e convidado vai quem quer.  JN