Translate

segunda-feira, 26 de março de 2012

VAMOS A LUTA

FALANDO FRANCAMENTE
Prezado amigo XYZ – O Cap Bolsonaro está com uma ADIN pronta para dar entrada, faltando apenas uma entidade, pessoa física, com representatividade e legitimidade, uma vez que ele, Bolsonaro, não conseguiu convencer algum presidente de Partido para tal (os Partidos Políticos estão esperando, pacientemente, a liberação das verbas do Orçamento, marotamente “presas” pela Dra. PhD Wanda (“ESTELA”, “LUIZA”, “PATRICIA”) e os parlamentares não querem contrariar a respeitável terrorista, com muita honra, “companheira de estripulias criminosas  do destemido  Zé Dirceu, vulgo “Daniel” do Molipo, agente secreto confesso de Fidel Castro e, agora, rei MILIONÁRIO do Mensalão).
Não vamos esperar que a Comissão da Verdade seja formada para agir. Daí pode ser tarde pois o espetáculo já terá começado e a Instituição, como um todo, estará gravemente ferida; os militares serão colocados, um a um, no meio do “picadeiro”.
Aí, sim, “eles” terão vencido!
A NOSSA ESPERANÇA RECAI NO CLUBE MILITAR, ÚNICO QUE TEM OS REQUISITOS LEGAIS NECESSÁRIOS: temos de conseguir o “concordo” do Gen Tibau. Temos de conseguir apoio do Ternuma (Gen Valmir), Gr.Guararapes (Gen Torres de Melo), Gr. Inconfidência (Cel De Biasi), Academia  Brasileira de Defesa (Brig  Ivan Frota), demais Clubes Militares, tudo em prol de conseguir o concordo do Tibau, que está ainda na dúvida, relutante.
Leia, LOGO ABAIXO, no artigo anterior, a transcrição que fiz da página do Bolsonaro.
Solicito, também, dar ampla divulgação ao assunto, na medida do possível.
Forte abraço
PS – VISITE A PÁGINA DO Deputado Capitão Jair Bolsonaro
e leia lá a ADIN pronta, completa.
Compareça ao Clube Militar, centro, sexta-feira, dia 29, Comemoração dos 48 anos da ContraRevolução de 31 de Março de 1964.
O desGOVERNO PROIBIU, JUNTO COM OS MELANCIAS, AS FF.AA DE COMEMORAREM A MEMORÁVEL VITÓRIA SOBRE OS COMUNISTAS QUE QUERIAM TRANFORMAR O NOSSO PAÍS NUMA CUBA CONTINENTAL (como um tal de Chico cantarolava alegremente, já antevendo o futuro de uma Nação que poderia ser feliz).