Translate

domingo, 13 de maio de 2012


Comissão da Verdade chega "atrasada" ao Brasil perante países que tiveram ditaduras


0 comentários:
Postar um comentário
As vitimas da "ditadura" como eles gostam de chamar eram em torno de cento e alguma coisa mais, ao primeiro sinal de uma eventual possibilidade de uma reparação pelo Estado, esse numero chegou a mil. Com a criação da Comissão para "julgar", os valores a serem pagos ( meia duzia de gatos vermelhos", o numero subiu para 20 mil, desses 18 mil mais ou menos já foram indenizados, no meio deles até pessoas vivas ou que apareceram, a família faturou nas costas deles, e consta que o numero de vitimas em julgamento ainda esta em 30 mil.  Só e existe uma exclamação para esse fato, - não vou dizer em português, para o comentário não ser vetado e também para não sujar o blog tão bom, mais vou abreviar PQP.
Vamos a verdade,  crime estupidamente desumano. nem Hitler cometeu algo parecido:
Grupo do Jose Genuino (geraldo) o mensageiro do Araguaia sabe os nomes dos criminosos.( a Comissão também)e pode ajudar a CV (comando Vermelho) digo Comissão DA "VERDADE". Histórico
Toda Xambioa e ficaram horrorizados. Antônio Pereira morado antigo do Para da Lama, tinha um filho de 17 anos. Estivemos na casa dele por ocasião de nossa primeira entrada na mata, onde na volta prendemos Jose Genuíno ( hoje lotado no MD) (PQP), Nosso guia era Pedro Albuquerque desertor da Guerrilha, preso na Belem Brasilia.
Chegamos a noite na casa de Antonio Pereira, nos ofereceu posada, pela manha ao sairmos seu filho João Pereira, nos disse que perto dali tinha uma casa com uns "Paulistas" ( não se fala ainda em guerrilha) insistiu em nos acompanhar, embora  dispensado devido sua idade, insistiu e nos mostrou a casa, retornando depois.
O crime:
Poucos dias depois três guerrilheiros, o condenaram a justiçamento, - um dos mais cruéis crimes de todos os praticados por essa esquerda maldita que hoje "dirige"  esse País. Amarraram o pobre jovem em uma arvore, obrigaram seus familiares irmãos, pai e mãe a sentarem em volta da arvore, e pasmem, começaram a esquartejar vivo o inocente rapaz. Nunca pediram sequer desculpa.
O segundo crime, menos horrível, mas nem tanto.
Vitima: Tenente Mendes PM/SP.  Ação: Justiçamento. motivo nenhum. O Tenente se ofereceu como refém, em troca de mulheres crianças e soldados seu que estavam feridos e retidos dentro de banco. Grupo de ação terrorista, ALN, o da Wanda hoje Dilma. Usando o Ten. como escudo fugiram embrenharam-se na mata e quando seguros, julgaram e condenaram o Ten Mende a morte, e o mataram a coronhadas. m( QPQ)
Descaradamente esses terroristas inimigos das Pátria se dizem vitimas, eles são os mocinhos, e os militares os fascistas, ( mais um PQP).
Reso pra que eles consigam a revanche que querem. Será a sua QUINTA derrota contra as FFAA.
E oxalá dessa vez sigamos os ensinamentos de CUBA no trato com o inimigo.
JN Editor de Reservativa
Postado no

Leiam também

Comissão da Verdade chega "atrasada" ao Brasil perante países que tiveram ditaduras


O que dizem os transgressores da verdade.