Translate

sábado, 5 de maio de 2012

É ladrão? Tem todo apoio do PT.

A CPI DE CACHOEIRA  VAI MOSTRA QUEM É QUEM NA CÂMARA E NO SENADO.
JÁ QUE LADRÃO NÃO´PRENDE LADRÃO .
A   pergunta que não quer calar é: Qual Juiz e por quanto, vai soltar Cachoeira.
A Justiça e a PF erraram em não    confiscar todos os bens de Cachoeira, visto serem produto de crime,  em consequência 15 milhões já estão lavados. A segunda pergunta é: Porque "Tomas" toda essa grana Bastos. A terceira pergunta é com a Receita Federal, de onde saiu a grana para   Thomaz  Bastos
Tá cheirando mal 
Enquanto isso no DF trocaram o coco do DEM pelo não menos coco do PT, formando o PANCOCO.

E Demostenes?  Demostenes sempre foi tratado por nós no blog reservativa como "exceção moral" nesse mundão de políticos corruptos. 
 O que prova que erramos, e que errar é humano....  Colocar a culpa nos outro então.!.. nem se fala.
Mas torcemos para que um "milagre" aconteça e ele prove que é inocente, tanto quanto, assim como Sarney, seus filhos, genros , apadrinhados,e Lula e lulinha, Lobão e Lobinho e por ai vai, ao som dos Mensaleiros e Sangue Sugas do erário e da Previdência que o governo diz que faliu, mas não paga a divida que tem com ela.
Vamos precisar de JUIZ DE_FORA  de preferência os "mãos limpas" da Itália.
JN Editor


AGNELO              X            CACHOEIRA
TIRANDO  DO  PÚBLICO  PARA A  PRIVADA
A VEJA da semana passada trouxe à luz mais um caso escabroso: foi montada uma central de arapongagem no governo do Distrito Fedral, e seu comando está na Casa Militar do governador Agnelo Queiroz, do PT. É… A VEJA é aquela revista de que alguns poucos, muito poucos, não gostam porque beneficiários diretos ou (i)morais de falcatruas.
Agnelo, recorrendo a seus métodos conhecidos, fez de tudo para impedir a instalação de uma CPI na Câmara Distrital para investigar o caso. Nas ações mais amenas, ofereceu cargos para tentar impedir a criação da comissão. Desta vez, não deu certo. Se a CPI vai chegar a algum lugar, vamos ver. Em tese, o governo tem a maioria. Já se sabe que o esquema ilegal investigou adversários, jornalistas e, pasmem!, até aliados do governador…

Leia mais.   deixo de postar o artigo completo para sujar o blog.