Translate

domingo, 20 de maio de 2012

A ESQUERDA TEM FOME DE VINGANÇA



Por Paulo Boccato* 
17/05/2012


Tem razão Dilma Roussef ao dizer que a Comissão da Meia-Verdade não é revanche ! 
A coisa toda está mais é para "relanche" pois os militares e suas instituições serão lanchados no café da manhã, almoço e janta, todos os dias, e olhe lá se depois ainda não sobrar um assaltozinho a geladeira no tocante as policias civis e militares dos estados ! 
É só questão de tempo para que lá, no relatório final da comissão da Meia-Verdade , apareça  a única e verdadeira verdade que está por trás disto tudo e o motivo maior desta 'comi$$ão" virá na forma de uma proposta que golpeará de morte as Forças Armadas - algo como "um novo modelo de força armada nacional para o Brasil afim de que episódios assim não mais se repitam".
Texto completo


Está lá nas Atas do Foro de São Paulo em sua agenda para todas as Américas a finalização do atual modelo de forças armadas nacionais a serem trocadas por um modelo "popular", '"unificado", "'internacionalista" , "pan-continental" e "revolucionário" entre tantas outras baboseiras eufemísticas da esquerdopatia . Basta ler o que escreve o inimigo que alias, nem mais faz questão de esconder seu real objetivo.

Perseguir aos heróis de ontem que combateram em nome desta Pátria e de nossas liberdade , culpando-os do que não fizeram, é só uma desculpa para uma estratégia que visa fulminar o Exército de Caxias e suas co-irmãs, tudo dentro de um plano de poder-perpétuo que extinguirá em breve a democracia .

A esquerda tem fome...de vingança ! 
Mas quer tambem o 'restaurante' sempre aberto e com mesa cativa só para eles .


Será que os que tem poder ,voz e mando não enxergam o que está logo alí , no horizonte, reservado a Marinha, ao Exército e a Aeronáutica de um pobre país que ainda acabará renomeado de "A Grande Cuba"... 



Por fim eu afirmo que o juramento de Obediência a Hierarquia e a Disciplina das FFAA não está acima, antes, fica abaixo na escala dos valores, do juramento maior que é o de defender o Brasil acima de tudo !!
*civil, cidadão e militante do Grupo Guararapes.
pofboccato@yahoo.com.br