Translate

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Email aberto


Para:
Cc: Cco: Criar grupo
paulopaim@senador.gov.br; alvarodias@senador.gov.br; randolfe.rodrigues@senador.gov.br; aecio.neves@senador.gov.br; katia.abreu@senadora.gov.br; mario.couto@senador.gov.br; lucia.vania@senadora.gov.br; magnomalta@senador.gov.br;
Cc:
Bcc:
JoNas;
Assunto:
Imagem
Aos Senadores detentores ainda de credibilidade junto ao eleitor
Anexar:
Senado entra na lista dos Revanchista
Uma Instituição que deveria se apartidária comete ato politicamente incorreto
Deus salve o País.
Não adianta votar.
O Senado censurou o nosso movimento.
Segundo matéria do Jornal de Brasilia, publicada no site www.averdadesufocada.com , de 12/06/2012, quando o número de apoios ultrapassou os 400 mil, o Senado apagou os 400 mil e agora publica o seguinte: + de 10.000 - Enviada para a Comissão.
Ustra
Aumento salarial para as Forças Armadas. +10.000 Enviada para a Comissão a contagem parou aqui
MILITARES se manifestam no site do SENADO - O Senado brasileiro possui uma ferramenta interessante ela possibilita a participação e propostas de debates por parte de cidadãos comun sé o portal e-cidadania. Observando o portal percebe-se um fato inusitado a proposta que tem maior número de solicitações é a discussão acerca dos salários dos militares.
Não é necessario a identificação porém para que seja válido por questão de IPsó pode-se clicar uma vez.
Para assinar clique em:
Definitivamente os militares brasileiros estão após anos de afastamento aprendendo a se manifestar como cidadãos. Percebe-se que é uma questão de tempo para que ampliem seus direitos de manifestação pública associação e ativismo político. Em estados como Rio de janeiro e Rio Grande do Sul já começam a se perceber movimentações dos candidatos militares. Mesmo o vereador sendo prioritariamente um político de ação local os militares crêem que poderão se unir e formar alianças para fazer chegar até Brasília as demandas da sociedade militar brasileira. “Assim como existe a bancada evangélica e a bancada ruralista nós formaremos a bancada militar”diz um deles.
Em declaração ao site SociedadeMilitar.como Sr. Lauro Roberto membro da Associação Bancada Militar do Rio de janeiro que presta apoio a militares que pretendem se candidatar a cargos políticos disse que tudo indica que o ano de 2012 vai ser um ano "chave" para a formação da representação da categoria: “achamos que 2012 vai ser o ano em que os militares vão realmente dar passos significativos em direção a uma representação parlamentar capaz de influir nas questões que nos dizem respeito”.
Não mas , não adianta o Portal do Senado BLOQUEOU E APAGOU AS OS APOPIO QUE JÁ PASSAVAM DE 400 MIL..
ESTÃO COM MEDO DE QUE?:
Jose Nascimento
" Brasil acima de tudo"