Translate

terça-feira, 5 de junho de 2012

HOMENS SEM VISÃO SEM ESCRÚPULOS E EDUCAÇÃO


Márcio Thomaz Bastos e Jobim puxam a fila de concorrentes ao troféu de junho
Continência de Esquerdopata(JN)

“Nem troquei o terno porque vim da CPI direto para cá”, informou Márcio Thomaz Bastos ao chegar ao puxadinho instalado pela Comissão Organizadora em Brasília para facilitar a inscrição da multidão de celebridades sem visão que circulam pela capital. Como não enxergou nenhum problema ético nos serviços prestados a Carlinhos Cachoeira por um ex-ministro da Justiça, o ganhador do título de Homem sem Visão de 2011 tornou-se ainda em maio candidato natural ao troféu de junho.
Acompanhado por três clientes que permaneceram em silêncio por ordem do doutor, o especialista em absolver culpados não confirmou nem desmentiu os rumores de que pretende usar como bandeira de campanha a defesa dos mensaleiros. “Invoco o direito constitucional de ficar calado”, avisou. “Só posso adiantar que, dependendo dos honorários, consigo ver um inocente até num serial killer americano”.
Segundo campeão a formalizar a candidatura, Nelson Jobim garantiu que o cartel de Márcio Thomaz Bastos não o intimida. “Além da falta de visão, o chefe resolveu perder a audição e a memória”, confidenciou um dos 253 estagiários do escritório do jurista famoso pela história do furto do sino da faculdade. O ex-ministro da Defesa considera-se candidato natural desde o encontro que agendou entre o companheiro Lula e o ministro Gilmar Mendes.
“Ele não viu nada e só lembra de ter escutado o Gilmar cumprimentando o Lula por ter virado doutor honoris causa”, revelou a fonte. Para conseguir uma vaga na enquete, Nelson Jobim quer acertar um encontro entre Lula e o promotor de justiça Roberto Wider Filho, que investiga a morte de Celso Daniel. “Depois que a imprensa souber da reunião, o chefe vai jurar que os dois só conversaram sobre a construção de uma creche da Dilma no ABC”.
A coisa já começou pegando fogo, leitores-eleitores! Para inscrever seu candidato, basta dizer quem é em algum comentário enviado à coluna! Não perca a chance de votar sem remorsos em gente que ninguém merece! E que vença o pior!