Translate

segunda-feira, 25 de junho de 2012

A Turma da Mônica mente

Por Batalha - 25/06/2012
Nessa época eu era capitão e servia em Juiz de Fora ( 10º. BI ). A única atividade relacionada com a repressão era a Auditoria Militar da 4ª RM, lá sediada, que julgava crimes militares e crimes capitulados na Lei de Segurança Nacional. Nem no meio militar, nem entre os civis, ouvia-se qualquer rumor que fosse sobre tortura. A cidade era pacata e o convívio com os militares pautava-se pela simpatia de ambas as partes. A Dilma mente. Tanto assim que ela se esquiva, com desculpas esfarrapadas, de oferecer dados que permitam a identificação de seus torturadores. Os oficiais que, então, exerceram a função de S 2 no 10º. BI e no 4º. GAC, e o E 2 da 4ª. RM/DE, poderiam identificar os “ torturadores ”
A única verdade é que eles não existiram.
Além da aparência estar ótima para quem acabou de ser
  torturada, ela ainda  foi absolvida de ter participado de luta
  armada, apesar de fazer as reuniões de assaltantes
 e assas-
  sinos em seu apartamento e treinar tiros com João Lucas
  Alves, assassino do major alemão Edward von Westernhagen 



Repito: A DILMA MENTE. É caso de impeachment por crime de perjúrio. Sugiro fazermos pela Internet um repto a ela para que, a bem da verdade, que ela tanto diz buscar com a CNV, responda as seguintes perguntas sobre a tortura que alega ter sofrido em Juiz de Fora:
1 – Local onde ocorreu a tortura (dependências de quartéis ou outros locais ). Qualquer dado, por mínimo que seja, poderá ajudar na identificação do local.
1 – Local onde ocorreu a tortura (dependências de quartéis ou outros locais ). Qualquer dado, por mínimo que seja, poderá ajudar na identificação do local.
2 – Quantos eram os torturadores. Trajes que usavam. Sinais característicos; idade, compleição física etc.
3 – Ela alega que teve um dente abalado por um soco que tomou na face. Se isto realmente 
tivesse 

  Vejam se esses dentinhos foram abalados
  com
 um soco ou se o Lamarca não estava certo
  ao apelidá-la de Mônica !
acontecido, haveria cicatriz. Na fotografia em que ela aparece na Auditoria Militar da 4ª. RM seu aspecto físico não apresenta sinais de violência física e seu semblante é tranquilo ( aliás, de todos os demais, inclusive do “consultor secreto ” PIMENTEL). 
4 – Outros dados que ajudem na identificação de seus torturadores. 
Batalha
Observação do site www.averdadesufocada.com  : Dilma, se contradizendo, também alega, segundo o Correio Braziliense, que esse soco deslocou sua arcada dentária, projetando seus dentes para fora, o que só foi corrigido com uma cirurgia, quando já era candidata à presidência. Esqueceu que muitos de seus companheiros afirmaram que ela era dentuça e que o próprio Lamarca a apelidara de Mônica - a do desenho de Maurício de Souza -, por essa sua caracteristica.