Translate

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

O argumento da Força

24082012
Do editor
Estou de olho


A incompetência de uma proposta com  força de  argumento,  leva o  medíocre mandatário ao uso do argumento da força.
È o que se torna patente nesse improvisado governo preso a suas raízes nada democráticas.
    Coragem, discernimento, bom senso são atitudes que se espera de quem se apresenta diante da Nação como mandatário, como o escolhido(a) para brandir o bastão de comando, e não usa-lo apenas como um aderêço de mão. Dilma Roussef oriunda de pais e país  comunista, assimilou rápido em sua juventude a maléfica doença ideológica que levou para o  tumulo milhões de seres humanos.

Derrotada na luta armada, meios pelo qual pretendia implantar sua ideologia, e para isso não se furtou em usar o assassinato de inocentes, e também de seus próprios militantes, com desculpa desmascarada de manter a segurança da organização.
Dilma de passado deplorável, se diz vitima de  tortura quando lutava pela democracia e contra o regime implantado em 1964, exatamente em contrapartida a revolução que já se avizinhava diante das trapalhadas ideológicas e quebra de hierarquias praticadas pelo Presidente João Goulart e seu cunhado  Leonel Brizola, mais conhecido como  El Raton por ter usado o dinheiro do PC francês na compra de uma fazenda no Uruguai para uso próprio
Sintetizando, foi criado um passado de “mentirinhas” e “mentironas” tão boçal quanto  os  seus criadores, que vem se mantendo até os dias de hoje, alimentados pelo projeto canguru  fruto de um mandatário, cujo cérebro se acha curtido em corrente etílica, -e que metendo a mão no erário  criou um outro povo paralelo denominados “fidelidade eleitoral” , mantido com o mensalão de pobre também denominado “Bolsa” não importa de que, tanto faz ”isso” ou “aquilo” criando a assim a Nação da vadiagem cujo único compromisso é votar nos mantenedores no poder, ou se....com ou sem PH...
“mentirinhas” e “mentironas”
1.        Os comunistas lutavam desde 1960 contra os militares que assumiram o governo  em 1964 com fins a redemocratização do país.
Iniciaram essa luta em 1960 segundo documentos deixados por seus dirigentes (ler  o ORVIL)

2.         Na preparação da luta armada da democracia, fizeram cursos em países comunistas.
Dispensa comentário ( ler o ORVIL)
3.        Tiveram como apoiadores nessa “luta” , Russia, China, Argelia, Cuba, Venezuela e outros ticuns latrinos americanos.
Dispensa comentário ( ler ORVIL)
4.        Apertados pela repressão se auto exilaram em países comunistas e não em países amigos  e democráticos (???????)
          Dispensa comentário (ler ORVIL)      

DILMA, LULA e outras línguas presas do sindicalismo, usaram e abusaram  das greves e desafiaram a Justiça, apedrejando, fazendo quebra-quebra e incendiando ônibus numa farra de turba multa jamais imaginável num pais democrático.
Dilma e seu PT agora provam de seu próprio veneno e mostra seu pavio curto pondo  por terra  o lema da bandeira vermelha que agora se agitam contra os seus criadores.
Diz-se que revolução come os próprios filhos.
 Os Sindicalistas e a marginalidade também.
Merecem apenas uma palavra de consolo:  QCDANEM.

A  dierença entre força do argumento e argumento da força está inserida  na fábula onde um Leão após fazer suas necessitades tenta com a força do argumento do esquecimento convencer um coelho a pegar para ele um papel.   O argumento da força é o Leão se limpar com o coelho.

VEM AÍ     ORVIL  TENTATIVAS DE TOMADA DO PODER
SEUS JUSTIÇAMENTOS  E SEUS FRACASSO