Translate

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

O marketing da Justiça - Justiça brasileira.....

O processo, movido por César Augusto Teles, Maria Amélia de Almeida Teles e Criméia Alice Schmdt de Almeida, começou a tramitar em 2005. A sentença de primeira instância, do juiz Gustavo Teodoro, da 23º Vara Civel, havia sido dada em 2008 e reconhecia a responsabilidade civil de Ustra por torturas praticadas na sede do Destacamento de Operações e Informações – Centro de Operações de Defesa Interna (DOI-Codi) de São Paulo. Ustra comandou a unidade entre 1970 e 1974.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/pais/tribunal-de-justica-nega-recurso-mantem-condenacao-de-ustra-5785070#ixzz23j8Ni9fm
© 1996 - 2012. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. 



O juiz que começou toda essa estoria de desrespeito a Lei da Anistia, foi muito bem escolhido pelos maquiavélicos autores da denuncia.
Vejam a especialidade como se coaduna inteiramente com o teor do assunto julgado.


Gustavo Theodoro é AFR-SP, Especialista em Direito Tributário, foi Diretor-Adjunto e Juiz do TIT – Tribunal de Impostos e Taxas da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo.