Translate

sábado, 8 de setembro de 2012



Assassinato do Soldado Mario Konzel
por explosão de bomba pela organização de Dilma Rouseffe



A LUTA CONTRA OS COMUNAS ENSANDECIDOS NÃO ERA BRINCADEIRA!!!

CONCLAMAÇÃO À SOLIDARIEDADE



As mensagens de solidariedade ao Coronel CARLOS ALBERTO BRILHANTE USTRA, enviadas para o TERNUMA se avolumam a cada dia. Elas contêm a indignação e o repúdio aos ataques que denigrem este brioso militar, lembrado pelos seus superiores, parese subordinados como um profissional de escol.

Após décadas de perseguições, acobertadas com o aval do Estado, vítima de entidades aos serviços dos mais torpespropósitos ideológicos, o Coronel Ustra tem demonstrado uma grandeza e uma capacidadede enfrentar dissabores de forma inigualável.

Em sua nova empreitada, os mais recentes algozes ganharam o que pleitearam na Justiça Estadual de São Paulo: serem ressarcidos com pesadíssimas indenizações.

Assim, muitas mensagens percebendo o impagável ônus sofrido pelo já desgastado amigo, se prontificam a colaborar e sugerem a abertura de uma conta corrente para arrecadar recursos,  terão resposta.

Apesar de oferecimentos anteriores ao prezado Coronel Ustra sobre o apoio financeiro terem sido declinados, hoje,diante das necessidades, tornou – se  impositiva uma ação em nível nacional para a arrecadação de fundos, em especial destinados aos custos advocatícios.

Salientamos que não é obrigação estatutáriado TERNUMA, mas um apoio em caráter excepcional ao Coronel Ustra, em vista de já ter sido condenado em instância estadual, cabendo recursos de substanciais despesas advocatícias ao STJ e, em não sendo acolhido, ao STF.

Assim, o TERNUMA lança este manifesto,conclamando a colaboração de todos, e se propõe a abrir uma poupança em contacorrente, e detalhar no mais curto prazo todos os procedimentos para o êxito daarrecadação e o seu destino, para, no devido tempo, prestar contas a todos oscolaboradores.


A AÇÃO DO TERNUMA NÃO É UM GESTO DE CARIDADE, MAS DE SOLIDARIEDADE.

Atenciosamente,

Brasília, DF, 08 de setembro de 2012

Gen. Bda Rfm Valmir Fonseca AzevedoPereira

Presidente do TERNUMA

PS: Solicitamos aos Prezados Amigos a mais ampla divulgação

Apoio:


TERNUMA

BLOG DO LÍCIOMACIEL

BLOG RESERVATIVA

Publique  este manifesto

acrescente seu nome ou blog

UM POR TODOS E TODOS POR UM

VAMOS MOSTRAR QUE    USTRA  NÃO ESTÁ SÓ
VAMOS JUNTOS.  SUSTENTEM O FOGO QUE A VITÓRIA SERÁ NOSSA

Uma justiça que proteje  assassinos  terroristas justiceiros
em que Juizes carregam em seus alforges a esperança de recompensa por nomeio
pode ser  um covil  de marxistas comunistas que o usam como esteio.
Mas não será  com certeza o nosso  País. (jn)

Jose Conegundes Nascimento