Translate

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

BRASIL DE MURO BAIXO E SENADO DE MURO ALTO.

26-11-2012
Do Editor
Jose C Nascimento

A TV SENADO se orgulha de sua transparência, transmitindo ao vivo suas seções.
Mais bastaria que ela transmitisse uma Reunião de Lideres  e já teríamos motivo suficiente para pedir no Supremo uma espécie de "RECET", com direito a sela na papuda para mais de 80% de seu efetivo.
Mais isso ela não transmitirá jamais. BALCÃO DE NEGÓCIOS SÃO CENSURADOS.
Nem 10% da´população dispões de tempo para assistir a TV Senado, a TV Câmara nem tendo tempo alguém  se disporia  assistir mais de  300 picaretas, - e bota picareta nisso,  com direito a falar  5 minutos, --e brincadeira, querer que façam algum projeto em 5 minutos. Á  décadas, Senado e Câmara são ratificadores de Medidas Provisórias e ganham muito bem para isso, Não precisa esforço nem trabalho, nem saber a lingua pátria,  e  quanto mais vagabundo melhor, tipo Renan  Sarney e Outros coadjuvantes, como dizia basta saber votar "SIM" o resto deixa com os "lideres" especie de "Capo carca mano" intermediário entre os que legislam  e os que se beneficiam da legislação  e tem a chave do cofre.

Como digo no título Brasilia tem muro baixo, as coias aparecem mais cedo ou mais tatrde, mesmo que os escondedores da verdade sejam profissionais na matéria.
O Senado, e consequentemente os funcionarios da TV senado -(Os mais bem pagos desse país) esconderam do povo as palavras do falecido senador  Antonio Carlos Magalhães, ilegalmente retendo e antidemocraticamente escondendo nos proões daquela casa, que impedia a transcrição ou cópia, até que.....Vazou.

Assistam o videoo

Como não puderam desmentir e não havia interesse em apurar , porque em realidade todos eram cúmplices e recebiam mensalões como já provado, embora falte muito mais gente nessa lista do MP.

Ai vai  Pasmem.....O Senado ocultou esse vide por mais de 6 anos.
Why?