Translate

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Comentário de leitores

de: Jacutinga da Mata Atlântica noreply-comment@blogger.com
para: josecnas@gmail.com
data: 25 de novembro de 2012 07:29
assunto: [Alerta Total] Novo comentário em Barbosa ganha celular seguro para falar com Dilma,....
enviado por: blogger.bounces.google.com
assinado por: blogger.com


 R E P A S S A N D O 




Jacutinga da Mata Atlântica deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Barbosa ganha celular seguro para falar com Dilma,...":

Sr Morani :
De "inocentes", papalvos e basbaques, o inferno está cheio. "Unha e carne" só gente decente e honesta. Na esquerda, é hiena "comendo" hiena, urubu brigando com urubu pela mesma carniça e cobra enroscada com cobra se mordendo e todos lutando pelo poder e pelas vantagens, logicamente indevidas !! Os inocentes úteis, dizem que a direita, o PSDB, a mídia golpista, as "elites", o STF, o PIG e o escambau, são os que querem derrotar o Lula !!! Enquanto isto, DONA DILMA DETONA o Lula e o PT !!
Você realmente acredita que a Presidente e o Ministro da Justiça NÃO SABIAM das investigações de MAIS DE UM ANO da PF no QG do governo federal em SÃO PAULO, dirigido pela "amiga" pessoal de Lula e ex funcionária por 12 ANOS de Dirceu ??? Faça-me o favor de acordar para a realidade !
Dona Dilma levou semanas e semanas para demitir cada um de SETE ministros e MENOS de 24 HORAS para afastar ou demitir os envolvidos NESTE CASO !! Não lhe parece estranho, que este caso tenha sido DETONADO com Lula fora do país, com Zé Dirceu recém condenado e na véspera da divulgação de pesquisa IBOPE para 2014 ??? É a FAXINEIRA ANTI CORRUPÇÃO contra Lula, Dirceu condenado e o corrupto PT !! Já e já, Dona Dilma deixa o PT, entra para o PDT e passa a governar com o PMDB (sempre adesista), PSD, PSB e com alguns adesistas do PP, PR e até do PSDB !! Já a previsão para 2014, é difícil. Muitas hienas, urubus, cobras e lagartos brigando pelo que vai sobrar do Brasil !!
E a oposição e a maioria do povo honesto e decente, continua dormindo em berço esplendido !!!
Voeeii...
Quem viver verá !!