Translate

sexta-feira, 30 de março de 2012

Troca de Nome da Ponte Rio Niterói para Ponte BETINHO.

Aparece cada uma.... - Do Ancelmo O Globo.
Ponte Betinho
ESSES COMUNAS QUEREM COLOCAR SEUS NOMES NOS MONUMENTOS FEITOS POR OUTROS
 VISTO SUA INCOMPETÊNCIA DE PRODUZI-LOS
OPINIÃO DO PRESIDENTE DA OAB-RJ: (Sempre na contramão da sensatez)
Sobre o projeto que está tramitando na Câmara para mudar o nome da “ponte Rio-Niterói” de “Costa e Silva” para “Betinho”, o Presidente da OAB- RJ, Wadih Damous disse o seguinte:- Costa e Silva lembra o período da ditadura.

Lembra o período mais obscuro da História do Brasil.
- Betinho lembra liberdade e solidariedade, esperança para o Brasil.
- Mais que justo que seja Ponte Herbert de Souza.

(tá querendo ser ministro doSTF mas cade o alto saber juridico?)

Quanto a mudar o nome da Ponte Rio-Niteroi de Costa e Silva para BETINHO, que tal os SOCIALISTAS COMUNISTAS começarem a construir seus próprios monumentos e obras e aí então nomeá-las como bem entender.

POR EXEMPLO....

Poste de iluminação Capitão Lamarca;
Banco de Jardim Luis Carlos Prestes;
Prostibulo Marco Aurélio Garcia, (em homenagem a uma pessoa muito querida)
Estação de tratamento de Esgoto Lula da Silva ( por vero semelhança)
Presídio Dilma Rousseff
Boca de Fumo Sérgio Cabral, (pelo óbvio)
Sanitário Público Severino Cavalcanti,  (por simbiose)
Aterro Sanitário de Lixo Tarso Genro... etc ...etc....etc... (ao lixo o que é do lixo)

CONCLUSÃO:
Em um país onde o atual governo PETISTA impõe por lei as diferenças raciais, tenta desarmar a população e censurar a imprensa dando claros sinais de implantação de um regime ditatorial, onde a população precisa fazer manifestação para exigir que um ministro trabalhe, ou para que a Presidente demita um Ministro CORRUPTO, não parece ridículo, querer mudar o nome de uma ponte porque seu homenageado lembra o período do governo militar.
Diga-se de passagem, um período no qual os políticos eram honestos, todos os indivíduos eram iguais perante a lei, a educação pública era de qualidade, havia segurança nas ruas, um período de muita prosperidade e crescimento econômico para o país.
Espero logo saber que nome será dado para as várias ruas, praças, avenidas que levam o nome do Ditador PRESIDENTE GETÚLIO VARGAS.
Seria o nome de nossa Avenida PRESIDENTE VARGAS substituída pelo nome de outro (a) grande brasileiro (a) como por exemplo:
Avenida DELÚBIO SOARES......
Avenida ZÉ DIRCEU......
Avenida MARCOS VALÉRIO....
Avenida JOSE GENUINO
Avenida CARLOS LUPI.....,
Avenida Retirante LULA da SILVA....
Avenida 1ª Dama omissa MARISA LETICIA LULA da SILVA.....
Avenida Terrorista DILMA ROUSSEF, ou
Quem sabe, alguém com o PT no DNA?
E vamos arranjar mais ruas por esse brasil afóra, para
A Familia Sarney digo Gangue
Familia Lobão, idem
E para a "nossa"   PETROBRAS, nada melhor que a mãe da GEMINI  Dilma a má 
conselheira

CASA DA MOEDA   PALOCCI
E O QUE FOI QUE JOÃO GOULART CONSTRUIU, PARA TROCAREM O NOME DA LINHA VERMELHA (RJ) PARA O DELE???
Poderia ser Linha Min Mário Andreaza, ou Cel Andreaza!!!

No livro abaixo tem vários nomes que poderão ser "aproveitados":
O livro que compila todos os escândalos do desastroso governo Lula, não conseguiu ser publicado! TODOS SE NEGARAM A PUBLICÁ-LO! O AUTOR O COLOCA GRÁTIS NA INTERNETPARA LER E BAIXAR O LIVRO ACESSE:






30 de março de 2012
Digo e afirmo: “Somos a menina Rita”, sobre o abandono de comandantes covardes, aproveitadores, puxa-saco e sem vergonha.
Como tenente coronel  reformado, estive presente no painel promovido pelo Clube Militar na tarde de ontem (29), ’1964: A Verdade’ e tive de enfrentar o ‘corredor polonês’ organizado pela turba que cercou o prédio da entidade, “elogio” o nosso comandante, Enzo Não Sei das Quantas, que, se fosse capelão como parece fisicamente, seria mais corajoso.
“Fomos protegidos pela briosa Polícia Militar do Rio De Janeiro, sob o comando de um governador que é da base de apoio da presidenta e unha e carne dela, mas nos concedeu apoio.”
Enquanto os…
“… pode ficar certo que a omissão de tantos quantos se esconderam atrás dos cargos, no Comando da Força, no CML etc.. Logo cedo, estarão na reserva e sofrerão o castigo divino, na fila da SIP, no hospital militar ou de área e enfim, ocultadas suas excelências pela ausência de uniformes estrelados ou do acompanhamento de acólitos, assistentes, AjO, Aux EM etc. e aí, meu irmão, se lembrarão de que quando tiveram a força nas mãos, deixaram à própria sorte os companheiros que juraram proteger perante a Bandeira do Brasil.
Fomos protegidos pela briosa Polícia Militar do Rio De Janeiro, sob o comando de um governador jeitoso que é da base de apoio da presidenta e unha e carne dela, mas nos concedeu apoio.
Não tenham dúvidas: estamos órfãos e deixados à própria sorte!
Como a vida imita a arte, esse abandono deliberado de quem pode e deve nos defender, lembra-me a novela “Avenida Brasil”, em que uma órfã é abandonada num lixão, para ser catadora de lixo para um explorador de menores. Sem a menor sombra de dúvida, com esses cagalhões à testa da tropa, somos a menina “Rita”…
Quando os militares atuais, das altas esferas desprezarão avidez de benesses futuras, embaixadas, observador da ONU, integrante do conselho de administração dascabidobrás e se dedicarão à sua força e a seus integrantes?
Somos da reserva ou reformados, mas somos tão militares quanto eles. Não somos inativos: somos da reserva e já demos a nossa cota, protegendo-os em outras circunstâncias.
Se não tivesse havido a Contrarrevolução de 31 de março de 1964, o que seria o Brasil hoje – quando esses pulhas pederastas confessos comemoram 90 anos de fundação de agremiações esdrúxulas e que tanto mal fizeram ao Brasil?
Os cerca de quatro bilhões destinados a esses pederastas, assassinos, ladrões de banco, de cofre e de trem pagador, sequestradores, justiçadores, terroristas de atentados à bombas, saíram de nossos bolsos, desse escorchante e voraz fisco brasileiro, que tira tanto do povo para nada fazer.[...]
Lembrem-se que esse PCdoB foi o autor intelectual da guerrilha do Araguaia e do mesmo modo que aliciou essa horda de desordeiros, estudantes vai com as outras, para evitar uma lídima comemoração na nossa casa, os levou para aquela derrocada nos campos de luta da guerrilha e hoje, sem a menor cerimônia, pergunta pelos seus desparecidos. E os nossos? Não tivemos direito a essas desavergonhadas indenizações, que a presidenta receberá por esses dias, por ter participado até de atentados com mortes, travestida de “Estela”, “Vanda”, “Dulce” etc.”
De uma coisa, estejamos certos, com estes generais, estamos perdidos. As nossas esperanças últimas deverão se dirigir aos coronéis de fibra, militares por excelência, oficiais da tropa e, jamais, com esses carreiristas sem-vergonha, verdadeiros “dandies”, covardes e cagados.

(baseado em Ricardo Montedo às 15 h).
MILITARES (EX?) ACUADOS
Sim, um dia foi um peteleco na orelha, no outro um beliscão no braço, mais adiante um chute no traseiro, em seguida uma cusparada na cara, finalmente…
Ao que tudo indica nunca chegaremos ao finalmente, pois sempre haverá espaço para mais um achincalhe, uma desdita, uma agressão, uma ofensa, uma degradação.
Vivemos em estado de sadomasoquismo em marcha, eles são os sádicos e nós os masoquistas.
Mas, “quem cala consente”, diz o ditado.
De um lado uma marginália velha conhecida; no oposto (?), camuflados cidadãos. Tão camuflados que se confundem com a paisagem, tão bem escondidos, que não se escuta nem a sua respiração. Estarão escondidos? Com medo?
Sim, é um escárnio por dia, e a cada, mais certeiro e mais desmoralizante.
O alvo é fraco e inerme, afirmam os estribados subversivos. “Vai que o leão é manso” brada o marginal.
É, de fato, nem leão é. É um gatinho de madame, daqueles que tem mêdo até de camundongo.
Bastou um leve clamor rebarbativo através de um modesto manifesto para em massa destrutiva, se aliarem as esquerdas brasileiras para demolir o que restava de um outrora impávido colosso.
No natalício do tremendo PC do B, todos os diletos filhos do marxismo – leninismo, do maoísmo, do fidelismo, e congêneres, foram irmanados pela sedenta insânia e, em bloco, com jovens, com cretinos juristas, com correligionários, sem eira nem beira, desencadearam, sob os complacentes olhos das autoridades coniventes, e quiçá incentivadoras, uma onda de ataques e pichações.
O Clube Militar do Exército, no RJ, no dia 29 de março, que o diga.
Agigantam – se os comunas em todos os rincões nacionais.
A ação em frente ao Clube Militar nos dá uma pálida ideia do que nos aguarda deitados em berço esplêndido, esperando que o bem vença o mal, e que a verdade surja das trevas em socorro.
“O que vem de baixo não me atinge” declarou o incauto na UTI, entre a vida e a morte (depois morreu), com tubos por todo o corpo, após ser chutado, esbofeteado, massacrado e trucidado por um bando de marginais; que fizeram gato e sapato de sua dignidade, que lhe cuspiram no rosto, e o agrediram física e verbalmente. Tudo, simplesmente por declarar – se um convicto “democrata”.
É visível que se impõe uma postura firme. Inútil escudar-se por detrás de um altruísmo degradante, à espera que do céu desça uma força divina para resgatar a verdade, punir os culpados e abençoar os inocentes. Nem nas novelas cristãs é assim.
É, meus preclaros, na impossibilidade de punir os militares da reserva, de proibí – los de comemorar datas como o 31 de março, o comunismo nacional em marcha aciona os seus asseclas para demonstrar a sua força, e que é capaz, pela agressão, pelo tumulto e pela pressão, de calar a todos os que se opõem aos seus desígnios.
E nós, disciplinados, ainda desfilaremos em continência a uma bandeira vermelha, onde estarão desenhados a foice e o martelo.
Quem viver, e ficar esperando pelo socorro divino, verá.
Brasília, DF, 29 de março de 2012
Gen. Bda Rfm Valmir Fonseca Azevedo Pereira

 BLOG DO ALUIZIO AMORIM NO TWITTER


Mascote da Globo Produções(JN)

…enquanto seu líder, João Amazonas, comandava a guerrilha no conforto e segurança do “aparelho”,


Esta matéria do site de O Globo inicia o lead afirmando que a revolução de 31 de março de 1964 implantou uma ditadura. Mas não foi isso que aconteceu. Quem viveu essa época sabe muito bem que o movimento democrático de 31 de março, que teve amplo apoio da população, foi levado a efeito pelos militares que não tiveram outra saída que não fosse intervir no processo político para restabelecer a ordem e a segurança nacional. Se fraquejassem o Brasil hoje seria uma republiqueta no estilo de Cuba.
Houve na verdade uma guerra contra canalha comunista. Essa mesma canalha que hoje domina boa parte da América Latina como se vê em Cuba, Venezuela, Equador, Bolívia, Nicarágua, Uruguai, Argentina e agora também no Peru.
Em todos esses países as liberdades civis estão sendo pisoteadas, a imprensa é perseguida, as Forças Armadas são denegridas e a lei e a ordem são escarnecidas pela bandalha comunista.
Esta ação é coordenada pelo Foro de São Paulo, organização comunista que fornece as diretrizes de ação para o desmonte das instituições democráticas em todo o continente e foi criada aqui no Brasil, em São Paulo, sob os auspícios do PT.
Em todos esses países os cidadãos vivem um estado de violência permanente, já que os comunistas abençoam os bandidos, como os narco-terroristas das FARC que fazem parte do Foro de São Paulo, organização fundada por Lula, o PT e seus sequazes, juntamente com gente do nível de Hugo Chávez e dos criminosos das FARC.
O Brasil segue o mesmo caminho dessas republiquetas ajudado por uma imprensa servil e cupincha do movimento comunista internacional. As redações dos veículos de comunicação são todas controladas pelos comunistas. Tanto é que a grande imprensa só noticia coisas que não têm nenhum interesse. Opinam sobre o Big Brother da Rede Globo e dão notícias de novelas e bobagens correlatas.
No que se refere ao que interessa, que é a política, os jornalistas e seus veículos de comunicação tergiversam e promovem a inversão de valores numa permanente lavagem cerebral da população. Nas escolas e universidades ocorre a mesma coisa.
Instituições democráticas como as Forças Armadas e as polícias são alvo de ataques permanentes dos jornalistas comunistas que controlam toda a informação.
A baderna ocorrida no Rio de Janeiro nesta tarde contra o Clube Militar, antecipa o que está por acontecer no Brasil que, sob o domínio de Lula, do PT e seus sequazes, se encaminha para transformar-se numa nova República Comunista a exemplo daquelas que listei acima.
Os comunistas há anos vêm reescrevendo a história do Brasil, falsificando-a de forma vil e sorrateira, no que são ajudados por um jornalismo mentiroso. Chegará um momento em que toda a nova geração brasileira terá sofrido uma completa lavagem cerebral e ela mesma defenderá o fim da democracia e da liberdade.
Hoje foram, segundo se noticia, cerca de 300 bate-paus que assacaram contra o Clube Militar. Mais adiante serão milhares de idiotas a serviço do movimento comunista internacional.
Aí qualquer reação soará como algo insólito e fora de lugar. Democratas liberais serão taxados como exóticos doentes mentais e encaminhados para os hospícios do Estado Comunista.
E, por isso, o Brasil e todo o continente latino-americano continuarão a ser habitados por autômatos orelhudos já impossibilitados de enxergar a realidade além do próprio nariz.
Comentário.
JNascimento disse
Esse pessoal da Globo atual, deveria era ler o que diziam as manchetes de seu  Jornal em 31 de março de 1964. è fácil, e só buscar no acervo( não sei se eles sabem o que é acervo... o acervo da "GROBO"  acho que agora eles acham)
Veja o que diz Roberto Marinho.
Essas bestas atuais nem sabe como surgiu a Globo, se soubessem não escreveriam tanta besteira.
Roberto Marinho não tinha grana para comprar a GLOBO que foi a leilão.
Procurem saber como ele conseguiu.  Quem pagou adiantado um ano de propaganda, para que ele comprasse a GLOBO. Pesquisem. Eu não dou aula de graça







29/03 - Processo crime
Senhores
Os arruaceiros e moleques abestalhados, como de hábito sob o cabresto da esquerda doente e ultrapassada, devem ser responsabilizados pela gratuita agressão física, dirigida aos militares da reserva, ocorrida na data de hoje. Espero que o Clube Militar tenha tomada as providências policiais que o caso requer e posteriormente, providencie a identificação desses baderneiros, com vistas a instauração do devido processo crime.
Inajá Guedes Barros
Procurador de Justiça aposentado do MP do Estado de SP

Se vc conhecê, nos diga como encontra-lo, sabemos apenas que é uma bicha louca do PC  do B.   faturando cachê.

Se você sabe quem é, mande o nome e endereço para reseravativa64@hotmail.com, sua identificação será ´preservada
Se diz do PSOL e grita "palavra de ordem"




Todos de  mochila idênticas devem carregar papel higiênico
se ouvir um tiro, se cagam literalmente.
São profissionais de agitação, pagas com dinheiro do governo.

Essa é  "Democracia" que defendiam em 1964


quinta-feira, 29 de março de 2012

O que dizem sobre o amigo da Dilma  na Russia

Dmitri Medvedev da Rússia: A Mini-Me de Vladimir Putin




EXÉRCITO BRASILEIRO INSTITUIÇÃO PERMANENTE


Apesar de VOCÊ, o Exército não para.


Salve 31 de março, data do quarto tombo comunista.


Estamos de 




JN

CONVITE PARA SALTO DE PARAQUEDAS NA BARRA DA TIJUCA NO DIA 31 MAR 2012 - SÁBADO - PROMOVIDO PELA TURMA AMAN 1972                                       CONCENTRAÇÃO; 0930 H
  QUIOSQUE NR 172 - ADEMIR
  SALTO - 1200 H
  CANTO DA CANÇÃO PARAQUEDISTA
  AV SERNAMBETIBA - BARRA DA TIJUCA - SENTIDO RECREIO
  3º. SINAL APÓS O BAR BARRIL 8000
  PARAQUEDISTAS EM ATIVIDADE E QUE MOREM NO RIO E ENTORNO 
  BRASIL ACIMA DE TUDO!               
Paraquedistas da reserva vão saltar em comemoração ao golpe militar
Redação do diáriodepernambuco.com.br -28/03/2012
da Agência O Globo
A Associação dos Veteranos Paraquedistas vai comemorar os 48 anos do golpe militar no próximo sábado, às 11h, com um sobrevoo na Praia da Barra da Tijuca, como noticiou nesta quarta-feira o colunista do GLOBO Ancelmo Gois.
 Cerca de 12 militares da reserva saltarão de um avião alugado e descerão até o Quiosque 172.
- Eles vão carregar uma grande bandeira do Brasil no avião e vão comemorar.
Quando descerem, haverá a execução do hino nacional e o grito do lema: ′Brasil, acima de tudo` - diz o oficial da reserva da Marinha Valdir Ferraz, que estará presente.
Cerca de 40 pessoas da reserva devem participar do ato comemorativo. O avião, segundo Valdir, é bancado pelos paraquedistas. O local escolhido é ponto de encontro dos militares. Para ele, como não há apoio das Forças Armadas, o evento será "econômico" e contará com o apoio dos "patriotas que restaram".
- Ano passado a presidente Dilma acabou com as comemorações da Revolução de 64. Mas, agora, queremos mostrar que ela não pode calar o pessoal da reserva, já que os da ativa nada podem fazer - disse Valdir.
A aeronave fará um trajeto curto: sairá do aeroporto de Jacarepaguá, sobrevoará a Praia da Barra e depois retornará ao aeroporto.

  
Ouça aqui  a Canção Paraquedista 
 
SALVE 31 DE MARÇO DE 1964


Estamos acordados de pé e a ordem.
Se o Brasil precisar, o soldado que reside no coração de cada brasileiro  não lhe faltará, como não faltou na gloriosa contra-revolução de 1964.
O Editor
 Clique em Ser Soldado e vela o víde


Por Maynard Marques de Santa Rosa
A esquerda brasileira tenta sepultar a memória do 31 de março, com o mesmo artifício revisionista que a esquerda francesa utilizou para esquecer o 18 Brumário.
Lá, a ameaça de volta do terror e o anseio por estabilidade criaram o consenso que erradicou a República e implantou o regime do Consulado, embora à custa das conquistas revolucionárias.
Aqui, o caos do desgoverno e a anarquia de inspiração ideológica, no início dos anos 1960, empurravam o País para o cenário da Guerra Civil Espanhola, tornando inevitável a intervenção militar.
A diferença é que o governo Castello Branco não tinha aspirações napoleônicas. E os jacobinos de lá eram nacionalistas, enquanto os daqui usavam o internacionalismo proletário para justificar o patrocínio estrangeiro.
Digam o que quiserem os revisionistas, a intervenção de 1964 veio com apoio popular, sob o consenso das forças políticas e respaldada no princípio constitucional de que “todo o poder emana do povo”.

Na França de 1799, seguiu-se o projeto de glória de um homem só. No Brasil, tomou corpo o ideal de uma geração de militares, iniciado com os “jovens turcos” que retornaram da Alemanha de Guilherme II, trazendo a inspiração de Kemal Ataturk, de que é possível reverter o atraso secular de um povo, quando se combinam patriotismo, espírito renovador e liderança. O tenentismo de 1930 ressurgiu, renovado, no projeto desenvolvimentista de 1964.

Graças ao planejamento estratégico, a economia teve um crescimento contínuo e sem precedente, durante vinte anos, a despeito da subversão comunista e das crises do petróleo de 1973 e 1978.

Uma liderança honesta e empreendedora, com um projeto nacional, reverteu as bases rurais da sociedade, consolidou a industrialização, integrou o País e resgatou a Amazônia da crise em que se debatia desde o colapso do mercado da borracha.

A redemocratização foi gradual e civilizada, conduzida sob o princípio da conciliação, consagrado no instituto da anistia. Aqui, não houve restauração sob a ameaça de forças estrangeiras. Entretanto, a politização que se seguiu trouxe de volta os atavismos da corrupção, da incompetência e da desarmonia.

A ausência de um projeto de futuro, após o ciclo revolucionário, deu espaço às políticas errantes de cunho populista que vêm transformando o Brasil em uma autarquia clientelista de fundo fascista.

A lei do progresso, porém, é inexorável. O despertar visível da juventude pensante trará a onda renovadora, que haverá de varrer a inércia atávica e as raízes ideológicas de desarmonia, fazendo raiar luminosas esperanças.

O marco histórico do 31 de março volta a suscitar nos corações patrióticos o apelo ao compromisso de união de todos em torno do ideal de um Brasil progressista, justo e fraterno, berço da liberdade e coração do mundo.