Translate

sábado, 12 de janeiro de 2013


11/01/13 - Antes tarde do que nunca
PChagas
Caros amigos - 11/;01/2013
Mais uma vez, fiquei indignado ao ser informado pelo noticiário sobre a situação caótica da saúde pública no Brasil, um desacato e uma demonstração de descaso e de desrespeito da presidente Dilma Rousseff pelo “competente” trabalho de seu antecessor e mentor, Sr Lula da Silva, que entregou-lhe o governo afirmando, com convicção, que o SUS era um sistema “quase” perfeito.
Da mesma forma, como peça do mesmo projeto e na mesma oportunidade, o noticiário sobre as vítimas da liberdade da segurança concedidas à criminalidade trouxe-me à lembrança a nossa ministra da defesa dos direitos humanos da bandidagem de ontem e de hoje, sra Maria do Rosário!
Só duas palavras definem o desastre: INCOMPETÊNCIA e FALSIDADE!!! Especialidades petistas que generalizam a obra de degradação física e moral do Brasil!
Quantas pessoas inocentes, crianças, trabalhadores honestos, chefes de família, transeuntes e mulheres grávidas ainda terão que morrer e sofrer para que a nação conclua que estas senhoras, e todo o time de corruPTos e corruPTas que com elas ombreia, não têm competência para governar nem tão pouco outro objetivo que não a destruição do país? 
Infelizmente, sou levado a crer que somente o caos e o sofrimento absoluto e generalizado fará com que a massa de ignorantes enxergue o erro e as caras das raposas e das aves de rapina que, pelo voto, escolheu e deu mandato para cuidar do galinheiro! 
Antes tarde do que nunca!