Translate

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Artigo de Maria Lucia Victor Barbosa- Imperdivel



Postado no blog do liciomaciel


TAL QUAL LOMBROSO, BASTA O ASPECTO DE UM COMUNA PARA VER QUE ELE TEM MERDA NA CABEÇA. SE DEIXÁ-LO FALAR ENTÃO…

donkey_animated

Hoje, no Alerta Total

Resposta a dois patrulheiros petistas

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Maria Lucia Victor Barbosa
Companheiros patrulheiros mais uma vez a boçalidade petista se manifesta com seu discurso primitivo.
Não pertenço a nenhum partido, portanto, aprendam os senhores, se é que é possível algo entrar em seus cérebros esclerosados por lavagem cerebral, que não ser do PT  não quer dizer ser tucano.
Não sou e abomino o apoio e o encantamento de FHC para com o boquirroto Lula da Silva, aliás,  tucanos costumam ser deslumbrados  com o dito cujo. Minha escola foi UFMG, com muito orgulho. Não dou mais aulas na UEL onde entrei por concurso e lecionei durante 20 anos sendo considerada uma das melhores professoras.
Recalcados são  petistas por serem medíocres e incompetentes, conseguem  apenas viver de boquinhas, de cargos onde se locupletam.
Petistas que são os que se diziam éticos, os que vinham para mudar e agora são campeões de corrupção em um país corrupto. Petistas são hipócritas que vivem  das delícias da burguesia dizendo-se defensores dos pobre e oprimidos. As notinhas lá em baixo são ridículas. Nada a ver com meu artigo.
E estudem um pouco de história. Em 1970, o governo era militar e não era eu quem nomeava reitores.  Mas essa do governador Ney Braga foi de doer. Os senhores não têm argumentos para se opor ao que escrevi e cospem as imbecilidades de sempre. Quero que contestem os dados econômicos que citei. São da FGV, do Banco Central, da SAE, enfim, do governo de vocês.
A comparação que fazem de Lula com FHC não tem nada a ver com os dados que apresentei.  Se o poste Rousseff vai ganhar ou se está só esquentando lugar para seu criador o tempo dirá. Nada a ver com tucanos que certamente, mais uma vez, estarão apoiando ou o poste que não sabe nem ler o discurso que escrevem para ela ou o Hitler subdesenvolvido dos trópicos. Se ganharem vão continuar o Programa Arrebenta Brasil.
Encerro bloqueando os senhores que pecam por indigência mental. Não tenho tempo para idiotices e mantras que se tonam tediosos nesses discursos únicos. Enquanto isso o artigo continua fazendo sucesso pela Internet. Gente inteligente, digna, competente, atributos dos quais os senhores passam longe, me escrevem e me apoiam.
Tem mais, vou continuar a escrever, se não querem se desesperar ou ter um ataque hidrófobo, não leiam. Despeço-me fazendo um pergunta que farei a outros, e que os senhores não precisam responder porque vão para o lixo eletrônico.
Será que Rosemary vai participar das caravanas do tio? Por mim, tudo bem, desde que ela não continue a nomear através do tio, salafrários para depois o povo pagar a conta da corrupção. Sim, porque corrupção é paga pelo povo. Ou não sabiam disso também.
Maria Lucia Victor Barbosa é socióloga. www.maluvibar.blogspot.com.br – Twitter – @maluvi
Postado por às 09:21:00