Translate

terça-feira, 26 de março de 2013


A MENTIRA TEM PERNAS CURTAS, LINGUA PRESA, CORRENTE ETÍLICA E NOVE DEDOS, E JÁ DESEMPENHOU O PAPEL DE LARANJA NO GOVERNO DO ZÉ DIRCEU (JN)
Blog do Lício

LULA REZANDO … BRASIL ATUAL…
BrasilAtual
LULA NÃO REZA DE JOELHOS E SIM DE QUATRO COMO TODOS DE SUA ESPÉCIE (jn)
A
ORAÇÃO DO LULA
SENHOR…
Fazei de mim o instrumento do golpe na Constituição…
para garantir mais uma reeleição.
Onde houver mutreta… que eu mostre a maleta;
Onde houver gorjeta… que seja minha teta;
Que eu tenha dor na munheca… de tanto encher a cueca;
Em cada licitação… que alguém molhe a minha mão;
E que no meu endereço, vença o meu preço;
Onde houver crachá… que não falte o jabá;
Onde houver ócio… que eu feche o negócio;
Onde houver propina… que reservem o da vila campesina;
Mas sem esquecer do MST, das ONGs e do PT;
Onde houver colarinho branco… que dobre o lucro do banco;
Onde houver esquema… cuidado com o telefonema;
E quando tocar o sino… chamem o Genoíno;
Se mexerem no meu… que venha o Zé Dirceu;
E, se a proposta for chula… lembrai do custo do Lula.
Ó Mestre!
Que eu tenha poder para corromper e ser corrompido;
Porque é sonegando que se é promovido;
É mentindo que se vai subindo;
Pois enquanto o povo sofre com imposto e inflação,
o índio passa o facão, o sem terra faz a invasão,
a base aliada entra na negociação
e a gente vai metendo a mão…
E que a pizza seja feita pela vossa vontade
enquanto a grana da publicidade
levar o povo a aceitar nossa desonestidade
como se fosse genialidade…
AMÉM !