Translate

terça-feira, 16 de abril de 2013

O QUE PENSA O POVO SOBRE OS ROUBO DO LULADRÃO E ASEMELHADOS POLITICOS.


17 comentários:

Paulo Figueiredo disse...
O papel principal da Receita Federal do Brasil é arrochar assalariados e aposentados. Não dá trabalho e nem problemas políticos.
Anônimo disse...
As cadeias que temos, chegam para lá colocarmos alguns governadores, muitos deputados federais e estaduais e centenas de prefeitos e vereadores das maiores cidades do Brasil, lulla, dilma, seus seguidores e no governo?

Não? Foi o que pensei! Então, eliminam-se! Por que não? Ou Brasil está oficial e legalmente a saque pela putativa classe política, todos acima da lei?
Anônimo disse...
E eu (nós), um otário de carteirinha, me desdobrando para declarar o Imposto de renda. País de trouxas e frouxos, governado por bandidos!
Anônimo disse...
Será que esse crescente interesse pelo euro por parte de políticos é reflexo de alguma especulação ou incerteza acerca do futuro político do Brasil? Em outras palavras, estariam esses "patriotas" fazendo poupança no velho continente onde pretendem se refugiar caso a situação se torne crítica?
Estaria eles fazendo um paralelo com a Venezuela e vislumbrando a democracia e a constituição de 1988 chegando ao fim?
Anônimo disse...
A aposentadoria desse filho da puta, è boa para caralho! Puxa vida!
luis disse...
Eu nao duvido de nada disso, porém oque nos resta fazer? Somos roubados, enganados, ludibriados e quando protestamos não somos ouvidos.
Eu não creio que os políticos irão nos defender de nada, porque precisamos de algo que nos defenda dos msmos.
Confio na providência divina e por isso me mantenho calmo e sereno. O dia da justiça chegará e não restará pedra sobre pedra.
Anônimo disse...
La cara oculta del billete de 500 euros http://elpais.com/diario/2005/10/02/domingo/1128225155_850215.html
Anônimo disse...
É claro que a. Polícia Federal não vai elucidar nada.Lembram-se do dinheiro dos alopradoscuja origem a PF não elucidou em tempo hábil? E por isso querem proibir o Ministerio Público de investigar!!
Anônimo disse...
está tudo tão estranho. estão muito desesperados por dinheiro e não é pouco não. acho que estão ciente da do futuro do Brasil que está afundando. não vão conseguir maquiar por muito tempo.

espero que o anônimo de 10:57 esteje certo.
Anônimo disse...
Não dá para ler sem se revoltar...
Anônimo disse...
Disse um amigo e Fiscal aposentado da RF que os companheiros fiscais adoram, pra não dizer, odeiam, ter que fiscalizar qualquer coisa. Lamentavel não é mesmo.
Anônimo disse...
O Major PQDZÃO sumiu com mais ou menos isso lá na amazônia...xingú !! engenharia !!!
Anônimo disse...
pena que essas notícias não veiculem em noticiários de TV pra acordar os lulistas radicais!
Garivaldino Ferraz disse...
Algo não confere! A troco de que o Canalha anda com "mala diplomática"? Esse tipo de bagagem só deve ser transportada por diplomatas, ou enviada por ou para embaixadas. Se ocorreu, há mais envolvidos!
Anônimo disse...
Eu não sei qual político tem dinheiro na moita ou não, o que sei é o que a imprensa publica sobre a ginástica que muitos precisam fazer para que o dinheiro sujo fique bem escondido e cada uma usa uma estratégia.
Sinceramente ter dinheiro e não poder usar não me interessa, ficar fazendo mágica para o dinheiro não aparecer deve ser horrível e colocar em nome de laranja é uma fria.
A propósito, dizem ser a história verdadeira, aconteceu de verdade há muito tempo mas até hoje contam esse fato.Um prefeito do interior comprou uma fazenda maravilhosa com dinheiro público, mas para despistar os curiosos colocou a fazenda em nome de um grande amigo.
Resultado: o amigo não devolveu a fazenda e o prefeito morreu muito pobre.
Deve haver muito dinheiro perdido por aí.

8:15 PM
Neo Matrix disse...
Tudo indica que ele foi reservar um lugazinho na FEMA e colocou tambem a familia dele! Talvez ate a Dilma foi tambem fazer suas reservas, Pois ela foi pra la semana passada para uma visita rapida! Pensem um pouco !