Translate

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Ou "endurecemos" com os bandidos agora, ou não teremos turistas na Copa (jn)


17 04 13  23:25
Do Editor
Porque somos reféns dos criminosos?



Alguns dos dirigentes atuais no país, estiveram presos, por erro ou benevolência do DOPS (em especial Tuma), e ficaram encarcerados  com a fina flor dos marginai.   Ali e naquela hora, e não a posteriori, se criou uma simbiose entre marginais comuns, e marginais ideológicos, se bem que na hora da divisão do produto de seus atos, o fator "meu pirão primeiro" falava mais alto nas duas facções.  Dessa promiscuidade nasceram interesses comuns, promessas foram feitas, para quando assumissem o governo (sonho realizado pela burrice do eleitorado) incluido "lutarem" por melhores condições carcerárias, e proteção a suas famílias em troca receberam juramentos de estarem sempre juntos na luta contra o inimigo comum, a Justiça, os militares, a polícia, os Delegados e em especial e a priori aos Policiais Militares.
 Promessas feitas, promessa cumprida.
Leis foram feitas por um Congresso que congrega uma parte considerável, acima de 70% dos políticos tão "limpos” quanto privada de rodoviária.

Daí vieram as consequências do que vivemos hoje, o povo enjaulado e os criminosos fazendo parte da governança.

Um beberrão sem chapéu coco, fez tantas piruetas mil,  aqui e no exterior que emporcalhou nosso Brasil, e por ganancia de poder criou o famigerado Foro de São Paulo, que a mídia mancomunada e alimentada a verba de propaganda e outras benesses, escondeu por 15 anos, só vindo a público pela vaidade de seu autor o bilionário Luladrão, esse cafajeste ao discursar na inauguração da rodovia "Trans- Coca", confessou ser o criador da praga disseminadora do comunismo de Fudel Castro, a FSP.    Não o fez só, -  a bem da verdade, com a ajuda imprestável de um chamado Amorim.   Cújuntos apoiaram politicas armamentistas no exterior, e desarmamentista no Brasil, ditaduras comunistas, cocaleiras e até a usurpação de "nossa" PeTrobras ( Lula diz com sua sopa de letras e abastada ignorância do vernáculo “PTOBRAS).

É sabido que em todos os países onde foi aplicado o desarmamento dos cidadãos de bem, eles se tornaram escravos  do governo e reféns dos bandidos.

De forma sutil acabaram com a  legitima defesa em benefício da marginalidade.  Pensão de mais de 900,00 reais foram, como prometido, criadas para filhos de presidiários ( hediondos criminosos, traficantes, assassinos comuns, assassinos  políticos e outros lixos desumanos) a guisa de Salario Família;
  Comissão de Direitos Humanos, para bandidos, (CDHB), nunca  vista em  apoio a vítimas e sim frequentemente em apoio a bandidos e familiares.
O sonho da Comissão Nacional da Verdade, é a esperança de ver Vanda santificada, os comunistas e terroristas e suas famílias fartamente regalados com o dinheiro do povo, diariamente sugado com os impostos mais caros do mundo onde se inclui por maldade os remédios e em favor da indústria automobilística brasileira  xingue xingue e ting tung.
A sujeira de tal forma se alastrou pelos "Proderes” que não caberia no 1º e 2 Testamento, de maneiras que vamos parar por aqui.  A esperança existem, mas está em Deus, que pela pantomima do trem, já desistiu de seu rebanho a muitos séculos.


As mas notícias da Mídia:
Copacabana, na zona sul do Rio, para a Lapa, no centro, no último dia 30, uma turistas após espancada impiedosamente e estrupada vária vezes  foi oferecida pelos criminosos a um homem, que a recusou alegando que ela estava "muito estragada". O homem, ainda não identificado, seria um criminoso morador de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, a quem o grupo entregou um envelope, enquanto mantinha o casal de estrangeiros refém. Ao ver a moça, já abusada pelo grupo, o homem teria feito cara de nojo. Depois que ele reclamou do estado da vítima, o grupo riu.

O episódio foi contado nesta segunda-feira pelo delegado Gilbert Stivanello, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). No sábado à noite, uma equipe liderada por Gilbert deteve um adolescente de 14 anos que atuava como cobrador na van onde a moça foi estuprada. Ele foi localizado em um abrigo municipal no centro do Rio. Em depoimento, segundo a polícia, o adolescente negou ter participado dos estupros, mas admitiu ter agredido com uma barra de ferro o namorado da norte-americana, um francês de 22 anos, para evitar que ele reagisse enquanto a namorada era estuprada pelos comparsas.
Três adultos que participaram do estupro estão presos e foram denunciados nesta segunda pelo Ministério Público à Justiça do Rio por estupro, roubo e corrupção de menor. Até a noite desta segunda, o juiz da 32ª Vara Criminal não havia decidido se aceita ou não a denúncia.  (Justiça brasileira......cala-te boca)

Segundo a polícia, o adolescente contou que, quando começou a trabalhar com o grupo, já sabia dos crimes que eles cometiam. Na noite do 30, quando chegou para trabalhar, ele teria ouvido dos colegas que iriam "caçar gringos". O grupo passou várias vezes pela avenida Nossa Senhora de Copacabana enquanto procurava suas vítimas. O casal de turistas, que morava no Rio devido a um intercâmbio para estudar, embarcou na van na altura da rua Miguel Lemos. Ao longo do trajeto, outros passageiros embarcaram, mas tiveram que sair da van depois que um comparsa, que se passava por passageiro, anunciou um assalto. O casal de estrangeiros foi obrigado a permanecer e a moça passou a ser estuprada. A van foi até São Gonçalo, onde a moça foi oferecida. O adolescente teria desembarcado antes. 

Este é o” retrato falado no exterior”, do Brasil dos terroristas com maioria no podre balcão de negócios escusos denominado Congresso Nacional, antro da corja hedionda da rale Brasileira, cujas exceções, de tão raras e inoperantes, pouco dá para ser notada.

É hora de lembrar as palavras do Presidente da mais poderosa Nação do Mundo. (3º em IDH, -somos o 85º)


  "... É graças aos soldados, e não aos sacerdotes, que podemos ter a religião que desejamos.
 É graças aos soldados, e não aos jornalistas, que temos liberdade de imprensa.
É graças aos soldados, e não poetas, que podemos falar em público.
É graças aos soldados, e não aos professores, que existe liberdade de ensino.
É graças aos soldados, e não aos advogados, que existe o direito a um julgamento justo.
É graças aos soldados, e não aos políticos, que podemos votar ..."      
BARACK OBAMA -  MEMORIAL DAY

Acrescente-se:
É graças aos soldados de 1964 que a Pátria Brasil não foi comunisados.
Será por graça dos soldados brasileiros de hoje, que a Democracia prevalecerá na América Latina...................ou não?



Em Tempo:
Margaret Thatcher uma das figuras mais importantes do século, foi sepultada hoje 17042013, ciente da importância de seus militares manifestou sua vontade de tê-los como principais acompanhantes de seu féretro, no que foi atendida. Sempre optava pela política de enfrentamento e nunca a política da fácil acomodação. São suas as palavras “Se Jesus Cristo buscasse o consenso, o cristianismo não existiria”
Que descanse em paz.

José C Nascimento

Leia o ORVIL – compre em Brasília 61 3201 0978  livre de transporte
Conheça a Verdade e a CNV não os enganará.