Translate

segunda-feira, 22 de abril de 2013


Um vídeo que não pode deixar de ser visto, LIBERDADE de EXPRESSÃO não é LIBERTINAGEM.
  Professor de Ensino fundamental se manifesta no congresso, diz abertamente que dá o “@#” e que as crianças estão se manifestando como homossexuais... Pedimos até desculpas pela exibição, mas é necessário, a realidade não pode ficar escondida. Esse é o tipo de gente que se acha no direito de impor seu modo de vida à sociedade brasileira, e pior do que isso, impor isso à crianças do ensino fundamental, que não tem como se defender da imposição estratégicamente preparada do modo de vida defendido pela comunidade LGBT.
    Não defendemos aqui Feliciano ou Bolsonaro ou qualquer outro, defendemos a liberdade de expressão, o direito de dizermos que não concordamos com um ou outro comportamento, e de ter nossos filhos e netos educados da maneira que acreditamos que é a mais coerente. 
É obvio que todos podem dar o que quiser, e se comportar intimamente do modo que acharem melhor. Porém, não queremos que esse comportamento seja ensinado nas escolas como se fosse o correto e que nós, que acreditamos na família tradicional, sejamos vistos como retrógrados e inadaptados ao mundo de hoje.
Divulgue isso nas redes sociais clicando abaixo.