Translate

quarta-feira, 1 de maio de 2013

1º de Maio, - Dia do Trabalhador - Nada a festejar (jn)


Do Editor
Reservativa  1ºde Maio  2013
Viva o trabalhador brasileiro, o mais rico do mundo. Paga 47% de impostos, do que “sobra” lhe tomam mais 27.5% de I RPF (imposto de renda pessoa ferrada) e consegue sobreviver, mais debilitado mentalmente só elege  a ralé..
Não é o seu voto no Político, que o transforma em bandido após eleito.
É o seu voto no bandido que o transforma e político.

Notícia comentada

O Estado de S. Paulo - 30/04/2013 
Integrantes da Comissão Nacional da Verdade disseram ontem que as investigações do grupo sobre a violação de diretos humanos durante o regime militar (1964-1985) podem dar subsídios a processos judiciais.
Até poderá se esse governo de terrorista e ladrões se perpetuassem no poder, e fechassem o STF e as Procuradorias da Republica.

"Investigações servem para a responsabilização de criminosos", disse o socio logo Paulo Sergio Pinheiro. Segundo ele, essa tendência foi observada em todos os países onde comissões desse tipo foram formadas.
Site os países e as comissões e datas.  Chutador. Acha que todo mundo é inculto como seu líder e sua lideranta.
 
Para Rose Cardoso, advogada e também integrante da comissão, as conclusões e recomendações do relatório final dos trabalhos só "ajudarão a fazer justiça" no Brasil se houver mobilização da sociedade para que o País revise a Lei da Anistia, que em 1979 perdoou crimes dos agentes de Estado e dos guerrilheiros que combatiam o regime. 

Dona Rose se o País revisar a Lei de Anistia, podem arrendar o Estádio super Faturado do Queiroz, só para prender os criminosos que hoje se hospedam nos ministérios, nos Palácios e no Congresso e principalmente os que meteram a mão no erário para indenizar criminosos.
 

Pinheiro disse ainda que a comissão deverá recomendar que o Brasil respeite uma decisão da Corte Interamericana de Direitos Humanos que questiona a validade da anistia. "Essa sentença diz que as autoanistias  (????)

Ainda não aprenderam a escrever...

não são aceitáveis", afirmou, fazendo referência ao fato de a legislação ter sido proposta por um regime que violou direitos humanos e cujos agentes ficaram impunes.


Pinheiro de tal, a ” decisão” da CIDH  questionando  atos da Justiça Brasileira só tem valor por aqui nas “cabeças de camarão” como a sua que desconhece o que seja  Soberania de  uma Nação, acostumados que estão  a traírem a Patria.

A psicanalista   (Precisa fazer urgente uma auto analise) , Maria Rita Kehl, que também faz parte do grupo instituído pela presidente Dilma Rousseff, ponderou que não se pode confundir a tentativa de revisar a lei com revanchismo. "Querer justiça não é algo vil."


Realmente. Vil é querer modificar a Justiça a verdade e fingir por interesses escuso que são uns santinhos. Saiba dona Rita que a diferença dessa vossa Comissão da Verdade Imputada, para um agregado de sedimentação asquerosa e fetidez cadavérica, é justamente a fedentina congênita que exala de membros dessa coisa da calunia.   

Rose Cardoso relatou ter recebido de Gilson Dipp, ministro do Superior Tribunal de Justiça, a informação de que ele vai deixar a Comissão Nacional da Verdade, por motivos de saúde. Uma carta com seu pedido de demissão já foi encaminhada à presidente Dilma, que ainda não anunciou o fato publicamente. Dipp está afastado do dia a dia da comissão há sete meses.
  Caras de pau.  “Saúde mental” é o que não falta ao Ministro, que acordou a tempo de não sujar sua biografia.









anche quando si dà voce ai terroristi?

JCNascimento