Translate

sábado, 4 de maio de 2013

A CNV É UM TIRO NO PÉ DA CANDIDATA DILMA (jn)

Editorial  4/5/13


   CNV - Comissão Nacional da “Verdade”, é uma entidade nefasta, capaz de causar malefícios e obstáculos, para a paz e a tranquilidade política do País.
 Jamais conseguiremos sair desse marasmo que vive a economia a segurança e a saúde do povo brasileiro levado ao estado de enfraquecimento por falta de objetivos colimados, e sem planejamento de seu futuro. Sem planos que não aqueles dos quais a classe dominante possa tirar benefício, seja políticos ou financeiro.   Esse governo segue à deriva. Frustradas são suas tentativas de tirar da cartola um coelho a cada falta de aplauso da plateia.
 Para o presente nada a declarar, para o futuro empurra-se com a barriga, já sendo um mote, a declaração de que a inflação cairá mês que vem, o pre sal resolverá os problemas econômicos dos Estados e do povo.
 Briga-se por uma fatia de um “ovo” que ainda se encontra na cloaca da galinha.  

Indiferente a planejamento, tenta-se atacar o leão da inflação a cada dia, sem conseguir sequer molesta-lo. Que o digam os “tomates”.

Não há peneira que consiga esconder o sol da realidade, já não somos mais um livre povo trabalhador, somos um povo escravo, indefesos quando nos tiram cinco meses a cada ano do que recebemos com nosso suor, sem que aja retorno ou benefícios.
Temos agravantes vergonhosos, os ganhos dos sete meses restantes, a séculos são maldosamente denominados “renda” e sofrem bitributação quando não são descontados os outros impostos pagos (IPVA, IPTU, IOF etc.), pagamos impostos sobre impostos.

 O auto denominado Leão da Fazenda, age como Raposa da Fazenda.

Somos um barco à deriva, que requer uma correção de curso para não atingir escolhos que nos levarão a crises econômicas e quiçá a guerra civil.

Por incúria depreda-se o erário e seus estilhaços vão parar nos bolsos dos infiéis.
Grita-se pega ladrão como se não fossem o próprio

 A Priore imputa-se aos outros aquilo que praticam, e vai seguindo a carruagem, indiferentes os cachorros já não latem.

São tantas as contradições que já não nos assusta e até nos estimula a esperança de uma direita volver.

A instabilidade politica e econômica financeira gera insegurança apenas para o próprio de governo.

 As FFAA detém a maior parcela de credibilidade perante o povo brasileiro.

 Essa constatação incomoda de certa forma a classe hora dominante, e são cristalinas suas razões, e não são de agora, já tendo se tornado uma constante desde 1966 quando em sua “palavra de ordem “o traidor Carlos Marighela fez o seu vaticínio sobre as necessidades para a tomada do poder:  O EXÉRCITO BRASILEIRO TERÁ DE SER DERROTADO E DESTRUIDO POR SER O PODER ARMADO DA CLASSE DOMINANTE”.   

Finalizando essa  unilateral Comissão, que julga sem ser justiça e o faz com fulcro em testemunhas hostis e seus sinônimos: adversa; contrária; agressiva; afrontosa; ultrajante e finalmente de interesses próprios escusos e pecuniárias com fins a modificar, anular, inverter atos e fato já decididos pela Lei, sua finalidade é produzir cortina de fumaça para que o povo não veja e não tome conhecimento de que usaram as vias democrática para implantar sua tão sonhada ditadura do proletariado, mas empolgados pelo próprio poder, sua índole falou mais alto e enveredando pela chafurdice da corrupção, do roubo dos desvios de verba, dos crimes contra o patrimônio,  se apoderaram do  que é público e o levaram  para a privada.

 Roubaram, mataram, justiçaram seus próprios militantes, negam indenizações e seus remanescentes, para não ter de assumir o seu crime.
O engodo  é a arma que usam para  destruir a única possibilidade de serem responsabilizados futuramente, as Forças Armadas.

Desunir é objetivo final.

Dividir para vencer, separa ativos de inativos, desvirtuar suas funções, transformar as FFAA em um combatente barato contra o criminosos que criaram com o desarmamento.
Não existe no país “profissão” mais segura e lucrativa que a de bandido e menor infrator.
 O Lema é:
Salve impunidade.
Dane-se a Democracia
Viva libertinagem.

Nossa população diminuirá a cada ano, enquanto os muçulmanos produzem por casal, 8 filhos, e onde macho é macho, fêmea é fêmea, por isso será a população do próximo século, e dominará o mundo.

A CNV é uma organização camuflada, criada por uma terrorista confessa, cujas mafiosas regras nada explicitas, constituem-se em uma “corrente facciosa” de um grupo congênito agindo criminosamente, fazendo prevalecer seus interesses ideológico, com fins a chegar a completa transmutação entre o irreal comunista e a real verdade dos fatos. 

O povo brasileiro encontra-se em uma fase de cegueira.
Até quando?

Em tempo
O militar da reserva tem assegurado pela constituição “cidadã” o dioreito de expressar livremente sua opinião sobre quaisquer assunto de seu interesse ou da Nação.

Não existe cárcere privado de pessoas desaparecidas no período estabelecido pela presidenta Vania, devido a que todos foram considerados mortos pela Lei que permitiu a que suas famílias se beneficiassem com “indenizações”, vergonhosas por sinal.

Quanto ao “Nunes”, sobrevivente de um combate na GA, sobre o qual conta-se várias lendas e versões improváveis, gravemente ferido em combate com um ou mais tiros no pulmão, foi poupado e  socorrido pela equipe do EB que o encaminhou por helicóptero a Marabá e não mais teve noticias do mesmo, visto que permaneceu na área por mais 8 dias.
 José C Nascimento

Mas notícias:
Compre o ORVIL  ‘ TENTATIVAS DE TOMADA DO PODER’
Entregue em sua casa livre de transporte no Brasil ou no Exterior

Ligue já 61 32010978 DF Nascimento    R$ 72.60 para os estados, 60.00 para DF, 1.490 kg de verdades, 2000 nomes no índice onomástico. 920 páginas, capa dura.
Encontrado também Na Livraria Cultura Brasília, e na internet na Livraria Brasil Net
Ou peça diretamente por e-mail para orvil.livro@gmail.com


Nenhum comentário: