Translate

terça-feira, 28 de maio de 2013

Campanha urgente : ''Anti PT''

Campanha urgente : ''Anti PT''





 "MILITARES INICIAM CAMPANHA NACIONAL ANTI PT

Militares entrevistados em Copacabana na passeata pelo reajuste manifestaram enorme decepção com administração do Partido dos Trabalhadores, marcado por escândalos como Mensalão e Cachoeira.

"Pensávamos que seria um governo de um homem do povo para o povo, mas tudo indica que se transformou no governo dos escândalos e favorecimentos ilícitos"- disse um dos militares.

Os militares das Forças Armadas somam mais de 600.000 entre os que estão em atividade e os da reserva. Somados com seus dependentes e círculos de influência esse quantitativo pode passar de 5 milhões de pessoas. Um número que definitivamente pode mudar os rumos de qualquer eleição.

Militares estaduais também estão insatisfeitos com o governo federal, que não facilitou para que as negociações sobre a PEC 300 prosseguissem. Na passeata em Copacabana verificou-se a presença de lideranças dos policiais e bombeiros do Rio de Janeiro, e isso acena para uma possível união de militares federais e estaduais. Se isso se concretizar e chegar às urnas certamente será um problema a mais para os políticos vermelhos.

Os militares das Forças Armadas, comumente, são homens de conduta ilibada e bem relacionados. Formadores de opiniões. É frequente serem preferidos para assumirem cargos de síndico em seus edifícios, diáconos em igrejas católicas e evangélicas, pastores e líderes comunitários. Homens preparados e competentes como lideres e aptos para discursar diante de pequenos e médios grupos . Eles, potencialmente representam realmente um perigo para o partido da situação, se resolverem usar sua influência para um objetivo comum.

Pesquisas demonstram que as Forças Armadas são as instituições com maior credibilidade no Brasil, o que confirma que os militares brasileiros gozam de excelente reputação junto à sociedade.

Nos últimos meses há frequente divergência entre militares das Forças Armadas e o governo. Manifesto Interclubes, abaixo-assinado dos oficias e marcha virtual, são exemplos de grandes questões surgidas ainda esse ano. Essa aparente queda de braço com os militares pode causar bastante prejuízo nas pretensões dos políticos que estão "confortáveis" , já a curtíssimo prazo.

Vamos repassar esta mensagem a todos os amigos militares e amigos anti "PT" para que tenhamos uma verdadeira virada no governo municipal para depois mudarmos também os governos estaduais e federal.

Talvez assim consigamos começar a melhorar este país.....



PRECISAMOS MOSTRAR QUE TEMOS FORÇA, NÃO ESTAMOS MORTOS E ELES PASSARÃO A SE ACAUTELAR E NOS ENXERGAREM COM O JUSTO RESPEITO E DIGNIDADE . ESSA É A MELHOR FORMA... VAMOS NOS UNIR, NÃO SE ACOVARDEM...



VOTEM EM QUEM QUISER , EXCETO APENAS QUE NÃO SEJA ALGUEM DO PT. POR AMOR AO PAÍS, VAMOS IMPACTAR O COMODISMO QUE DOMINA O GOVERNO FEDERAL E MOSTRAR QUE TEMOS - JUNTO COM O POVO QUE É SOBERANO - A MAIOR FORÇA, DA INTERNET E DO PODER DO VOTO.



Está na hora de virar a mesa

Repasse para os amigos"