Translate

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Cuidado com Pastor que tira encosto na porrada...

VIGARISTA SEM VERGONHA, AGINDO LIVRE NUM PAIS IDEM.
E ainda dizem que Português é burro, mas Portugal proibiu a Universal de achacar os portugueses
Nessa  America Latrina eles agem livres leves e soltos.
Não satisfeitos de roubar a cada 10 meses, 100% do salario de seus  incautos seguidores enganados por pastores, prestigiadores , ex-vigaristas que descobriram o modo fácil de enriquecer  sem fiscalização da Receitas, e vendendo uma mercadoria da qual não tem de entregar e que nada lhe custou, vão assim os ladrões do templo, outrora chicoteados por J Cristo, amealhando suas  moedas.
Para abrir uma Firma qualquer para trabalhar honestamente, leva-se no mínimo um ano até se abrir as portas. Aí vem a compra das mercadorias, os impostos em cima de imposto e sobre-postos por outros imposto, acrescente-se como forma de sobrevivência a "propina" do Fiscal que começou com Sarney.

Para fundar uma Igreja, 10 minutos.
Não tem de provar nada.
Sua crença e sua crença.Não tem de dar satisfação a Receita, seu direito de crença está garantido pela qualquer coisa Cidadã.
Já pensei em fundar a minha. A dificuldade esta na escolha do nome. Mais difícil que escolher um login no gmail.  Tudo ocupado.
Pensei um fundar então, e não vou iludir ninguém, pois minha Igreja será transparente nos mínimos detalhes.
O nome será " IGREJA DE NOSSA SENHORA DO VAI QUEM QUER" em azul da pureza, assim como o azul das gravatas dos político, com exceção do PT.
Prefiro até que não vá nenhum súdito, pois trabalho a semana toda e tenho de descansar no domingo, e afinal não tenho tempo para ficar ouvindo lamurias.
A Base da Igreja será a Católica, pois não cobra dízimos e nem tem envelopes extras.
Na minha Igreja não se paga nada e não se tem de comparecer.
Com fulcro na Bíblia( como todas ahahah), Deus Senhor do Universo é onipresente , está em todos os lugares, por tanto não saia de casa, a grande vantagem está em que Deus está sempre em sua casa.
Resolva diretamente com Ele seus problemas, Você meu irmão não precisa de intermediário.
Não oferecemos e nem prometemos nada para depois da morte, mesmo porque você, doravante chamado meu irmão, ao morrer se desliga do rol dos reclamantes do PROCON, e nenhum advogado defenderia um morto, por não ter de quem cobras, sem advogado sem Lei, o que já configuraria um ato de estelionatário  isso não é bom para Igreja nenhuma.
Vamos todos nos filiar portanto sem despesas,  você após se inscrever não receberá nenhum e-mail, nenhum pedido, nenhuma promessa, a inscrição deve ser feito em sua própria casa num papel qualquer e guardado, bem guardado onde você quiser. Não precisa de senha e Tokens, é tudo as claras, para Jesus ver.
  Sua obrigação: Nenhuma, sua vantagem, quando alguém lhe perguntar sobre sua religião você dirá, demostrando claramente um forte orgulho, (que na nossa igreja não é pecado, alias nada é pecado, o problema e de cada um)  sou da "Igreja de Nossa Senhora do Vai Quem Quer",
não esqueça de escrever se for o caso, em AZUL, o azul é preponderantemente, muito mais que o pre sal.

Registrada e funcionando legalmente dentro dos preceito da Lei.  Eu Titular e responsável, doarei  todos os meus bens, inclusive o salario minguado que recebo do EB, carro, casa, direitos autorais do ORVIL, para a Igreja, e me livrarei para o resto da vida dessa famigerada confiscação de bens chamada Receita Federal,
que me cobra Imposto no remédio que compro e que o governo não me dá, e nem ao meu cachorro. Remédio para min e minha família, ela me toma 36%; imposto sobre remédios para o meu cachorro  14.6%, de maneira que se eu entrar na farmácia tossindo pago 36%, se entrar latindo 14,6%, e no incio do ano seguinte vou pagar imposto do que sobrar.  SOBRAR? E nessa sobra está o que? o que?  O remédio que comprei e que não pude descontar por não ter um item no formulário de declaração de ISPF Imposto de Salario de Pessoa Física.   Lindo né ! Chama-se bitributação, se não sabe o que é? É mais :É um assaltoooooooo, com eco.
Não se preocupem jamais lhes pediremos ajuda para visitar o monte de excremento feito pelo Sião, ou de Montezuma,  mesmo porque não temos dinheiro para a passagem, a Igreja de monte sião que encontramos no Google Hearth, fica em MG.
Voltando a Legitima Defesa
Igreja não paga imposto, Não declara IR, não dá satisfação, pergunte na SARA nossos Dol lares..
Vou ser portanto um  pobre dono de uma Igreja de Classe Média.
Direitos reservados;   O nome da Igreja, por favor., não foi fácil bolar.
Meus Irmão fiquem com Deus, mantenha sua mente sempre limpa, não sintonize, TV Câmara, TV Senado e nem Globo, pode botar na TV Câmara Distrital, pois está fora do ar 24 horas só fraturando nas nossas costas.
Do irmão:.  Nascimento