Translate

sábado, 18 de maio de 2013

NA COMESSÃO DA VERDADE, CARLOS ALBERTO MOSTRA PORQUE É BRILHANTE. (JN)


18 05 13

O coronel reformado Carlos Alberto Brilhante Ustra, que comandou o DOI-Codi de 1970 a 1974, maior órgão de repressão aos grupos de esquerda contrários à ditadura militar, disse em depoimento à Comissão da Verdade que os esquerdistas “tinham no seu programa o objetivo de implantar o comunismo no Brasil” e não combater a ditadura militar, e que se não fossem reprimidos, “não existiria democracia no país e estaríamos vivendo um regime comunista” (UOL)

A pesquisa foi motivada pelo corajoso depoimento do heróico Coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra à comissão da “Meia Verdade”. A famigerada comissão é mais uma tentativa dos revanchistas esquerdistas de desviar a atenção da alienada população brasileira frente aos graves problemas que afligem nossa pátria.

A falta de planejamento estratégico, a preocupação dos políticos corruptos em se locupletar e utilizar de todos os artifícios ilícitos possíveis para permanecer no poder, a impunidade, o abandono em que se encontra a nossa Educação e o sistema de Saúde parecem não incomodar nossa população que aceita, passivamente, este estado de coisas patrocinado por uma “pseudo” e intensivamente patrulhada “democracia”.

Onde estão os “caras pintadas” de outrora? Aqueles que corajosamente contestaram os desmandos do presidente Collor. Não vi nenhum e empunhando os encarnados pavilhões ou vociferando impropérios no julgamento dos seus “companheiros” mensaleiros.

Infelizmente os reacionários e “idealistas” líderes dos “caras pintadas” de outrora se tornaram os burocratas mercenários de hoje que, devidamente aliciados, ocupam importantes cargos públicos. Uma “democrática” maneira de se fazer calar a oposição. No contexto atual, o ex-presidente Collor, em relação aos desvios, ações e omissões dos últimos mandatários, merecia ser canonizado pelo Papa Francisco.

Logo que chegaram ao poder, os esquerdistas tentaram de todas as maneiras encontrar desvios de conduta dos ex-presidentes militares e “deram com os burros n’água”, nada encontraram.

- Repercutindo um Velho, mas Atual Artigo

“(...) a democracia brasileira deve afeiçoar-se às exigências de nossas condições sociais e não às exigências de sociedades alienígenas”.
(Emílio Garrastazu Médici)

Leia mais, muito mais, siga o link
http://www.alertatotal.net/2013/05/pesquisa-do-uol-sobre-ditabranda.html


VISITEM A CO IRMÃ DE RESERVATIVA

VAMOS VIRAR A MESA SEM DERRAMAR O VINHO

MILITARES INICIAM CAMPANHA NACIONAL ANTI CORRUPÇÃO

. ESSA É A MELHOR FORMA… VAMOS NOS UNIR, NÃO SE ACOVARDEM…

VOTEM EM QUEM QUISER , EXCETO APENAS QUE NÃO SEJA ALGUÉM DO PT. POR AMOR AO PAÍS,
 VAMOS IMPACTAR O COMODISMO QUE DOMINA O GOVERNO FEDERAL E MOSTRAR QUE TEMOS –
 JUNTO COM O POVO QUE É SOBERANO – A MAIOR FORÇA, DA INTERNET E DO PODER DO VOTO.

Está na hora de virar a mesa
Leia em www.cubalacubaka@blogspot.com