Translate

terça-feira, 25 de junho de 2013

DIZEI ESPELHO MEU, SEM PHOTOSHOP TEM ALGUÉM MAIS FEIA DO QUE EU? JN

A CNV NÃO REVERÁ O CASO DO MONSTRUOSO ASSASSINATO DO SOLDADO MÁRIO KOZEL FILHO, PARA NÃO INCRIMINAR A PRESIDENTA- O JORNALISTA ELIO GASPARI AFIRMOU QUE FOI DILMA QUEM JOGOU A VIATURA COM A POTENTE BOMBA.

Dilmacho
Eu sou a cara da riqueza
PARA A NOSSA ‘PRESIDENTA’ DILMA ARREFECER A MEMÓRIA E NÃO CONTINUAR MENTINDO QUE LUTOU PARA RESTABELECER A DEMOCRACIA NO PAÍS.
NA DÉCADA DE 70 DO SÉCULO PASSADO O SEU GRUPO TERRORISTA DIFUNDIU O PANFLETO ABAIXO, TRANSCRITO NA ÍNTEGRA:
—————————————————————————————————————————————–
AO POVO BRASILEIRO
A VAR-PALMARES (VANGUARDA ARMADA REVOLUCIONÁRIA – PALMARES), organização que nasceu da unificação da ex-VPR (VANGUARDA POPULAR REVOLUCIONÁRIA) com a ex- Colina (COMANDO DE LIBERTAÇÃO NACIONAL), comunica que assume a responsabilidade pelos seguintes atos revolucionários:
Em São Paulo:
1- Desapropriação armada de explosivos, cápsulas detonantes e estopins das pedreiras CAJAMAR e FORTALEZA.
2- Justiçamento revolucionário do capitão do exército norte- americano Charles Chandler.
3- Desapropriação armada de armas:
a) Rendição das sentinelas e Corpo da Guarda do Hospital Militar de Cambuci (9 FAL’s, 4 metralhadoras e munições).
b) Casa Diana, Rua do Seminário (50 revólveres e pistolas, 30 espingardas e carabinas, munições variadas, maquinas fotográficas, gravadores, binóculos, etc.)
c) Uma metralhadora INA da sentinela do quartel da Força Pública em Barro Branco. A sentinela foi metralhada e morreu ao tentar reagir.
d) Expropriação de 63 FAL’s, 4 INAS e munições do 4º RI de Quitaúna.
e) Rendição dos soldados da Companhia da Força Pública em São Caetano ( 94 fuzis de repetição, 18 INAS, 30 revólveres 38, 300 granadas lacrimogêneas e de efeito moral, munições variadas e equipamentos.)
4- Sabotagens
a) Consulado norte-americano.
b) Jornal “O Estado de São Paulo“.
c) Quartel General do II Exército. Nessa ação foi morto o Soldado Mário
Kozel Filho que estava de sentinela.
5-Desapropriações armadas de dinheiro
a) Banco do Comércio e Indústria, Rua Guaicurus (2 vezes).
b) Banco Estado de São Paulo, Rua Iguatemi (2 vezes).
c) Banco Brasileiro de Descontos, Rudge Ramos.
d) Banco Mercantil de São Paulo, Rua Joaquim Floriano.
e) Banco da América, Rua Orfanato.
f) União de Bancos Brasileiros, Av. Jabaquara.
g) Banco Itaú América, Rua Jumana.
h) Banco Itaú América e Banco Mercantil, Rua Piratininga. Nessa ação morreu um guarda porque colocou-se atrás de um carro e preparava-se para atirar sobre os companheiros que iriam sair do Banco Itaú América. O gerente do Banco Mercantil foi ferido porque se recusava a abrir o cofre forte.
6- Desapropriação armada de material cirúrgico do Pronto Socorro.
Na Guanabara
Desapropriações armadas de dinheiro:
a) Banco Ultramarino, Rua Raul Pompeia.
b) Banco Andrade Arnaud, Itamarati. Agência situada a 100m do Ministério da Guerra e a 300 da Delegacia Geral de Vigilância. Nessa ação utilizou-se o carro do chefe do Serviço de Investigações Especiais da Polícia Federal.
c) Banco Andrade Arnaud, Urca. Ação realizada no dia da chegada de Rockfeller, com o bairro ocupado pela Polícia Militar e DOPS.
d) Banco Mercantil de Niteroi, agência Mercado São Sebastião.
e) Banco Aliança, Tijuca. Nessa ação morreu um motorista de taxi que conduzia elementos em perseguição aos companheiros. Apesar de advertido, insistiu na perseguição e foi abatido.
Em Minas Gerais
1- Desapropriações armadas de dinheiro:
a) Banco Comércio e Indústria de Minas Gerais, Carlos Prestes. Foi a primeira ação de desapropriação revolucionária efetuada em MG.
b) Banco do Brasil, Cidade Industrial. Essa ação foi realizada durante a greve dos metalúrgicos e a Cidade Industrial estava ocupada militarmente por mais de 1000 soldados da Polícia Militar e Exército.
c) Banco da Lavoura de Minas Gerais e Banco Mercantil de Minas Gerais. Ação simultânea.
2- Sabotagens:
a) Bomba de efeito moral na casa do Delegado Regional do Trabalho em Minas Gerais , por ocasião da greve metalúrgica e bancária de outubro de 1968.
b) Bomba de efeito moral na residência do interventor nos sindicatos de metalúrgicos e bancários de Belo Horizonte.
OBS.: ESTE INTERNAUTA COPIOU ‘IPSIS-VERBIS’ O PRESENTE PANFLETO. DESCONHECE O MOTIVO PELO QUAL A VAR-PALMARES OMITIU O ASSALTO AO COFRE DO DR. RUY (ADEMAR DE BARROS), QUE RENDEU AO GRUPO MAIS DE DOIS MILHÕES DE DÓLARES, GRANDE PARTE CAMBIADOS PELA ‘CAMARADA’ DILMA NA AGÊNCIA DO BRADESCO SITUADA NO HOTEL COPACABANA PALACE, CONFORME DECLARAÇÕES DO PRÓPRIO EX-MARIDO DE DILMA E DO MOTORISTA DO LAMARCA, MARIANO.
Com certeza, Dilma e seu Grupo Terrorista estão mais para vândalos do que para defensores da Democracia, que só se tornou possível pela derrota deles!!!

**********************************************
**********************************************
Segundo o jornaslista Elio Gaspari, Dilma Rousseff foi quem jogou o carro com a bomba que estraçalhou o Soldado Mário Kozel Filho. Colocaram dúvidas, mas agora com a CNV, que se propõe a rever o caso, TUDO SERÁ ESCLARECIDO!
Dilma, a mentirosa cara de pau, pensa que todo brasileiro é imbecil.