Translate

terça-feira, 30 de julho de 2013

O PT É UM PARTIDO QUE AVANÇA DE COSTAS. (JN)

BRASIL ANDOU PRA TRÁS NA DÉCADA DO dr LULA


BRASIL – UMA DÉCADA PERDIDA
Se olharmos o Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) publicado em 2003 com o apresentado hoje, pelo IPEA – http://www.ipeadata.gov.br, temos a expressão da realidade do Brasil: uma década perdida, marcada pelas duas gestões de Lula. O IDH 2013, que cobre a gestão do petista, é menor do que o IDH 2003, que abrange a gestão tucana.
Clique na imagem para aumentar.
idh-ipea

De forma canalha,  o IPEA resolveu incluir na análise 20 anos, em vez de 10 anos. O que revela que existe, aí, uma manipulação safada dos dados para não mostrar que o Brasil melhorou mais, no IDH, com FHC do que com Lula.
Os números não mentem… podem ser manipulados à vontade do canalha, mas sempre o acusarão da canalhice: o Brasil varonil andou pra tráz…

Publicado em Uncategorized | Deixe o seu comentário

O GOLPE COMUNISTA SE AVIZINHA, NAS FUÇAS DOS BABACAS QUE NADA FAZEM OU NÃO QUEREM FAZER

General Marco Antônio Felício da Silva apresentou suas ideias no Círculo Militar da capital
General Marco Antônio Felício da Silva apresentou suas ideias no Círculo Militar da capital
Não é fácil ser comunista. É necessário ser um Perfeito Idiota. Não basta ser meio idiota. É necessário ser um idiota completo!(Olavo de Carvalho)
A aproximação do novo encontro do Foro de São Paulo, no mês que vem, na capital paulista, fez com que a organização voltasse a ser alvo de ataques de grupos ligados às Forças Armadas e a movimentos da antiga direita. A reunião será entre os dias 31 de julho e 4 de agosto.


O foro foi criado em 1990 por lideranças de esquerda de diversos países da América Latina e do Caribe para debater consequências da implantação de políticas consideradas neoliberais após a queda do Muro de Berlim (1989). O PT é um dos partidos integrantes e ocupa a Secretaria Executiva da entidade.
Militares da reserva, contudo, entendem que a organização tem um objetivo golpista. “Todo o movimento comunista do qual faz parte o Foro de São Paulo, o PT e outros, tem como finalidade a obtenção do governo comunista. Tem toda uma técnica, toda uma estratégia. O objetivo final é a instalação de uma ditadura do proletariado”, afirmou o general Marco Antônio Felício da Silva em palestra realizada, na semana passada, em Belo Horizonte.
Indagado sobre quando se daria esse golpe, se ocorreria já nos próximos anos, o general respondeu que não saberia precisar. “Eu não posso prever em quanto tempo. O que eu posso te dizer é que eles já estão no processo revolucionário, e, nesse processo, a primeira coisa que ocorre é a conquista do governo”, enfatizou.
ideias. As teorias sobre a suposta tomada do poder são muitas. Segundo o general, estão sendo infiltradas ideias revolucionárias e mensagens subliminares sobre o comunismo imperceptíveis para a maioria das pessoas, mas que farão sentido quando o “golpe” for concluído.
Ainda de acordo com o militar, além de propagandas e programas sociais, como o Bolsa Família – ferramentas para disseminar essas mensagens – formadores de opinião, como professores e jornalistas, também estariam sendo “usados”. “A mídia é quase toda controlada pelos esquerdistas”, apontou.

Ao longo da palestra, os participantes se manifestaram sobre as teorias. “Mas como podemos reverter esse processo?”, perguntou um dos espectadores. A resposta do general foi enfática: “Estamos bem próximo de não conseguir mais reverter esse processo”. A instalação da Comissão Nacional da Verdade também foi bastante criticada no evento.