Translate

terça-feira, 16 de julho de 2013

PSDB,DEM, CADE VOCÊ? QUEM CALA CUMSENTE )JN)

Fora foro de São Paulo

"A discussão sobre como articular, numa estratégia continental unitáriaas diferentes estratégias nacionais e variantes da transição socialista.

"O XIX Encontro foi convocado com o objetivo de fazer um amplio diagnóstico de la situación internacional y aprobar un plan de acción regional, tendo como objetivos centrais profundizar los cambios y acelerar la integración regional."

Proteste contra esta organização criminosa!



8) profundizar los cambios y acelerar el proceso de integración regional, neutralizar la operación Arco del Pacífico, ayudar a que tenga éxito el proceso de negociación entre las FARC y el gobierno Santos, reforzar la institucionalidad política de nuestros gobiernos, además de prestar solidaridad a las fuerzas de izquierda que entablan luchas sociales y participan de procesos electorales.

9) orientar nuestros gobiernos a profundizar los cambios y acelerar la integración; organizar las fuerzas sociales para sustentar nuestros gobiernos o para hacer oposición a los gobiernos de derecha; y construir un pensamiento de masas, latinoamericano y caribeño, integracionista, democrático-popular y socialista.Para quem não sabe o único país do mundo atualmente que se refere a si mesmo como popular e democrático é a Coréia do Norte, da dinastia vitalícia e hereditária da casa socialista de Kim.

La integración latinoamericana y caribeña es el 10) objetivo estratégico del Foro de São Paulo. 

  • Manter e ampliar os espaços conquistados, em especial os governos nacionais. Fazer qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, utilizar todos os meios (até os ilegais como o mensalão e a fraude) para não ser derrotado nas eleições.
  • Continuar lutando para derrotar a direita onde esta governa. Articulação internacional, utilizando também qualquer meio, para desestabilizar a partir do exterior governos dos países latino-americanos não vinculados ao foro.
  • Aprofundar as mudanças onde governamos. Institucionalizar a "revolução bolivariana", sufocando qualquer movimento de oposição.
  • Fortalecer o processo de unidade e integração regional. Rumo à União das Repúblicas Socialistas da América Latina.
  • Apoiar e buscar ampliar as lutas sociais. Utilizar os chamados movimentos sociais, ridiculamente minoritários em relação ao povo, mas dirigidos, instruídos e financiados pelos governos dominados pelos partidos de esquerda para atacar os governos dos países onde estão na oposição, e nos países onde governam transformá-los nos interlocutores privilegiados, substituindo as legítimas demandas populares pela própria agenda dos governantes. Um exemplo claro disto ocorreu na semana passada em Brasília. A Dilma chamou para o diálogo os seus correligionários destas organizações como se estes fossem os protagonistas das manifestações. Os que lutavam contra a corrupção desenfreada e generalizada do governo petista foram trocados pelos que o próprio PT mantém a leite de pata. 

No próximo dia 31 de julho iniciar-se-á o XIX encontro do foro de São Paulo, mas uma vez ocorrerá na cidade que lhe dá o nome. Dentre os assuntos que serão discutidos alguns estão listados acima. Eles não têm o mínimo receio em exteriorizar a sua estratégia, tendo em vista que a chamada mídia prefere acreditar no que eles dizem em entrevistas e não nos seus próprios olhos.

O único meio para mostrar para os alienados e despreocupados o que realmente quer o PT, e os seus aliados, é o protesto contra este grupo ligado aos narcoterroristas das FARC.

Quem tem conhecimento da verdade sobre o foro de São Paulo não deve se calar. Deve falar a todos os seus parentes, amigos, colegas de trabalho e conhecidos sobre a verdadeira natureza dessa organização. Caso eles não dêem muita importância considerando que isto seja apenas política, por favor mostre-lhes o que prega abertamente o Válter Pomar, membro do diretório nacional do PT e secretário executivo do foro de São Paulo, sobre la pátria grande:

"Isto significa integração política e cultural, mas também integração social e econômica." Ele deseja que o Brasil deixe de existir, isto é o que ocorrerá com a integração política, como nós de fala portuguesa somos minoritários na América Latina, com certeza seremos a vaca a ser ordenhada por los hermanos. O nosso país será governado pelos Evos Morales, Nicolás Maduros e demais líderes do foro de São Paulo.

"Os países mais ricos da região (como Brasil, Argentina e Venezuela) terão que ajudar os países mais pobres (como Paraguai e Nicarágua)." 
No momento que muitos brasileiros vão às ruas para exigirem um transporte coletivo de qualidade e com tarifa compatível com sua renda, segurança pública para preservar as vidas de 50.000 brasileiros por ano, melhores níveis de atendimentos na saúde pública e uma educação de melhor qualidade para os seus filhos, temos o PT querendo desviar recursos do nosso país para paraguaios, nicaraguenses e demais "pobres" do continente em detrimento do povo brasileiro.

"Hoje, a maioria dos que vivem em nosso continente formam sua visão de mundo com base nas idéias difundidas (...) por visões religiosas conservadoras. Para mudar isto precisamos de investimento público em cultura, democratização da comunicação social, mudança no conteúdo dos currículos escolares e reforma política." Adeus liberdade religiosa, cultura plural e espontânea, liberdade de imprensa e educação sem doutrinação ideológica. O fim do seu direito de professar a sua fé conforme a sua consciência e da educação dos seus filhos conforme os valores religiosos e morais da sua família. Eles serão substituídos pela doutrinação ideológica que impedirá qualquer defesa dos princípios éticos que guiam a nossa civilização. O início disto será decretado pela reforma política do PT: o plebiscito da Dilma.

Isto é o foro de São Paulo, uma organização voltada para a perpetuação dos partidos de esquerda no controle da América Latina. Transformado-a numa única entidade político administrativa, por ele governado, utilizando para isto todos os meios possíveis e imagináveis.

Documento base do XIX encontro do foro de São Paulo

Contribuição para o grupo de reflexão

A pátria grande e a outra economia

Eles não escondem nada, simplesmente contam com a cumplicidade e covardia da imprensa e do que seria a oposição brasileira, principalmente os traidores do PSDB, para que as suas táticas e estratégias permaneçam restritas, apesar de públicas. Todas as resoluções dos congressos nacionais do PT seguem esta linha há muitos anos. Alguma vez, nas últimas três eleições presidenciais, José Serra e Geraldo Alckmin tocaram nestes assuntos? Alguma vez tiveram coragem para perguntar sobre isto para o Lula ou para a Dilma durante os debates? Onde está Aécio Neves que não fala sobre isto? Onde está O PSDB e o DEM que seriam os partidos de oposição? O eterno aliado tucano, o PPS, de Roberto Freire, também é membro do foro de São Paulo. Assim como o PSB, de Eduardo Campos, e o PDT, do Paulinho da Força. 

Para se aprofundar um pouco mais:

PT

PC do B

Foro de São Paulo

Valter Pomar

Nos sites dos partidos e do foro procure pelas atas e resoluções. Analisem o internacionalismo e o papel subalterno reservado ao nosso país. Repudiem o que eles pregam e protestem contra isto. O Brasil e os seus recursos são para os brasileiros e todo totalitarismo banido!