Translate

terça-feira, 27 de agosto de 2013

MINISTRO DA DEFESA VAIADO COM FERVOR

Ministro da Defesa foi VAIADO dentro da AMAN


O vice-presidente Michel Temer (PMDB) e o ministro da Defesa, Celso Amorim, foram vaiados neste sábado (23/ago/13) por grande parte dos parentes e convidados de 476 cadetes durante a cerimônia anual…
00:01:22
Adicionado em 24/08/2013
11.760 exibições
Entrega de Espadins
Temer e Amorim são vaiados em evento tradicional militar
VICE-PRESIDENTE ATRASOU UMA HORA E MEIA PARA CHEGAR À ACADEMIA MILITAR
Publicado: 24 de agosto de 2013 às 16:16

Chegada do vice-presidente à AMAN
O vice-presidente da República, Michel Temer, e o ministro Celso Amorim (Defesa) foram vaiados neste sábado (24) durante a cerimônia de entrega de Espadins a 476 cadetes do 1º ano da Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN), em Resende, no Rio.
Segundo apurou o Diário do Poder, Temer foi vaiado após atrasar cerca de uma hora e meia para chegar à cerimônia, que estava marcada para começar às 11h.  Preocupado, o ministro megalonanico Celso Amorim tentou intervir e sinalizou aos presentes que se calassem, o que só aumentou a massa sonora das vaias.

Durante a cerimônia,  Temer entregou o espadim ao primeiro colocado do Curso Básico, Rômulo Morais Lima, e reforçou que fez questão de comparecer ao evento, mesmo com o atraso, que atribuiu ao tempo chuvoso. “Fiz questão de vir, porque este momento é importante na vida desses jovens e, como integrante do Poder Executivo, tenho o dever e a honra de valorizá-los”, destacou.
O Espadim é miniatura da espada de Caxias, símbolo mais importante do cadete, que o carregará até formar-se oficial. A ANAM é hoje o único estabelecimento de ensino do País que forma oficiais combatentes de carreira do Exército Brasileiro. A primeira cerimônia de entrega de espadins ocorreu em 15 de dezembro de 1932, na antiga Escola Militar do Realengo, que se localizava na capital fluminense.
-----------------------------------------
Muito boa! 

Pergunta: desde quando o PTM é passarela de político vagabundo? 
Got to know...

Bem feito. E foi pouco... Quer dizer, MUITO POUCO!  

Na verdade todos estamos de saco cheio dessa quadrilha.

Estamos, no momento, com o caso dos cubanos e o Exército trabalhando para ajudar... Recebe Missão e cumpre. 

Até quando?

Outro dia a esquerdalha, com a OAB/RJ e outros comunas de sempre, foram fazer demagogia na porta do BPE e tentar "invadir"  o quartel das "torturas"... Coisas da "ditamerda". Já ganharam cerca de 7 bilhões e querem mais... TUDO!

Agora temos a "BOLSA DE CUBA" ... 40 milhões/mês para os irmãos Castro. "

E a lei brasileira? QUÁQUÁQUÁ !!!!!!!!!!!!!!!!!

Nessa suruba ideológica E financeira patrocinada pela esquerdalha e asseclas, o Brasil é enrabado todo dia e não come ninguém...

Na época da "ditabranda" havia no quartel da PE, no Rio, um aviso na porta para recepcionar a comunalha "democrática": terroristas, sequestradores, assaltantes, ladrões - inclusive de bancos - etc...

AVISO: BATEM ANTES DE BATER...

Hummmmm... Boa Idéia! Não acham? GD./BYE

----
REPASSO, COM UM ABRAÇO PELO DIA DO SOLDADO.
 MFilho

Festa do Espadim, um dia de muitas saudades para nós.
Nem tudo está perdido, vejam como o ministro petista foi recebido pelos presentes. 
Fr
--
GD./BYE