Translate

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

RESERVATIVA


Novas Postagens

Click aqui


 


Ninguém vai dar beijo na boca para salvar os curumins?

Reinaldo Azevedo

Vivemos dias, como sabem, da mais absoluta inversão moral. Um deputado como Osmar Terra (PMDB-RS), que propõe uma lei mais dura contra o tráfico, é tratado pela imprensa como bandido

 

UM GENERAL – UM PADRE

A FARDA JUNTA-SE A CRUZ

 

         ANOMIA E SERVIDÃO

Ao contrário do que foi  intensamente comentado por diferentes analistas  em todo o país, as manifestações populares ocorridas durante a Copa das Confederações, no mês de junho deste ano,   sempre seguidas de violências e depredações, possuíram, no meu  entendimento, uma coordenação difusa com  diferentes polos e eixos de controle.  

Para quem algum dia estudou a dinâmica,  o preparo e o desencadeamento dos movimentos revolucionários ocorridos em diferentes épocas da história dos povos, a estranha  aparência de espontaneidade não encontra amparo na lógica dessas manifestações, incrementadas pelas Redes Sociais através da Internet.

 

 


Em homenagem à memória de galinha dos brasileiros, repasso...

 

O corpo já foi sepultado, mesmo sem autópsia.  É só para relembrar uma história que não gostaríamos de ver repetida.

 

 

Trocando seis por meia dúzia

Nilza Fiuza, amiga de Rosemary Noronha, assumirá cargo no escritório da Presidência da República, em São Paulo

Missão encobrir roubos, desvios  de conduta, politicagens e lavagem de dinheiro do Lulatico, como sempre com o apoio e conivência Diuma Robocofre.

 



 

 

 

JUIZES - OS  BONS SÃO CONCURSADOS O OS IDEOLOGOS NOMEADOS.. DOIS JÁ SE REVELARAM   JN

Justiça Federal do DF garante a militar reformado direito ao silêncio perante CNV


07/08/13 17:09

O juiz federal Marcus Vinicius Reis Bastos, titular da 12ª Vara, concedeu parcialmente a ordem de habeas corpus para assegurar ao militar reformado Carlos Sérgio Maia Mondaini o exercício do direito ao silêncio perante a Comissão Nacional da Verdade (CNV).