Translate

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

O SUPREMO JÁ ESTAVA TRAVADO COM 4 VOTOS IDEOLOGICOS, AGORA COM SEIS A VACA FOI PRO BREJO jn

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Brasil Fix – Restauração de fábrica ou sucata

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Fabrizio Albuja

Nosso país é uma máquina com muita potência, mas pouca memória. Está cheia de vírus, arquivos maliciosos e espiões.

Como o seu HD está ultrapassado, seus clusters não admitem mais adequação logística. Os erros que travam a nossa máquina se repetem e o tempo todo tentamos a utopia de reiniciar. Num primeiro momento parece que as coisas melhoram, mas volta a travar.

Formatar por completo a máquina seria uma solução, no entanto a versão do Sistema Operacional deste país está muito aquém do ideal.

Toda atualização tem seu custo e é um preço que teremos que pagar se quisermos que ter acesso, velocidade e principalmente execução de tarefas.

O Brasil não pode começar, ele precisa inicializar!

Nossa justiça funciona tão bem quanto um programa pirata: parece que funciona, contudo, toda hora falta alguma coisa que emperra o processamento e geram milhares de erros, corrompendo o HD.

O analista de sistema, mais conhecido por Poder Executivo, é conhecedor do sistema Pascal, defasado em pelo menos três décadas.  Para quem lembra, era aquela tela preta com letras verdes que parecem sinal de trânsito.

E os arquivos de sistema, chamados de DLL, que comandam a distribuição lógica desta máquina, ou estão corrompidos, ou foram deletados, ou ainda são incompatíveis. Chamamos de Legislativo.

Dessa forma, é melhor desligar o estabilizador. Pena que o Steve Jobs não está mais entre nós, esse gênio teria uma solução efetiva e ao invés de estrelas na bandeira, seriam maçãs.

Fabrizio Albuja é Jornalista e Professor Universitário.