Translate

sábado, 12 de outubro de 2013

sábado, 12 de outubro de 2013


Ações contra facções criminosas que aterrorizam pré-campanha atrapalham tática petralha para 2014

Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net 
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

jogo sujo petralha, invisível porque opera no submundo das campanhas eleitorais, sofreu ontem um duro golpe da Justiça e do Ministério Público, em São Paulo. Foi mapeada e começou a ser desbaratada a poderosa máquina que mobiliza ocultamente facções criminosas para finalidades eleitoreiras. Seja para fazer ameaças e até eliminar adversários e inimigos ou para promover ações táticas de terror urbano, sempre na véspera do ano eleitoral.

Atinge indiretamente os petralhas a revelação oficial pelo Ministério Público paulista de que a maior facção criminosa do País planejava matar o governador Geraldo Alckmin. Ontem, o MP pediu a prisão de 175 denunciados por pertencer à organização que se autodenomina PCC (Primeiro Comando da Capital). A internação de 35 líderes da quadrilha no RDD (Regime Disciplinar Diferenciado) de prisão vai atrapalhar ou até desarticular ações políticas de terror articuladas pelo PCC.    

Embora cante vitória publicamente para a eleição presidencial de 2014, a cúpula petista ainda trabalha com o risco de não contar com apoio da Oligarquia Financeira Transnacional para reeleger Dilma Rousseff. Agora, além do risco de não contar com o apoio dos controladores globalitários, a petralhada terá problemas para acionar, como faz todos os anos, a oculta máquina das facções criminosas para atingir seus inimigos políticos, principalmente em São Paulo – estado cujo governo o PT tem como prioridade de conquista, elegendo Alexandre Padilha governador e Luiz Inácio Lula da Silva como Senador, em 2014.

Por isso, não passam de meros ensaios inúteis de previsão, que só beneficiam as táticas eleitoreiras de propaganda, as pesquisas que proclamam a vitória antecipada de Dilma contra os fracos concorrentes Eduardo Campos e Aécio Neves. A recente pesquisa Datafolha, realizada ontem, só serve como instrumento de propaganda petista. Segundo o levantamento, a poderosa Dilma hoje teria hoje 42% das intenções de voto; Aécio, 21%; Eduardo, 15%.

As 2.517 entrevistas em 154 municípios, com margem de erro de 2 pontos percentuais para mais ou para menos, indicam que a candidata do Presidentro Lula ganharia fácil dos “jovens” netinhos socialistas fabianos de Tancredo Neves e Miguel Arraes. Pelo Datafolha, Dilma seria reeleita no primeiro turno! Votos brancos, nulos ou nenhum totalizariam os previsíveis 16%. Como de costume, 7% dos entrevistados disseram que não sabem em quem votar.

Única suposta novidade da pesquisa: os votos da mítica ex-presidenciável Marina Silva (agora provável vice de Eduardo Campos) seriam distribuídos de forma praticamente igual entre Dilma, Aécio e Campos. Dilma herdaria 7 pontos. O tucano ficaria com 8. E o socialista ganharia 7% dos votos que seriam dados a Marina. Ou seja, os números indicam que tudo continua como dantes no quartel da chefona em comando das Forças Armadas.

Na prática, Dilma tem todas as chances de vitória. Mas se faltarem o apoio da Oligarquia Transnacional e das facções criminosas, o que hoje parece uma vitória programada pode, facilmente, se transformar em uma pesada derrota para o PT e seus comparsas da politicagem.

O triste é que, vença ou perca o PT, o modelo capimunista tupiniquim não tem previsão de sofrer alteração – a não ser que um milagre político aconteça.

Por isso, mais que nunca, Nossa Senhora de Aparecida, rogai por nós, brasileiros que sonham com uma Nação livre, próspera e feliz. E que Deus nos proteja do Governo do Crime Organizado.

Amém! Acuda, Francisco! Saravá meu Pai! E, se possível, Salve, Jorge!

Vão dar nomes aos bois?


Como funciona o Esquema Político do Crime?



Vídeo do Instituto Foro do Brasil explica, didaticamente, como funciona a Nova Ordem Mundial, o Foro de São Paulo e as Ações Políticas de Terror promovidas por Facções Criminosas - http://youtu.be/JRcuQrMgLfY