Translate

domingo, 27 de outubro de 2013

VÂNDALOS DEVEM SER ABATIDOS - BANDIDO BOM É QUANDO MORTO


271013
Do EDITOR
Não são mais que papagaios gritadores de Palavras de ordem, anarquistas sustentados pelo erário, profissionais da baderna, com” kit desordem”, acomodados em mochila, e livres até certo ponto de uma maior ação da polícia, cujos governantes coadunam com o- quebrar-por-quebra, quebrar para mostra uma força que não tem, porque se a PM quiser e os Juízes não se venderem, os mascarados facilmente estariam presos e não seriam soltos e aguardariam eternamente serem julgados.
Ainda nesta semana esse blog publicou um trabalho bem profundo sobre o anarquismo, que se julgava haviam desaparecidos do cenário político brasileiro.
O espancamento do Cel. Comandante  da PM que atuava contra os baderneiros veio mostrar que os anarquistas estão mais preparados do que os Policiais, jamais o  Comandante poderia estar em posição de arriscar seu comando,  se tornando possível  refém fácil dos baderneiros.  Se ao invés de espanca-lo o tivesse feito refém, teriam imobilizado todo  aparelhamento policial e seriam os donos da cidade,
Se bala de borracha atiradas a esmo não atingem seus objetivos de impedir ação criminosa, que se use atiradores de escol, em   quantidade, suficiente para atingir agitadores, identificados   com máscaras, os atingindo não só uma vez mais duas ou três a fim de imobiliza-los, sem prejuízo do usa da pistola de choque. O que não pode, é a baderna se sobrepor a autoridade policial.
Não sou leigo, sei as condições de trabalho desfavoráveis para os policiais. Quando atacado ou suas famílias, não encontram nenhum apoio, ao contrário qualquer deslizes pode lhes tirar o sustento da família pois os órgão que se dizem defensores dos direitos humanos só agem em benefício dos   “manos.”
Contam ainda com Juízes subservientes, havidos em agradar o “poder. e se classificarem para uma possível nomeação onde continuarão subservientes não importando a justiça, pois agem sempre em função de sua ideologias e o agrado a maioria cujas mentes adestradas só conhecem um lado da história. a exemplo dos últimos nomeados para o STF, onde já são maioria
Sei que como são tratados os participantes do que chamam de massacre do candiru, onde assassinos da pior espécie, que em outro País serio, já teriam ido para uma cadeira elétrica e já se encontrariam “bem passados e inoperantes”.
 Sabemos também que ninguém se preocupou, incluída a mídia com as famílias dos policiais mortos no Candiru.
Assistimos em vídeo, o que as autoridades teimam em não ver os PMs do Pará cumprindo mandado o de reintegração de posse, foram atacados e perseguidos por uma turba multa de falsos trabalhadores rurais, denominados sem-terra, a ponto de serem encurralados contra seus caminhões, ocasião que em legítima defesa dispararam suas armas.
Vivemos num pais que abriga criminosos de todas as espécies essencialmente políticos corruptos e assassinos, e a priori, narcotraficante com cadeira assegurada no Foro de São Paulo, por ser a facção criminosa que mais patrocina políticos corruptos de esquerda. e terrorista internacionais.
Despreparados para a função de Estadistas, e a arte de governar, focados em se  servir do poder, que descuidaram, a princípio propositalmente e por revanchismo e a posteriori,  por incompetência e desconhecimento do que seja Segurança  Nacional,  passaram a planejar  seus objetivos colimados apenas na manutenção a qualquer custo do poder.
Destruíram fisicamente as Forças Armadas, cortando-lhes as verbas necessárias até atingirem o cúmulo da alimentação da tropa. Moralmente ao contrário de outros Órgãos Federais, receberam  um aumento fajuto, dividido em 3 cotas, uma por ano de forma que ao final dos 3 anos estarão perdendo mais de 15% o equitativo a inflação, se a mesma não disparar.
Apesar de alertados de que temos munição e armamento arcaico parar segurar um ataque por não mais de 10 minutos, “nossa” presidanta  ainda fala grosso com o detentor da 4ª Frota, tipo “come  feijão e arrota caviar”.  Nossas FFAA trabalham e cumprem suas missões e até vergonhosamente os desvios de funções, são atendidos a custa de transformação e "multiplicação dos peixes" que até agora só Cristo havia conseguido.

Gritam, xingam e  esperneiam quando descobrem que estão sendo espionados, e então agem como  fossem anjinhos quando os espiões sabem perfeitamente o que eles são e essa é sua preocupação e não sua soberanias, pois desde Adão e Eva como agora de Adão e Adão que todo mundo espia todo mundo ou  soçobra nas mãos  do  inimigo. .
Recentemente um bandido cumprindo pena, morreu na prisão e foi velado no recinto da Câmara legislativa, certamente entre seus pares e comparsas.
Não menos vergonhoso e indícios do tipo de gente que cavalga pelos tapetes vermelhos do Senado federal e saber que o maior criminoso, conhecido como “serial Killer”,   Che Guevara,  foi homenageado no Senado federal, onde se todos fossem presos de uma só vez certamente estaria sendo feita uma injustiça a pouco mais de 20 senadores, por suposto.
SOMOS EXPLICITAMENTE COM O BENEPLÁCITO DO MP, PF, STF e das FFAA, UM PAÍS DE MUITOS DOGMAS, MUITOS CÓDIGOS E MUITAS LEIS, MAS QUE SE BASEIA UNICAMENTE NA LEI DE GERSON, COM FULCRO NA NECESSIDADE DE SE LEVAR VANTAGEM EM TUDO.


Os vândalos usam as mesmas vestimenta e carregam mochila iguais, se não são alvejado quando flagrados no crime de destruição, alguma coisa está errada.
Ou esses milhares de PMs não servem para nada, ou estão manietados pelo governo.