Translate

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

O COMUNISMO É A FORMA EQUITATIVA DE DISTRIBUIÇÃO DA MISÉRIA jn

Carta interna de um núcleo marxista. Muito burra por sinal. Mas eles levam fé, compreendemos.

 
     Queridos companheiros, estamos vivendo tempos difíceis, muitos de nossos soldados, que pensávamos que eram realmente embasados intelectualmente na doutrina que tanto amamos - e pela qual lutamos até a morte - por causa de um único livro, escrito por um desertor de nossas fileiras, têm abandonado a luta. 
 
     O "filósofo" Olavo de Carvalho é o último que poderia dizer algo sobre idiotas úteis, afinal de contas, ele e outros companheiros seus, como um tal de Julio Severo, vivem de artigos vendidos para periódicos reacionários e de contribuições de gente que acredita que eles são espécies de Papas da economia, filosofia e religião.  Agora se juntou a eles o idiota dos idiotas, o Lobão. Mas o coral dos reacionários está em franca expansão, um último suspiro! Nele estão o Roger, do antigo Ultraje a Rigor e o humorista Danilo Gentili. Eles poderiam muito bem juntos cantar o refrão do próprio Roger, que diz: "Inúteu! A gente somos inúteu!". Eles são a prova do determinismo marxista, como burgueses de nascença não poderiam pensar diferente, e apenas desconstroem habilmente o que construimos. A história vai dizer quem são esses caras, e o que "produziram". Que falta faz El Paredon, e os Gulags!
 
 
   Essa luta não é somente nossa, somos os encarregados da criação de circunstâncias favoráveis para os nossos descendentes, somos responsáveis pela extinção do egoismo e individualismo. A humanidade é como um grande formigueiro, não somos de espécies diferentes que lutam entre si pela posse do alimento, somos de uma mesma espécie. 
 
    Os homens fazem sua própria história, mas não a fazem como querem; não a fazem sob circunstâncias de sua escolha e sim sob aquelas com que se defrontam diretamente, legadas e transmitidas pelo passado. Por isso, ainda que todas as evidências me digam que o comunismo é uma doutrina falida, ainda que leia livros e livros que me provem isso, eu tenho que crer que não é verdade. 
     O quotidiano funciona como um prisma reacionário, o que percebemos na verdade são somente sombras, como no mito de Platão, precisamos sair da caverna, nos livrar das paredes de rocha. A tradição de todas as gerações mortas oprime como um pesadelo o nosso cérebro, somos bombardeados diuturnamente com uma mensagem opressora e temos que nos unir, abolir a mente individualista e pensar como um grande cérebro, focado no desenvolvimento humano e na verdadeira libertação da humanidade.
    Ainda que na Rússia e outros países que abraçaram nossa fé milhões de pessoas tenham sido mortas ou colocadas em campos de concentração, e que em Cuba Che tenha agido de forma semelhante, é necessário crer que isso fez parte do processo, era preciso eliminar todas as mentes que não conseguiram se livrar dos estigmas do passado. O comunismo deve ser totalizador, do contrário não existe. Afinal, não poderia-se criar uma ilha capitalista só para os reacionários. 
 
  Um espectro ronda o Brasil, é o comunismo, todos já nos reconhecem como verdade. Por isso não é mais necessário nenhuma contestação. Nós já sabemos que ha duas classes em luta, uma delas será destruída. É obvio que aproveitaremos toda a criação de nossos opressores, afinal foi as custas de nosso trabalho que foram desenvolvidos os tablets, os parques de diversões e até a camisinha de látex. Mas isso é secundário, é consequência, depois falamos disso. Falta pouco, confiem somente em seus líderes e procurem se afastar de leituras que possam te desviar do caminho certo, o nosso alvo é bem delineado. 
 
   Ha uma profecia social que diz que um dia seremos todos iguais, o nivelamento por cima já esta em curso, vejam os novos sistemas de acesso às universidades. Nossos filhos serão criados e educados de uma mesma maneira, e de acordo com a direção dada pela cúpula pensante. Nenhuma espécie de egoismo existirá, nenhuma discriminação haverá. A cúpula democrática definira os objetivos e não nos entediaremos com preocupações fúteis como ascensão social, orientação sexual, concursos públicos, religião... Não haverá mais sexualidade definida, deuses, entidades africanas, esoterismo ou vidências, e nada que se aproxime dessa falácia religiosa. Em substituição nossos líderes serão reconhecidos unanimemente e içados ao patamar de deidades sociais, ao nível de Marx, Lênin e Gransci. Confiaremos neles, e  simplesmente, seremos felizes.
 
   Muito obrigado por estar conosco. Você faz parte dessa empreitada, você tem uma mente privilegiada, capaz de entender tudo isso. E o mais importante, você é focado no coletivo. Por último, assim como Marx no 18 Brumário, citamos a luta de Lutero e do apóstolo Paulo, injustiçados, incompreendidos, mas protegidos pelo Altíssimo, vitoriosos e exaltados pela história, assim seremos nós.  
 
     Não desista. http://vanguardaemluta.blogspot.com.br/