Translate

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

a policia mais FEDERAL do planeta


segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

PF transfere delegada Opaco investigava Ação de Lula não Mensalão e Caso tende a Acabar los de pizza

Edição fazer Alerta Total -  www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão  -  serrao@alertatotal.net

Tem Tudo Para ir POR Água abaixo, Sendo Arquivado UO Comecar da estaca zero, o Inquérito da Polícia Federal investiga um Opaco Participação de Luiz Inácio Lula da Silva não Mensalão, uma Partir de Denúncias não Condenado Marcos Valério Fernandes de Souza. A delegada cuidava Opaco fazer Caso, Andréa Pinho, FOI transferida de da Delegacia de crimes Financeiros parágrafo uma Divisão de Desvio de Recursos Públicos. O Caso Lula, Que JÁ tramitava los sigilo, ágora PODE Ficar Mais secreto AINDA - com alto Risco de dar los nada. Igualzinho AO Rosegate - Que Segue los ritmo lento e secreto de Investigação.

Na PF, a Opinião Geral E de Opaco uma Promoção dada à delegada visto uma tira-la do Caso Lula UO a sobrecarregá-la com OUTRAS Missões parágrafo impedir Opaco conclua o Inquérito Que incomoda o ex-Presidente. Andréa Pinho TERIA Ordens Superiores fazer Diretor Geral da PF, Leandro Daiello, parágrafo se concentrar Nos desdobramentos da Operação Miqueas - Opaco identificou hum Esquema de Desvio de reucrsos Públicos los Fundos de Previdência Municipais los VARIOS ESTADOS. A ágora Delegada Vai trabalhar na sede da PF - e Localidade: Não Mais na Superintendência do Órgão, Onde hum novo delegado Será, será Designado parágrafo Cuidar fazer Inquérito Opaco envolvem o Lula.


Apelidada Pelos Colegas da PF de Helô (Personagem delegada bonita e durona da novela Salve Jorge, da Rede Globo), Andréa Pinho prometera um Colegas Tocar O Caso Longo dos holofotes. Ela tinha Avisado Opaco Localidade: Não tinha Medo de pressões e Opaco Só tornaria O Trabalho Público when terminasse como Investigações. Ao Que Tudo indica, tira-la do Caso was a Solução Mais Simples parágrafo um Investigação Localidade: Não Terminar depressa, certamente, prolongando-se Infinitamente ATÉ UM providencial arquivamento Desejado Pelos petistas.

Como Investigações contra Lula resultaram de hum depoimento fazer Operador fazer Mensalão, Marcos Valério, Opaco afirmou à Polícia Federal Opaco Lula tinha Conhecimento fazer Esquema Que resultou na Condenação de 25 PESSOAS,  Entre ELAS José Dirceu, ex-Ministro da Casa Civil do Governo Lula, Delúbio Soares, ex-tesoureiro do PT, José Genoíno, ex-presidente do PT e João Paulo Cunha, ex-presidente da Câmara Pelo PT.

Mais UMA Vez, Tudo indica Que o PT conseguirá o Milagre de desgrudar Lula, o idolatrado chefão petista, de Tudo de Errado Que uma Máquina ideológico-currupta conseguiu Montar no Brasil, par a Consolidação fazer regime Capimunista.


Piada luso-brasileira?

Historinha, Que Circula nsa e-mails Militares, e Opaco Mostra Bem Como funcionam a Corrupção ea impunidade no Brasil.

Nos Primeiros tempos da Fundação da nacionalidade - tempo do rei D. Nosso Afonso Henriques - no Fim de UMA Batalha O Exercito Vencedor tinha Direito ao saque sobre vencidos OS. (Saque - sm: Roubo Público legitimado acto de saquear.).

APOS UMA dessas Batalhas, Ganha Pelo 1 º Rei de Portugal, o Seu Corneteiro Lá tocou de para dar "Início AO saque" É Tudo Só terminaria when elemento Desse o toque parágrafo Pôr "FIM saque AO".

Fruto de alguma maleita UO ferimento, o Dito Corneteiro finou-se, os antes de conseguir Tocar o "Término da Operação".

Portanto, o Corneteiro E o Responsável Pelo infindável saque ...

Palanque?


Reservativa
A PF Nunca ANTES NEZZE PAIS Esteve Tão mal Dirigida.
Vai levar    anus    Para Recuperar o prestigio 
'JA FOI Orgulho do Brasil, poderia ter Como simbolo Hoje o AVESTRUZ.
QUEM Viver Vera.