Translate

domingo, 30 de março de 2014

CAOS NA UFSC . Os professores veem de cuba lançando o comunismo.Os mestres, obvio consumidores de crack e maconha.

 
 
ATÉ ONDE VAI A DECADÊNCIA MORAL DO PAÍS? RP. 
 
Em Sábado, 29 de Março de 2014 13:37, HECKSHER
escreveu

Veja a situação dramática que se encontra a Universidade Federal de Santa Catarina; relato de uma aluna recém formada (lido no blog do Reinaldo Azevedo):

26/03/2014 às 7:01
Olá Reinaldo,
Acompanho o seu blog há algum tempo, mas essa é a primeira vez que faço um comentário.
Infelizmente eu acabei de me formar na UFSC e, para piorar, fiz um curso na área de humanas. A situação é desastrosa já que todos os alunos são submetidos a lavagem cerebral esquerdista e são perseguidos pela sua fé, orientações políticas e opiniões diferentes.
Eles não só falam mal dos cristão (católicos e protestantes), mas também ofendem a fé cristã com atos e perseguições, para citar um exemplo, no final do ano passado um aluno foi para frente da reitoria vestido de padre e começou a simular que batia em um outro aluno travesti que mostrava seus órgãos íntimos.
As pesquisas são dominadas pelo comunismo assim como todos os eventos acadêmicos são desse cunho, além disso, o Jornadas Bolivarianas é o núcleo de estudos mais forte da universidade e abrange todos os cursos de humanas, portanto há uma certa pressão para os alunos participarem de tudo relacionado ao núcleo.
Maconha é normal… É normal fumar maconha na sala de aula, junto com o professor (sou testemunha ocular de professor fumando maconha em sala de aula com alunos!), nos corredores… As drogas possuem uma espécie de livre comércio universitário, se alguém não usa é porque é reacionário e deve ser excluído do convívio social.
Outra coisa banal na UFSC é a exposição explícita de comportamentos sexuais, tanto heteros quanto gays, as pessoas se sentem livres para transar em becos da universidade e também para nudez, de vez em quando aparece alguma coisinha artística com pessoas totalmente peladas no campus… tipo no restaurante universitário!
Por último gostaria de salientar que esses protestos são incentivados pelos próprios professores. Eu já perdi a conta de quantas vezes eu não tive aula porque os professores mandaram a gente ir para algum protesto e os alunos ganham presença por estarem protestando em horário de aula. Se o aluno não concorda com o protesto, ele deve explicar seus motivos para ser zombado e chamado de coxinha pelos estudantes revolucionários e professores donos da verdade intelectual.
Eu percebo que a maioria dos estudantes estão perdidos, são ignorantes e não fazem a menor ideia porque estão sendo levados por essa onda maléfica socialista. A maioria não sabe nem o que é socialismo, mas sabem que os problemas do mundo se resumem a dois: o cristianismo e o capitalismo.
Infelizmente eu passei por essa universidade onde o reitor intelectual é Marx, mas graças a Deus eu não perdi a minha fé e preservei um pouco do meu cérebro. Acordei para a vida!
Seu blog tem um papel educador na minha vida, depois de ler os seus textos, do Olavo de Carvalho, do Rodrigo Constantino e do padre Paulo Ricardo, eu finalmente entendi o sucateamento intelectual nas universidades brasileiras financiadas com o dinheiro do nosso imposto.
A UFSC não está formando professores, psicólogos, engenheiros, médicos etc., ela está formando protestantes de esquerda com direito a diploma.
Eu tenho esperança que algum aluno perdido na universidade leia o meu comentário e pense se o que os professores com doutorados estão ensinando e incentivando é realmente certo.