Translate

quinta-feira, 20 de março de 2014

GUERRILHEIRO JUSTIÇADO POR "DINA" FOI DADO COM DESAPARECIDO E OS CONIVENTES PARENTES FORAM INDENIZADOS.

17 MARÇO 2014

A Verdade sobre o Terrorismo no Brasil  -  Carlos IS Azambuja

 Uma Série de Fatos Que servem de para relembrar A Verdade sobre o Terrorismo no Brasil.

 VOCE SABIA?

 - Que nenhum Governo João Goulart algumas Organizações de Esquerda condenavam a Luta pela Reforma Agrária, o Porque Seu triunfo daria ORIGEM um hum campesinato Conservador e anti-socialista? ISSO ESTA Escrito na Página 40 do Livro "Combate nas Trevas", de Jacob Gorender, that was dirigente fazer PCB e hum DOS Fundadores fazer Partido Comunista Brasileiro Revolucionário, EM 1967.

- Que nenhum Governo João Goulart JÁ existiam campos de Treinamento de Guerrilha no Brasil? Em 4 De Dezembro de 1962, o Jornal "O Estado de São Paulo" noticiou a Prisão de Diversos Membros das famosas Ligas Camponesas, fundadas POR Francisco Julião, num campo de Treinamento de guerrilhas, Em Dianópolis, Goiás.

- Que O Primeiro Grupo de 10 Membros do Partido Comunista do Brasil - entao Partidário da Chamada Linha Chinesa de "guerra popular, prolongada" Para a Tomada do Poder - viajou para à China AINDA nenhum Governo João Goulart, EM 29 de março de 1964, um Fim de receber Treinamento na Academia Militar de Pequim? E that ATÉ 1966 Mais Duas Turmas FORAM a Pequim com o MESMO Objetivo? (Livro "Combate nas Trevas", de Jacob Gorender).


- Que não Regresso da China, ESSES militantes, e OUTROS, FORAM mandados, uma Partir de 1966, par a selva amazônica um Fim de CRIAR o EMBRIAO da "guerra prolongada popular" Que resultou naquilo Que ficou conhecido Como Guerrilha do Araguaia, somente Descoberto pelas Forças Armadas los abril de 1972, Graças à Prisão de hum casal, nenhum Ceará, Que havia Abandonado uma área, desertando?


- Que Mais da Metade dos cerca de 60 Jovens Que morreram não Araguaia, parágrafo Onde FORAM mandados Pela Direção fazer PC do B, Estudantes Universitários ERAM, secundaristas UO Recém-formados, como Segundo Profissões descritas na Lei Opaco, EM 1995, constituiu uma Comissao Desaparecidos Políticos de?


- Que a Expressão "socialismo Democrático" - Hoje largamente utilizada POR alguns Partidos e Candidatos - induz um hum duplo Erro: o de apontar nenhum rumo de hum hipotético socialismo Opaco prescindirá do Estado da Ditadura do Proletariado, Acontecimento Nunca Visto No Mundo, EO de introduzir uma Idéia de Que o Estado Democrático Mais Que O Mundo JÁ conheceu, o Estado Proletário Localidade: Não E Democrático? (Livro "História da Ação Popular", Página 63, de autoria dos atuais Dirigentes fazer Partido Comunista do Brasil, Aldo Arantes e Haroldo Rodrigues Lima).


- Que não Inicio de 1964, os antes da Revolução de Março, Herbert José de Souza, o "Betinho" ja pertencia à Coordenação Nacional da Ação Popular? (Livro "No Fio da Navalha", faça Proprio "Betinho", páginas 41 e 42).


- Que los 31 de março de 1964, when da Revolução, "Betinho" era o Coordenador da Assessoria do Ministro da Educação, Paulo de Tarso, em Brasília? (Livro "No Fio da Navalha", páginas 46 e 47).


- Que ritmo Pouco Antes da Revolução de Março de 1964, o Coordenador Nacional do "Grupo dos Onze", constituídos POR Leonel Brizola, era "Betinho", Designado Pelo Proprio Brizola? (Livro "No Fio da Navalha", páginas 49 a 51).


- Que los março de 1964 o Esquema armado de João Goulart "Era Uma piada"; e Opaco "o comandante Aragão, comandante dos Fuzileiros Navais, era hum alucinado e eu Nunca vi figurativa Como AQUELA"? (Livro "No Fio da Navalha", page 51).


- Que JÁ los 1935 Luiz Carlos Prestes, o "Cavaleiro da Esperança", era hum assalariado fazer Komintern (3 ª Internacional)? ISSO ESTA Escrito e comprovado No livro "Camaradas", faça Jornalista William Waak, Que Teve Acesso EAo Arquivos da 3 ª Internacional, EM Moscou, apos o desmanche fazer comunismo.


- Que Luiz Carlos Prestes FOI Secretario-Geral do Partido Comunista Brasileiro POR 37 Anos, OU SEJA, comeu maio de 1980, Uma Vez Que FOI eleito los setembro de 1943, when AINDA cumpria pena POR SUA Atuação na Intentona Comunista? (Livro "Giocondo Dias, Uma Vida na clandestinidade", de Ivan Alves Filho, Cujo pai, Ivan Alves, pertenceu AO Partido).


- Que 4 ex-Militares dirigiram o PCB from Antes de 1943 ATÉ 1992: Miranda, Prestes, Giocondo Dias e Salomão Malina? Ou SEJA, dirigiram - ou Melhor, comandaram - o PCB POR CERCA de 50 Anos?


- Que apos o desmantelamento fazer socialismo real, that começou Pela Queda fazer Muro de Berlim, EM 9 de novembro de 1989, was that considerado "o Marxismo-leninismo deixou de Ser UMA FERRAMENTA de Transformação da História de para tornar-se UMA especie de religião secularizada, defendida los SUA ortodoxia Pelos Sacerdotes das Escolas fazer partido "? (Livro "Bastidores Nós do Socialismo", de autoria de Frei Betto).


- Uma frase Altamente edificante: "Quero deixar Claro Que admito a pena de morte los UMA Única Exceção: no decorrer da guerra de guerrilhas". Seu autor? Frei Betto, EM SEU LIVRO "Nos Bastidores do Socialismo", page 404.



- Que FOI UMA criada Comissao Especial, Composta POR 7 Membros, com a atribuição de proceder AO reconhecimento de PESSOAS Que tenham Falecido de Causas Naturais Localidade: Não "em dependencias Policiais UO assemelhadas"?


- Que da Relação de PESSOAS desaparecidas Opaco acompanhou o Projeto constavam OS nomos de 136 militantes da Esquerda considerados desaparecidos Políticos Opaco, POR Opção Própria, pegaram los armas parágrafo Instalar los Nosso PAIS UMA República Democrática Popular semelhante àquelas Que O Povo, Nas Ruas do Leste EUROPEU, derrubou, nos Anos de 1989 e 1990?


- Que da empre ESSES nomos, estavam Os de 59 guerrilheiros desaparecidos não Araguaia, when tentavam implantar o EMBRIAO fazer Modelo Chinês de "guerra prolongada popular"?
- Que como FAMÍLIAS de Todos sos guerrilheiros do Araguaia JÁ FORAM indenizadas com quantias Opaco variam de 100 mil a 150 mil reais?


- Que, Por conseguinte, à vista fazer Opaco ESTA Escrito na lei, parágrafo Que ESSA indenização concedida fossa, quadrados a área de selva de cerca de 7 mil quilómetros los Opaco a Guerrilha se instalou, FOI UMA considerada "Dependência policial UO assemelhada"?


- Que da Duas senhoras, integrantes da Comissao Opaco representam como FAMÍLIAS dos desaparecidos, Iara Xavier Pereira e Suzana Kiniger (UO Suzana Lisboa) FORAM militantes da ALN e receberam Treinamento militar los Cuba?

- Que Iara Xavier Pereira "armadas, conforme do ELA Própria revelação, nd page 297, do Livro" participou de DIVERSAS Ações Mulheres Que FORAM à Luta Armada ", de autoria de Luiz Maklouf?


- Que da essas Senhoras UO SUAS FAMÍLIAS FORAM indenizadas Pela Morte de 4 PESSOAS? Iuri Xavier Pereira, Alex de Paula Xavier Pereira e Arnaldo Cardoso Rocha (Todos Membros fazer Grupo Tático Armado da ALN, com Treinamento militar los Cuba, Mortos NAS Ruas de São Paulo los tiroteio com a Polícia), Irmãos e Marido de Iara Xavier Pereira, that also recebeu Treinamento militar los Cuba, e Luiz Eurico Tejera Lisboa (treinado los Cuba), Marido de Suzana Lisboa, Opaco com elementos also recebeu Treinamento na paradisíaca "ilha da Liberdade"? Que, não total, a 600,000 mil reais, FOI Quanto OS contribuintes pagaram a essas Duas senhoras?


- Que a Mídia, A Famosa Mídia Opaco FAZ uma Cabeça das PESSOAS, Jovens e adultos, Nunca registrou ESSE "Pequeno Trecho" Altamente edificante da História RECENTE de Nosso País?


Mas, Ha Mais, Muito Mais! VOCE SABIA Que o guerrilheiro do Araguaia, Rosalino Cruz Souza, conhecido na Guerrilha Como "Mundico", incluido na Relação de "desaparecidos Políticos", sabidamente "justiçado", não Araguaia, Pela also guerrilheira "Dina" (Dinalva Conceição Teixeira) - cujos Familiares FORAM TAMBEM indenizados - Teve SUA Família indenizada? Localidade: Não Pelo Partido Opaco o Mandou para la EO Matou, mas POR NOS, contribuintes?