Translate

quinta-feira, 20 de março de 2014

Sé e parágrafo Diminuir a roubalheira ................... .....


Candidatura do General Heleno à Presidência JÁ TEM Mais de 5,7 Milhões de apoiadores, Diz IstoÉ
 

Candidato parágrafo a Próxima eleição presidencial!
http://www.folhapolitica.org/ 2014/03/candidatura-do- geral-heleno.html? m = 1
 
Os analfabetos e guerrilheiros tiveram uma OPORTUNIDADE EO Que ESTAMOS assistindo, nsa ultimos 12 años , Nao OS credencia uma aventura UMA nova. Agora, parágrafo Opaco O País volte a ter Ordem e Progresso, Vamos dar hum voto de Confiança AOS Militares,  EO Que E Melhor, Pelo voto Direto!
 
 
quarta-feira, 5 de março de 2014 
Candidatura do General Heleno à Presidencia JÁ TEM MAIS de 5,7 milhoes de apoiadores, Diz IstoÉ

Reportagem Desta Semana da Revista IstoÉ ABORDA a possibilidade de Candidatura EO Cenário das Articulações Políticas e Sociais los Torno do General Augusto Heleno. Leia abaixo e deixe SUA Opinião:

Movimento surgido na caserna e Opaco JÁ Conta com o Apoio de Mais de cinco Milhões de PESSOAS Quer Lancar o general Augusto Heleno, chefe da Missão brasileira não Haiti, parágrafo concorrer à Presidência da República

Aos 66 Anos, o general Augusto Heleno Ribeiro Pereira e hum Fenômeno Opaco Localidade: Não Aparece NAS Pesquisas de intenção de voto NEM frequenta como analyses Políticas convencionais. Na internet, porem, o SUA eventual Candidatura à Presidência da República TEM Feito Sucesso.


Conforme Dirigentes de 68 Associações de Militares da reserva, Que costumam refletir o Pensamento de boa Parte da caserna, o Movimento "general Heleno presidente" alcançou NAS ÚLTIMAS Semanas o Apoio de 5,7 Milhões de eleitores. Uma Ordem de grandeza respeitável em Qualquer Circunstância. Apesar Desses Números, o Heleno geral, that was comandante militar da Amazônia, e also Esteve à Frente das Tropas da ONU Que Mantem A Ordem não Haiti, Construindo UMA rara Liderança fardada nascida apos um Democratização fazer País, temperatura Tudo parágrafo se Transformar na capital Estrela de hum Movimento de carater Simbolico. Oficial da reserva from maio de 2011, elementos térios de ter preenchido alguma Ficha de filiação partidária ATÉ Outubro do Ano Passado parágrafo Poder disputar uma eleição e ATÉ ágora Localidade: Não se posicionou sobre ISSO. SEUS aliados Localidade: Não confirmam nenhuma Vinculação partidária fazer geral, embora also Localidade: Não descartem uma possibilidade de Este Ser hum Segredo Estratégico. O Certo E Opaco, com o Apoio Que temperatura Recebido, o Localidade: Não Será, será geral hum Eleitor QUALQUÉR.
O Sucesso do geral na internet explicação tem. Num Universo Político los Opaco OS principais Candidatos TEM UMA Postura Opaco admite apenas Mudanças de tonalidades cinzentas Entre o centro EO centro-Esquerda, com receio de descontentar eleitores desconfiados da propaganda eleitoral, o apresenta geral hum Discurso Conservador Que hum bom number of eleitores Gosta de Ouvir. Ele. tornou-se UMA Celebridade Instantânea AO DiZer Opaco uma politica indigenista do Governo Luiz Inácio Lula da Silva era "lamentável, parágrafo Localidade: Não DiZer Caótica," Afirmação Opaco LHE custou o Comando Militar da Amazônia. De la par cá, ironizou o "Passado ilibado" de Renan Calheiros, criticou a Politica Econômica fazer Ministro da Fazenda, Guido Mantega, e Chamou o according do Mercosul de hum "mero TRATADO bolivariano". Heleno JÁ definiu o ex-Ministro José Dirceu Como o "Maior colecionador de rabos Presos" da República. Aliados e amigos do Opaco afirmam geral, AINDA Que da uma Legislação impeça Própria UMA CANDIDATURA, Irão Entrar na Campanha Como Parte de hum "anti-PT Movimento." O capitão Augusto Rosa, um dos Mais Ativos aliados fazer geral, Criticas FAZ AO Programa Bolsa -Família that a Oposição abandonou civis HÁ muitos Anos. "ESTAMOS criando UMA Geração de Pais vagabundos Que nao servem de referencia parágrafos Os Filhos."
O Discurso Conservador Localidade: Não FAZ não geral Heleno hum defensor do golpe militar de 1964, mas EAo Mais proximos elemento Gosta de repetir UMA Afirmação Pouco convicta sobre OS Valores Democráticos . "Democracia E QUANDO eu Você. mando eles. Ditadura E QUANDO Você. manda em Mim ", Diz, citando UMA frase cubana. A boa Notícia los Torno da Liderança fazer Opaco E geral, from a redemocratização fazer País, e A Primeira Vez Que se consolida empreendedorismo como Forças Armadas hum Movimento Opaco pretende se valer fazer Voto e Das Vias democráticas parágrafos colocar SUAS posições. Os Militares Que se articulam los Volta de Heleno pretendem Formar o Partido Militar Brasileiro, o PMB, Que anuncia ter conseguido filiar 490 eleitores mil parágrafos obter Registro nenhuma TSE - se TODAS como fichas FOREM Regulares, faltarão 80 mil parágrafo Opaco POSSA chegar AO Registro definitivo. Por enquanto, um Exemplo fazer Opaco Acontece com OS simpatizantes da Rede, de Marina Silva, Os Candidatos Que apoiam a Criação fazer PMB estao espalhados POR OUTROS Partidos UO usando o PRTB Como "sigla franqueada" disputar parágrafo como Eleições de 2014. O Deputado comunista Protógenes Queiroz (PCdoB-SP), delegado da Polícia Federal Opaco fez fama na Operação Satiagraha, JA Assinou SUA Ficha de Apoio e milita Pela Criação fazer Partido. Atraves de Seu local, Protógenes costuma PEDIR AOS eleitores Que façam o MESMO. Outro Aliado Seguro E o Deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), Que se dedica a organizar o Partido no Rio de Janeiro e e hum nostálgico assumido da Ditadura. Longe da politica, mas não Famoso militar Meio, O Primeiro astronauta brasileiro, o coronel da Aeronáutica Marcos Pontes, also Fara contraditório fazer diretorio de São Paulo.
O vice-presidente-da Associação Brasileira de Estudos de Defesa, Eliezer Rizzo, Analisa a Emergência fazer descontentamento militar Como fazer descontentamento Parte Geral do funcionalismo com OS Salários. No Governo Lula, relembra, o Planalto investiu los plano de Recuperação salarial fazer funcionalismo e ganhou a simpatia Geral, Dos inclusive fardados. Mas ESSA FOI Politica abandonada sem Governo Dilma, levando a UMA Reação previsível NAS Repartições e na caserna. Para Eliezer Rizzo hum O Movimento Dessa NATUREZA FAZ PARTE DOS naturais regimes Democráticos. "E preferível ter hum Partido Pró-Militares disputando Eleições a Grupos ter los atitude de Confronto com o Sistema Democrático. Grande Parte da População consideração a Democracia Como Frágil, corrupta, inoperante, Como se hum regime forte e antidemocrático Localidade: Não padecesse de situacao semelhante. Mas o regime Democrático PODE perfeitamente incorporar ESSA Iniciativa. "
Os Militares estao misturados à politica brasileira from um Proclamaçao da República, that was obra de hum golpe militar. DEPOIS de Deodoro e Floriano, Os Dois Primeiros Presidentes, o Brasil Teve hum Terceiro presidente geral, Eurico Dutra. De Além Deles, nenhum Pós-guerra surgiram Dois Candidatos competitivos, AINDA Opaco derrotados NAS urnas, o brigadeiro Eduardo Gomes EO geral Henrique Lott. Uma Diferença E Opaco cessos Candidatos não nasceram interior de Partidos Civis, enquanto o Movimento Que Carrega o Heleno geral nasceu há Universo militar, EM SUAS familias e Associações de Reservistas. Os Militares TEM Causas Opaco seduzem muitos eleitores, Como o Combate como cotas raciais e also AO Casamento Entre homossexuais. Agenda Sua, não entanto, Tem vários Elementos tipicos da caserna.
O Partido Militar Brasileiro Denúncia de Investigação conduzida Pela Comissao da Verdade los Torno DOS crimes fazer regime Como UMA forma de revanchismo. No Próximo 31 de março, os dados that was Retirada fazer Calendário das celebrações Militares Pela presidenta Dilma Rousseff, o geral Heleno Vai dar UMA palestra sobre a Deposição de João Goulart parágrafo hum Grupo de maçons de Brasília. (Josie Jeronimo / IstoÉ)