Translate

terça-feira, 15 de abril de 2014

Esperando Esperando o trem, esperando a morte que logo vem....

ONU afirma: porto cubano financiado por Dilma é usado em contrabando de armas para Coréia do Norte

Chega pela “Coluna do Leitor” um artigo-bomba publicado no blog “Comedia Globale” que será replicado aqui na íntegra:
Relatório da ONU confirma: Porto de Mariel em Cuba vem sendo usado paracontrabando de armas para a Coréia do Norte.
MarielUm relatório de peritos do Conselho de Segurança da ONU publicado em 6 de Março desse ano revela detalhes de como o porto de Mariel, recentemente reformado pelo conglomerado brasileiro Odebrecht com aporte de recursos do BNDES da ordem de US$ 900 milhões e forte articulação política do governo brasileiro, foi usado para o contrabando de 240 toneladas de armas, incluindo mísseis e armamento pesado, para a Coréia do Norte.
O relatório explica, inclusive, o porquê de Porto Mariel ter sido escolhido para essas transações criminosas, de modo a impedir a detecção da carga ilegal e evitar o seu rastreamento.
Confira o artigo que repercutiu essas descobertas:
http://www.capitolhillcubans.com/2014/03/why-odebrechts-port-was-chosen-for.html. Segue trecho:
“Mariel is being developed as a major deep-water port and free trade zone by a Cuba-Brazil consortium, with the Cuban military controlled Almacenes Universal S.A. The port was previously a submarine base and its development was formally opened on 27 January 2014.”
The Cuban military’s Brazilian partner in this consortium is the conglomerate, Odebrecht.
So why was the Port of Mariel specifically chosen (as stated in the report) for this illegal smuggling operation?
Obviously, because the Cuban military felt comfortable enough with its Brazilian partner, Odebrecht, to think that it could get away with such dangerous shenanigans.
E o mais importante (fontes primárias), o próprio relatório da ONU que denuncia a operação: http://www.un.org/ga/search/view_doc.asp?symbol=S/2014/147
Recomendo especial atenção aos anexos do relatório, especialmente do anexo IX ao XXI.
Que o governo brasileiro se aproximou das maiores ditaduras do mundo nos últimos anos não é novidade. Irmãos Castro, Chávez, Kadhafi, Bongo, al Bashir, Morales, dinastia Kim, entre outros ditadores são parceiros do governo brasileiro tomado pelo Partido dos Trabalhadores.
Mas nesse caso coisa é tão grave que ultrapassa a discussão interna, na qual o impeachment seguido de intensas investigações e cadeia para os envolvidos seria a saída mais óbvia. Entramos na seara dos crimes internacionais de guerra.
Bem-vindos ao Eixo do Mal.
Do Editor

Gov. Brazil > Gov. Cuba > Gov. Coreia > "Oi da brecha".   Continuem dormindo em berço esplendido, se adapte as inovações de Defesa Nacional, planejadas por idiotas como  Jobim, Ugher, Lula, Amorim, um bla.bla.bla que não diz coisa com coisa e nem pretende de dizer. Um verdadeira Bíblia que não contem uma palavra sequer cientifica, só estorinha para enganar incauto.
Brasil il il    já era.  Movimento em defesa da Democracia consegue unir no máximo 300,400,1000 coparticipantes. Movimento em defesa do uso do rabo,   10.000  ou mais.
Paizinho sem vergonha.




leia  40 comntarios

40 comentários para “ONU afirma: porto cubano financiado por Dilma é usado em contrabando de armas para Coreia do Norte

http://reaconaria.org/colunas/colunadoleitor/porto-cubano-financiado-por-dilma-e-usado-pra-contrabando-de-armas-para-coreia-do-norte/