Translate

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Os sinos dobram, por um sodado brasileiro vitima da falta de comando.

Do Editor  
25/04/2014 11,20h

SOLDADO PQD  ALVEJADO EM SERVIÇO  NO RJ, O QUE CONSTITUI DESVIO DE FUNÇÃO
Os sinos dobram, por um sodado brasileiro, forçado pelos inconsequentes comandantes, covardes assalariados pelo governo comunista que se instalou no País com suas complacências, e que recebem a cada dia mais genuflexões  e balançar de carneirinho.  
A Safra já passou da hora,  há de colher as melancias, pois a Fazenda está indo para o brejo.
Breve, espera-se Dilma Robocofre ou Wanda será defenestrada do poder e presa pelo crime de lesa a Pátria praticado contra a Petrobras e o Erário, e então o caus se instalará, ONGs estrangeiras, MST  armado, FARC,  sindicatos infiltrados, artistas bossais e satânicos em especial da Globo e jornalistas  cata-verba, transformarão as ruas das Capitais em campo de guerra.

Conselho já passado da hora.  Ou fação alguma "coisa"  ou se considerem incapazes  de faze-lo e saiam de fininho, como quem não quer nada, desocupem urgente o "vaso". Nem sempre o soneto tem conserto.

Se esse soldado tivesse agido dentro dos ensinamento recebido, de atirar e conferir depois,
pois os inimigos do nosso exercito não são nossos irmão.

Briga de rua e coisa de meganha, PQD não faz prisão. O EB não tem algema, tem bala na agulha.

Um soldado de 700.00 reais, fazendo o serviço de quem ganha 10 vezes mais e recebe risco de vida.    Sabe  o que o PQD vai receber , no máximo uma medalha do Pacificador igual ao que
Genuino  usa na vestimenta de preso na penitenciaria.
Isso só acontecer um pais cujo nome Brasil rima com PQP.

A noticia que possivelmente a mídia não vai fazer circular.


Soldado Pára-quedista do EB é alvejado no RJ em missão de auxílio à PMRJ, mas isso a TV não mostra, nenhum jornal publica, não é notícia.

É para isso que o Forças Armadas servem, para defende-los, até mesmo em época de paz, o que não é nosso caso. Já vivemos uma guerra civil faz algum tempo, principalmente nos grandes centros urbanos.
Mas se morre um vagabundo....
Imprensa caindo de pau, Maria do Rosário destilando seu ódio às FFAA e Polícia, OAB dando declarações de repúdio às UPPs...
Estamos vivendo o caos social que qualquer cartilha de guerra revolucionária explica e, quem viver verá: correrá muito sangue nas ruas brasileiras, e não vai demorar muito.