Translate

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Sanatório Geral

17/04/2014
 às 20:19 \ Sanatório Geral

Culpa da imprensa

“Deformaram as informações com propósito claro de criar um problema, para que nosso projeto não vá em frente. É mentira que o Stade de France, da Copa de 1998, ficou  mais barato que o Mané Garrincha, em Brasília. Não caiam nessa, por que a mídia mente para caramba”.

Gilberto Carvalho, secretário-geral da Presidência e caixa-preta do PT, ao anunciar que o governo patrocinará uma campanha para celebrar o legado inexistente da Copa, confessando que esconde seu envolvimento no Caso Celso Daniel e em outras patifarias companheiras porque não confia na imprensa.
17/04/2014
 às 18:18 \ Sanatório Geral

A palavra do Mestre

“O governo se defende pouco. Tem números a seu favor, mas não consegue reagir”.

Lula, durante conversa com petistas e aliados, insinuando ao governo deve começar a escalar desde já um bom time de advogados especializados em provar que um culpado é inocente.
17/04/2014
 às 9:31 \ Sanatório Geral

Neurônio sobrecarregado

“Tem hora que eu esqueço, gente. Tem dó”.

Dilma Rousseff, no Rio de Janeiro, depois de ser informada que confundira Itaboraí com Itaguaí e transformara São Gonçalo na maior cidade da Baixada Fluminense que nunca foi, avisando que o neurônio solitário só consegue decorar uma ficha de município por discurso.