Translate

sábado, 12 de abril de 2014

VEJA, COMPRE, LEIA, VALE QUANTO PESA jn


A revista Veja que chega às bancas neste sábado está arrasadora! A reportagem-bomba desta vez indica que o que já vazou de explosivo sobre a roubalheira promovida pelo PT sob chefia de Lula, Dilma e seus sequazes, poderia ser apenas a ponta de um iceberg gigantesco. 
Paulo Roberto Costa, ex-diretor da Petrobras preso pela Polícia Federal, seria o homem-bomba pronto para explodir arrastando para o olho do furacão da corrupção gente graúda. Os corruptos se apavoram só em pensar o que esse homem ainda pode revelar.
Mas além desta matéria que é a principal chamada de capa da revista, há ainda mais duas reportagens bomba. Uma delas é sobre um dos últimos escândalos gerados pelo PT envolvendo o grão-petista André Vargas, que ocupava a vide-presidência da Câmara Federal, até que foi flagrado pela Operação Lava Jato, da Polícia Federal por suas ligações com o doleiro Alberto Youssef.
Sobre André Vargas, a reportagem de Veja afasta do caminho o "caboclo tranca-rua" e revela as chantagens de Vargas para salvar seu mandato de deputado, haja vista que Lula determinou que o “companheiro” fosse abandonado, como de fato foi. Afinal, André Vargas pensou que fosse da panelinha petista, mas descobriu agora que não é ninguém. Ou seja, não é um Zé Dirceu, nem um Zé Genoíno e não verá nenhuma manifestação de seus ex-supostos correligionários gritando palavras de ordem em seu apoio.
Outra matéria importante de Veja desta semana faz o que a maioria da grande imprensa tinha o dever de fazer ao longo desses últimos dois meses, ou seja, parar de passar a mão na cabeça de Nicolás Maduro, títere de Fidel Castro que mata cidadãos venezuelanos como quem esmaga uma mosca.
Veja foi a campo e relata o depoimento exclusivo de 10 vítimas da repressão chavista que relatam casos de prisão e tortura nos calabouços da polícia política do regime comunista que destrói a Venezuela com um banho de sangue.
Mais uma vez a revista Veja cumpre a missão jornalística que é informar o que acontece no Brasil, na América Latina e no mundo, sem concessões à patrulha esquerdista que infesta o jornalismo brasileiro.
Os veículos da grande mídia, em sua maioria, são capachos do Foro de São Paulo. Salva-se apenas a revista Veja. Isto quer dizer que dar mais quatro anos de governo para o PT é o mesmo que fazer um acordo com satanás, porque o plano totalitário do PT irá começar com o fim da liberdade de imprensa. E o fim da liberdade de imprensa é o fim da liberdade no seu sentido mais amplo.
Basta um simples olhar sobre a Venezuela, sem os filtros impostos pelos psicopatas do PT infiltrados nas redações dos veículos de mídia, nas escolas e nas universidades.
É hora de dar um basta a isso tudo. Aliás, já passou da hora!