Translate

terça-feira, 20 de maio de 2014

BÊBADO MENTIROSO E CAFAGESTE

LULA MENTE DESCARADAMENTE PORQUE SABE QUE O POVO É BURRO E DESINTERESSADO, NÃO IRA CONFERIR.  MAS SEMPRE TEM QUEM O FAÇA, E AÍ  DESCOBRE-SE QUE A MENTIRA TEM PERNAS CURTAS E NESSE brasilzinho,  9 DEDOS E CIRROSE NO FIGADO, GRANA EM PORTUGAL.

sábado, 17 de maio de 2014

Mentira do PT sobre Universidades criadas por Lula / Dilma



Tirei de um Site Petralha o seguinte Post:
Universidades criadas durante o governo Lula/Dilma (PT) 18
Universidade Federal do ABC (UFABC) 
Universidade Federal de Ciências da Saúde de PA (FUFCSPA) 
Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL) 
Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) 
Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri 
(UFVJM) Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) 
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) 
Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) 
Universidade Federal do Cariri (UFCA) 
Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB) 
Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSBA) 
Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) 
Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) 
Universidade Federal do Pampa (Unipampa) 
Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) 
Universidade Federal do Tocantins (UFT) 
Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila) 
Universidade Federal da Integração Luso-Afro-Brasileira (Unilab)

Vejam até onde vai a mentira do PT para dizer que fizeram alguma coisa:
Universidade Federal do ABC (UFABC) - Esta realmente foi criada do Zero pelo governo Petralha.
Universidade Federal de Ciências da Saúde de PA (FUFCSPA) -Veja o que diz a lei que transformou a Faculdade em Universidade - autorizada a instituição da Fundação Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre - FUFCSPA, por transformação da Fundação Faculdade Federal de Ciências Médicas de Porto Alegre - FFFCMPA, criada por meio da Lei no 6.891, de 11 de dezembro de 1980.
Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL) -A Universidade Federal de Alfenas – UNIFAL-MG, originalmente Escola de Farmácia e Odontologia de Alfenas - EFOA, foi fundada no dia 03 de abril de 1914 - Lula nem tinha nascido e já criou uma faculdade.
Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) - Continuando com sua precocidade Lula, com nove anos de idade "cria" uma universidade -Anteriormente denominada Faculdade de Medicina do Triângulo Mineiro - FMTM, fundada em 1953
Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri - Cronologia desta universidade -1953- Fundação da Faculdade de Odontologia de Diamantina (30/09/1953) 1954- Início do curso de Bacharelado em Odontologia 1960- Federalização: Faculdade Federal de Odontologia de Diamantina (Fafeod) 1997 - Criação do segundo curso de graduação: Bacharelado em Enfermagem 2002 - Transformação em Faculdades Federais Integradas de Diamantina (Fafeid) com a criação de seis novos cursos (Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Agronomia, Engenharia Florestal e Zootecnia)
Universidade Tecnológica Federal do Paraná - Outra que Lula "criou" antes de nascer -A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) é a primeira assim denominada no Brasil e, por isso, tem uma história um pouco diferente das outras universidades. A Instituição não foi criada e, sim, transformada a partir do Centro Federal de Educação Tecnológica do Paraná (Cefet-PR). Como a origem deste centro é a Escola de Aprendizes Artífices, fundada em 1909, a UTFPR herdou uma longa e expressiva trajetória na educação profissional.
Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) - Inaugurado em 20 de dezembro de 1970, o então Centro Pedagógico de Dourados da UFMS, que inicialmente deveria abrigar o curso de Agronomia, começou a funcionar em fevereiro de 1971, promovendo o primeiro vestibular para os cursos de Letras e Estudos Sociais (Licenciatura Curta). As aulas tiveram início em abril e o Centro contava com 10 (dez) professores.
Universidade Federal do Cariri - 1o Fica criada a Universidade Federal do Cariri - UFCA, por desmembramento da Universidade Federal do Ceará - UFC, criada pela Lei no 2.373, em 16 de dezembro de 1954

Poderia continuar com cada uma das universidades da lista, mas acho que já é o suficiente para demonstrar a mentira do PT.MAS TEM SEMPRE ALGUEM QUE O FAZ. E AS