Translate

sábado, 17 de maio de 2014

BRASIL. PODE SER O PARAISO DOS COMUNAS, MAS NÃO É COM CERTESA MEU PAÍS jcn

ITAMARATY IGNORA SEGURANÇA E ESCANCARA O BRASIL

Não bastasse a entrada desenfreada de haitianos, o Itamaraty resolveu fazer a festa de movimentos como Al-Qaeda e assemelhados, abrindo as porteiras para que se mudem de mala e cuia para cá: às vésperas da Copa e das Olímpiadas, instruiu embaixadas e consulados a darem vistos – sem consulta prévia ao Brasil – para nacionais do Afeganistão, Irã, Iraque, Jordânia, Líbano, Líbia, Palestina, Paquistão e Síria.

Leia o que pesam os brasileiros que ainda se interessam pelo futuro:
  • Ewany Borges Filho · Diretor na empresa WEW Consultoria em Engenharia
    Está faltando pouco, mas pouquíssimo mesmo para haver uma revolta neste país. Nunca, nos meus 55 anos de vida, presenciei tamanhos desmandos, mediocridades, hipocrisias, incompetência, falta de princípios, de dignidade e de caráter, populismo, mentiras, falta de desprendimento, de verdadeiro espírito público, desprezo á classe média, corrupção generalizada, fisiologismo político, e um sem fim de picaretagens como o que acontece há dez anos no país com os governos do PT. Espero que estes últimos fatos e declarações do PT (via Lula, principalmente, pois este Rui Falcão não quer dizer nada para a história do país) sejam movidas por mero desespero em ver que o povo brasileiro hoje consciente não quer ver nem ao menos ouvir falar deste partido que governa o país. E sinto dizer que já votei uma vez em Lula, em 2002. REAJA BRASIL!
    • Pedro Cordeiro ·  Quem mais comentou · Campina Grande
      Também fui, Borges, da turma do Lula-lá. Assino embaixo de tudo que você escreveu.
      Doloroso é saber que nem 1% ou mesmo 0,1% das malfeitorias do PT têm vindo à tona.
      Fiscalmente, o país está aos pandarecos. Dilma endivida o país (nossa dívida pública, de 600 bilhões pulou para mais de 4 trilhões: 44% do orçamento estão indo para os bancos anualmente; pouco sobra para as ações indispensáveis a qualquer governo); o estado está aparelhado do jeito que o Diabo (Lula) gosta, para se manter no poder (tem os votos-de-cabresto do bolsistas) e a corrupção fizeram o Judiciário e Legislativo curvarem-se à vontade do Palácio do Planalto). 
    • Marko Toledo ·  Quem mais comentou · FAAP - Fundação Armando Alvares Penteado
      EWANY BORGES, faço minhas suas palavras. Temos a mesma idade e hoje sou um cidadão revoltado com esse MAR DE LAMAS que vive esse país. Digo isso porque entendo que não vivemos sozinhos nessa nação e toda essa VERGONHA nos deixa indignados em saber que uma minoria dominante nesse poder PODRE está dizimando os valores culturais de um povo como ETICA, MORAL, DIGNIDADE. Todo esse movimento populista desse partido bandido tem o respaldo de uma maioria, infelizmente, IGNORANTE( sem saber, educação, conhecimento) que trocam seus votos por DENTADURAS, BOLSA MENTIRA, MINHA CASA, MINHA DÍVIDA e agora FALSOS MÉDICOS, fazendo com que esses bandidos/comunistas sem mantenham no poder. Cabe a nós pessoas de "bem", compartilhar, disseminar pelos canais que temos em mãos, assim como no boca a boca àqueles com menos conhecimento, a importância de seus votos nas próximas eleições de forma a LIMPAR ESSE LIXO do PT do poder. Mostrar que todos esses ESQUERDISTAS/COMUNISTAS, estão levando o Brasil para um abismo sem fim ( estamos próximos) e alertar para o futuro negro de nosso filhos e netos caso esse PARTIDO BANDIDO/COMUNISTA continue a DESgovernar essa nação.Nesses 12 anos deu para entender o porque eles queriam tanto o poder.. O BRASIL FEDE E O FEDOR VEM DE BRASILIA E SE ESPALHA POR TODA A NAÇÃO,. PRECISAMOS LIMPAR ESSE PAÍS DESSE LIXO CHAMADO PT.
    • Elton Jacques · Varios na empresa Governo Federal do Brasil
      Ewany Borges Filho ! ! COMPARTILHO seu PENSAMENTO ! ! E ME PARECE QUE SOMENTE OS POLÍTICOS ignoram ESSA SITUAÇÃO ! ! AINDA HOJE DISSE que A IMPRESSÃO QUE TENHO, POR TUDO QUE TEM OCORRIDO é QUE NÓS, O POVO BRASILEIRO ESTAMOS NUMA "PANELA DE PRESSÃO" prestes A ESTOURAR, EXPLODIR a QUALQUER MOMENTO ! ! OS linchamentos, SÃO A PONTA DO YCEBERG...muito AINDA ESTÁ REPRESADO.. A contínua ALTA DOS IMPOSTOS... os DESmandos governamentais... OS estádios SUPERFATURADOS, as OBRAS de INFRA ESTRUTURA que NÃO SAÍRAM DO PAPEL...A FALTA de SEGURANÇA, EDUCAÇÃO e SAÚDE PÚBLICA... TODOS NÓS ESTAMOS ANSIOSOS a TER O NOSSO BRASIL, sem esses COMUNISTAS LADRÕES ! ! QUEREMOS nosso BRASIL de VOLTA ! ! 
  • Adriano Dom ·  Quem mais comentou · Trabalha na empresa Adriano Cenografia
    CADEIA EXEMPLAR PARA O OS BANDIDOS DO PT , ESTÃO ACABANDO COM NOSSO BRASIL. SERA QUE ESSES VERMELHOS PODRES ESTÃO SE VINGANDO DO BRASIL?ACORDA POVO,ACORDA FORÇA ARMADAS,UNI-VOS POVO VERDE E AMARELO JA !!!!!
  • Cirna Lindenmayr · Unochapecó
    socorro, MPF, OAB vamos pedir o impeachment dessa anta maldita.
    • Pedro Cordeiro ·  Quem mais comentou · Campina Grande
      Atrair o terrorismo internacional para o Brasil é de uma burrice sem tamanho. 
  • Marko Toledo ·  Quem mais comentou · FAAP - Fundação Armando Alvares Penteado
    O BRASIL JÁ POSSUI VERDADEIRAS QUADRILHAS/FACÇÕES CRIMINOSAS como PCC, C.M., PT e agora que ampliar as facções do TERRORISMO. Alô OBAMA, peça ao congresso americano que libere verbas para o envio de tropas AMERICANAS e das NAÇÕES UNIDAS para iniciar uma limpeza no Brasil isso porque as NOSSAS FORÇAS ARMADAS foram compradas pelo dinheiro sujo da corrPTção desse partido COMUNISTA dos PETRALHAS. ACORDA POVO BRASILEIRO porque UMA VERDADEIRA GUERRA ESTÁ POR SE INCIAR.
    • Pedro Cordeiro ·  Quem mais comentou · Campina Grande
      Essa atitude do governo federal é uma afronta direta, desnecessária e inconsequente aos EUA e aos aliados destes no mundo!
  • Fabiano Barakinha · PUC Minas
    O MRE nao e conivente com essa politica de liberacao de vistos, digo isso como
    Vice-consul que sou, mas infelizmente essas
    ordens vem de cima contra a vontade de mais
    de 90% do Ministerio, infelizmente.
    • Tatianna Lampert ·  Quem mais comentou · PUCRS - Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul
      Mas mesmo que a ordem venha de cima vocês tem que fazer alguma coisa!!! avisa as forças armadas o que estão fazendo é armando o país com pessoas para lutarem contra nós no caso da revolução que irão implantar a força.
    • Fabiano Barakinha · PUC Minas
      Tatianna Lampert , infelizmente, existe uma hierarquia dentro do governo, que temos que respeitar. Apesar de não haver a necessidade de consulta ao MRE, o agente consular pode denegar o visto caso o requerente não cumpra as exigências, é obrigatório antes de conceder visto chegar se o requerente está em lista de procurados e impedidos, e por ai vai.
    • Elton Jacques · Varios na empresa Governo Federal do Brasil
      elles, OS vermelhos COMUNISTAS... ALÉM DE NOS EXPOR PERANTE O MUNDO, como INCOMPETENTES, POR NÃO CONSEGUIR REALIZAR UM EVENTO... AINDA vão PROPICIAR A entrada DE EXTREMISTAS para CRIAR um CLIMA DE TENSÃO AINDA MAIOR... DO QUE OS SEUS COLEGAS do PCC, SEM TETO, SEM TERRA e SEM VERGONHA ! ! TRISTEMENTE ASSISTO ESTE PERÍODO NEGRO DO BRASIL !
  • Marli Rapoport Procianoy Rapoport · Trabalha na empresa Aposentada
    Que loucura,aonde estamos vivendo,num pais sem controle????????
    • Mara de Jesus
      As forças armadas deveriam intervir, e mandar todos de volta aos seus países enjaulados, sem comida e sem água, e prender todos os responsáveis por tamanho absurdo! E com umas boas lambadas para aprenderem a ser gente!
    • Raymundo Catarino · Unef
      TORNOU-SE UM PAÍS SEM LEI.SERÁ QUE UM PARTIDO TEM ESSE PODER TODO? SERÁ QUE O BRASIL NÃO TEM CONSTITUIÇÃO QU POSSA CASSA O REGISTRO DESSES FILHOS DO DEMÔNIO?
      • Alex Brum Machado ·  Quem mais comentou · Editor na empresa Conexão Denise Abreu · 220 assinantes
        Faltou deixar os coitadinhos entrarem sem vistoria nas malas, bolsas, etc...
      • Israel Blajberg · Ufrj
        durante o holocausto - circulares secretas - judeu nao entra - durante a Copa - liberou geral


        De Reservativa:
        "Sonho todas as noites com um dia glorioso em que esses canalhas traidores da pátria levarão uma surra de gato morto, até ele voltar a miar".