Translate

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Crimes hediondos da Esquerda entreguista jn

Do Editor
29MAI2014
http://reservativa.blogspot.com
Ten. Jose Conegundes Nascimento

Dirigida a um Juiz, não necessariamente ao Meritíssimo Doutor Caio Márcio Gutterres Taranto

Ao aceitar a denúncia do Promotor com fulcro no Código Penal, causa espécie não ter o "zeloso" Juiz e não menos "zeloso" Promotor, não terem enquadrado no processo, que sabe-se não surtirá efeitos condenatórios, por vários motivos, como se verá mais tarde, a Presidente da República, pela explosão da guarita do Quartel do II Exército, matando e ferindo soldados que se encontravam em serviço, de cuja morte Dilma não se arrependeu. O Código penal não faz referência como crime a colocação de bombas em Quarteis militares? E o que dizer de uma bomba explodida no Aeroporto de Guararapes com dezenas de vítimas, civis na maioria, e que não tinha nenhuma ligação contra ou a favor da luta armada. 

Se o meritíssimo Juiz guardião das Leis age unilateralmente, e seus princípios de justiça atendem a imposições do poder ora governante, deveria a bem da Justiça que quer fazer, inteirar-se sobre se algo, pior ou semelhante, foi praticado pelos que ora se apresentam como defensores dos direitos humanos e arautos da “verdade.  Espantosamente se dará conta de que o que faz não é mais que navegar à deriva levado pelo vento ideológico para além dos princípios que deveriam nortear suas decisões profissionais. Digo-o com tristeza e respeito. Há muito que se contestar, quando um Juiz em qualquer instância, alimenta com “contras” apenas um prato  da balança, enquanto o outro prato passa batido, sem os “pros” da controvérsia, o que caracteriza uma tomada de posição política e não jurídica. Eis que não se está colocando no prato esquerdo da balança da Justiça, os assassinatos, as traições a Pátria, os roubos em órgão do governo, em bancos, em invasões de domicilio, e pior, - os Justiçamentos, em especial contra seus próprios militante, sob a desculpa de proteção da organização criminosa em que militavam ou para servirem de exemplo macabro, onde o objetivo é aterrorizar o povo.
 O que se pergunta é: Esses crimes, não constam do nosso Código Penal?  Meritíssimo Senhor Doutor   Juiz Federal Caio Márcio Gutterres Taranto, e peço Vênia para afirmar sem medo de errar, que Vossa Excelência ainda não tomou conhecimento do que monstruosamente constituiu um crime hediondo, tenebroso, horroroso, contra um ser humano, praticado pelos que hoje buscam numa Justiça do Estado a inversão de valores e ocultação da verdade, com a cortina de fumaça  soprada desde as Delegacias Policiais até a mais alta Instância da capenga Justiça.    Até os dias de hoje o que eu tenho de conhecimento de atos de extrema covardia e estupides humana, de extremo ato hediondo contra a pessoa humana, que superam as torturas no Vietnam, cujos interrogadores eram treinados por comunistas de cuba, a quem após o interrogatório o que sobrava, e quando sobrava, o preso era entregue, para que continuassem a tortura, agora sem outra finalidade, sem perguntas ou motivos se não determinar o ponto de ruptura entre a vida e a morte.    Parece hediondo ao extremo.  E é.
 Poderia haver algo pior do que o descrito, praticado por seres humanos?  Sim, Meritíssimo, o justiçamento perpetrado contra Pedrinho 16 anos, logo no início da Guerrilha do Araguaia. Um jovem com 16 anos, chamado Pedrinho, filho de Antônio Pereira, último morador da trilha do Para-da-Lama, Rio Araguaia, que mesmo em desacordo com o chefe da equipe de busca, nos mostrou a direção para onde deveríamos seguir para encontrar uma área plantada e frequentada por “paulistas”.
 Assim eram chamados os guerrilheiros antes de serem descobertos.

 Achamos a área, três integrantes que lá estavam, fugiram, nossa chegada foi desastrosa, uma descida íngreme, onde se plantou apenas uma erva chamada “arranha gato” e uma subida idem, a área se assemelhava a um rio seco, onde o “arranha gato” grudava em nossas roupas através de seus espinhos invertidos. 

Enfim, chegamos ao destino. Horário do almoço. Fugiram ao perceberem nossa presença, deixando uma panela de arroz e frango cozido, que jogamos fora embora a fome aconselhasse outro destino. Outros detalhes não importam para o relato, mas constatamos ser uma base, de apoio completa, muitos mantimentos, uma fábrica de mochilas, remédios, materiais cirúrgicos, e uma oficina de rádio. Transformamos tudo em cinzas. Meritíssimo Senhor Doutor Juiz, qualquer Juiz. O relato a seguir é a expressão da verdade, sabida de ponta a ponta do sul do Para. Dias depois recebemos a notícia triste e a o mesmo tempo inacreditável, de que guerrilheiros estiveram no sitio de Antônio Pereira, que nos havia abrigado por uma noite e a notícia nos dava conta de que haviam amarrado o jovem Pedrinho (16 anos) em uma arvore totalmente imobilizado, em volta colocaram sentados sob mira de armas a família e alguns vizinhos.Disseram que o que iriam assistir deveria ser divulgado para que servisse de exemplos para aqueles que pensassem em ajudar os militares. Ato seguinte, como se faz com o gado começaram a d e s t r i c h a r   o jovem e pobre Pedrinho.
 Iniciaram cortando suas orelhas de onde jorrava sangue e seus gritos ecoaram na terra que lhe viu nascer e provocando uma revoada de pássaros assustados. 

Já seria hediondo, mas não pararam. Cortaram os dedos das duas mãos, o grito já sem esperança e forças indicava uma resignação diante do final inevitável. Com os pês não foi diferente, parece que se divertiam e prolongavam o final macabro.  Os gritos de seu país ecoavam junto com seus, e a Selva até hoje guarda a triste lembrança de um crime que nenhum ser humano seria capaz de praticar, com exceção de  animais ideológicos que a revelia de Deus se permitiram locomoverem-se na vertical apoiados em suas patas traseira para melhor se infiltrarem entre os humanos, quando deveriam caminhar de quatro como as hienas. Mas..., guerrilheiros do Araguaia, treinados em Cuba, China e Rússia o fizeram, tal e qual, como lhes foi ensinado. 

DEUS guarde Pedrinho vivo na memória de seus pais e amigos.

Senhor Juiz, todos Juízes, qualquer Juiz, não deixe um dos pratos da Justiça subir por exclusão dos contrários, ignorados pela falsa justiça, unilateral, ideológica e mentirosa e corrupta.

A Balança da Justiça tem dois pratos para pesar os prós e os contras.
O uso de um deles certamente não atende aos desígnios da Justiça e a Democracia Esse breve relato ficou muito longo, porque relatava outros Justiçamentos, e foram muitos, a maioria contra seus próprios militantes, incluindo-se uma jovem militante justiçada, sendo que um dos “carrascos” era   seu namorado.
Motivos: apenas uma leve desconfiança de traição, que em realidade não existiu. Falou mais forte a ideologia comunista, que já matou milhões em todo mundo.
 Só canalhas e ladrões e impatriotas descrentes de Deus, podem seguir cegos as doutrinas de Satanás. Brasileiros acordem enquanto vivos, enquanto podem. O que nos espera para salvar a Pátria é ruim, até escrito. AS FFAA não são criadas para matar seus irmãos, porque são parte desse mesmo povo. Porem quem trama intencionalmente, ideologicamente, quem se alia a inimigos estrangeiros contrários à Democracia e contra as liberdades de um povo, não são povo são doentes, sem cura, mordidos pela ideologia comunista há que se lhes dar a opção de se exilarem definitivamente não sem antes devolverem o produto do roubo e as doações inconstitucionais que praticaram.

Esteja onde estiverem, em Portugal ou alhures.

Cabe-nos como guardiãs da Democracia fazer este encaminhamento final. Se tivéssemos uma eleição sem risco de fraudes os caminhos seriam outros.Mas as suspeitas já não são mais suspeitas, resta provada a fraude, que para facilitação os dados ficaram à mercê da OI do lulinha. Eh... vida de gado. Povo carneiro. Povo infeliz DEUS SALVE O BRASIL, E QUE ELE ESTEJA SEMPRE ACIMA DE TUDO