Translate

sexta-feira, 23 de maio de 2014

"SORRY SELEÇÃO"




Só roubo em Brasil
SORRY decepção
Juro eu não vou torcer    gente
Isso é muita mentira
Meu povo morrendo
Ninguem dá atenção
Como que eu vou gritar EI! Campeão

Os Estádios parecem ficaram bonitos
Mas meu povo aflito não tem condução
Como pode um País querer ser Campeão
Com fome e sem educação


Eu sou Brasileira quero ver meu povo feliz
Sorry seleção

Eu sou brasileira
Mas quero meu povo feliz
Sorry seleção
Eu sou Brasileira mas quero um novo País
Sorry seleção
Somos brasileiro queremoas um novo Brasil
Sorry Seleção


Divulgue
Chega de Pão e Circo

Os Estádios parecem ficaram bonitos
Mas meu povo aflito não vai ter condução
Como pode um País querer ser Campeão
Com fome e sem educação

Eu sou Brasileira quero ver meu povo feliz
Salve seleção

Eu sou Brasileira
Mas quero um novo País
Salve a seleção

Brasileira lança vídeo contra Copa, chama atenção no exterior